Postado 1/08/2013 às 21:16 08/1, 2013 Do ano passado(outubro) para meio de maio, eu saí de 59 para 80 kgs com 1,83 de altura.E como eu era terceiro ano eu acabava malhando 3 vezes por semana... ultimamente eu acabei olhando meus amigos que malhavam e como eles estão muito mais músculos do que eu, até então eu achava que o meu problema era realmente só o peso e hoje continuo malhando 3 vezes por semana por causa do pré-vestibular. Fico pensando se definitivamente é a minha horrível genética(sei que é podre, mas não sabia que era tanto) ou a minha quantidade de treino semanal que não ajuda no ganho de massa muscular... Ah, e tomei por 2 meses BCAA e Whey, Novembro~Janeiro. Ajudem por favor, porque se for a quantidade de dias de treino eu posso resolver mais fácil do que o problema da genética'-' Do ano passado(outubro) para meio de maio, eu saí de 59 para 80 kgs com 1,83 de altura.E como eu era terceiro ano eu acabava malhando 3 vezes por semana... ultimamente eu acabei olhando meus amigos que malhavam e como eles estão muito mais músculos do que eu, até então eu achava que o meu problema era realmente só o peso e hoje continuo malhando 3 vezes por semana por causa do pré-vestibular. Fico pensando se definitivamente é a minha horrível genética(sei que é podre, mas não sabia que era tanto) ou a minha quantidade de treino semanal que não ajuda no ganho de massa muscular... Ah, e tomei por 2 meses BCAA e Whey, Novembro~Janeiro. Ajudem por favor, porque se for a quantidade de dias de treino eu posso resolver mais fácil do que o problema da genética'-'
Postado 1/08/2013 às 21:35 08/1, 2013 Mesma coisa que eu, só tenho 1 cm de altura a mais que você '-'. Só que eu peguei isso em 3 meses... O que você come depois do treino?
Postado 1/08/2013 às 22:32 08/1, 2013 provavelmente eh a genetica mesmo Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.
Postado 1/08/2013 às 22:45 08/1, 2013 Autor É, conseguir falar com um professor da minha academia agora, realmente se eu pudesse ir 5x por semana ajudaria bastante... mas continuo na dúvida
Postado 1/08/2013 às 23:22 08/1, 2013 tenho praticamente mesma altura e peso que voce, sei do que vc ta falando mesmo tendo um peso "bom" agente ainda é muito menor do que outras pessoas que tem um corpo "normal", até hoje não descobri se isso é coisa da minha cabeça ou se é de verdade
Postado 1/08/2013 às 23:34 08/1, 2013 Cara, foca no básico, Agachamento, Deadlifts, Presses e Pulls, visando SEMPRE a progressão de cargas, fazendo isso, mesmo com uma genética ruim você cresce... Boa sorte.
Postado 1/08/2013 às 23:52 08/1, 2013 Autor Cara, foca no básico, Agachamento, Deadlifts, Presses e Pulls, visando SEMPRE a progressão de cargas, fazendo isso, mesmo com uma genética ruim você cresce... Boa sorte. Entendo, agora estou fazendo treinamento.de resistência, 3 de 25 e já passo para treinamento de força, isto ajudaria?E estou pensando em algo tipo um hipercalorico...
Postado 1/08/2013 às 23:58 08/1, 2013 Cara, eu sempre treinei com low reps (+ou- 5repetições máximas) e tenho bons resultados...enquanto aos suplementos nunca gastei dinheiro com tais, exceto com os multivitamínicos, que são MUIIITO importantes...no mais, reformule a sua dieta que na minha opinião já basta.
Postado 2/08/2013 às 00:10 08/2, 2013 Autor Cara, eu sempre treinei com low reps (+ou- 5repetições máximas) e tenho bons resultados...enquanto aos suplementos nunca gastei dinheiro com tais, exceto com os multivitamínicos, que são MUIIITO importantes...no mais, reformule a sua dieta que na minha opinião já basta. Porém este treino estou fazendo pq estou seguindo o professor lá da academia, o de força, vou fazer daqui a 5 cessões, que no caso seria 6 de 3, com a terceira sequência uma explosão (foi o que o personal disse)
Postado 2/08/2013 às 00:17 08/2, 2013 Cara, esquece o que esses caras dizem...dá uma estudada você mesmo ai, Rotina Fullbody, Stronglifts 5x5, pesquisa ai cara, que só assim você vai adaptando o treino conforme as necessidades e tal...
Postado 2/08/2013 às 00:19 08/2, 2013 Autor Cara, esquece o que esses caras dizem...dá uma estudada você mesmo ai, Rotina Fullbody, Stronglifts 5x5, pesquisa ai cara, que só assim você vai adaptando o treino conforme as necessidades e tal... Ok brother, vou fazer isso, obrigado pela atenção aqui!! Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar