Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

007. Homegym


Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237

E ai Bond,seguindo novamente!

Opa, não tinha visto. Valeu carinha!!

Considerado o fato dessa semana não foi muito boa no que diz respeito aos treinos, eu fiz alguns exercícios durante o fim de semana (parte boa de treinar em casa).

Vamo que vamo

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eai 007... você quer ganhar peso e seu bf é baixo, faz uma alimentação de carboidrato e proteína! Mas tem que comer sem dó, pra deixar quem está em volta assustado! Tem que fazer a dieta da tele-sena! comer de hora em hora!!! treinar como 1 e comer como 2...

E quanto ao Whey, eu também parei de tomar, principalmente depois de acompanhar o projeto do Felix Bonfim, neste projeto ele esta desvendando as informações nutricionais dos Wheys, que na realidade são bem falsas! quem ainda toma Whey da uma pesquisada sobre esse projeto antes de comprar o próximo pote.

Mas também não da pra ficar sem uma suplementação de proteína né. Eu substituí o Whey por soro de leite, que é a matéria prima do whey, é melhor e mais barato também... só é difícil de achar a venda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Eai 007... você quer ganhar peso e seu bf é baixo, faz uma alimentação de carboidrato e proteína! Mas tem que comer sem dó, pra deixar quem está em volta assustado! Tem que fazer a dieta da tele-sena! comer de hora em hora!!! treinar como 1 e comer como 2...

E quanto ao Whey, eu também parei de tomar, principalmente depois de acompanhar o projeto do Felix Bonfim, neste projeto ele esta desvendando as informações nutricionais dos Wheys, que na realidade são bem falsas! quem ainda toma Whey da uma pesquisada sobre esse projeto antes de comprar o próximo pote.

Mas também não da pra ficar sem uma suplementação de proteína né. Eu substituí o Whey por soro de leite, que é a matéria prima do whey, é melhor e mais barato também... só é difícil de achar a venda!

Isso aí, feijão pra dentro.

Ai James, Bond ia!!!

To fazendo um treino bem parecido,ou tava,pq agora meus horarios mudaram e a casa caiu,enfim

Conselho,tu pode pegar um dia e mudar carga e faixa de repetições, diminui carga e aumenta reps!!

Abraços

Essas mudanças bagunçam tudo né rapaz.. Mas faz parte, capacidade de se adaptar é virtude!

Essa mudança de carga e rep é bacana, eu de vez em quando faço umas peripécias nos treinos, só que procuro não fazer isso fixo em um dia da semana porque o que mais trabalha ainda é progressão de carga pra mim, e focar isso num dia só pra cada grupo é complicado. O que eu faço as vezes é fazer as séries com carga máxima e depois fazer um drop set, diminuo a carga e aumento um pouco as reps (se possível).

Abraços, guri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Treino 05/08/2013

Treino de "empurrar"
Fiz supino 4x8 com carga máxima (23kg/lado) + 2 séries de 8 com 20kg
Logo após, desenvolvimento militar (15kg/lado) 4 séries de 6 (não consigo mais fazer 8 repetições nessa desgraça)
Então veio a extensão de tríceps, aqui eu fiz uma série a mais com a esquerda porque noto que com o braço direito eu consigo "concentrar" mais no músculo
Daí parti pro agachamento, 3 séries de 8 e 1 série de 3 porque senti um pouco a lombar, decidi parar por aí visto que tava esgotado.

To puto da vida, 3 anos desde que coloquei o pé na academia e continuo com esse corpinho de merda.

To louco pra fazer um ciclo, até 3 meses atrás eu era decidido que nunca iria, mas agora enchi o saco. O problema é que eu não sei como aplicar e não tenho como ir pra farmácia toda vez. Se conseguisse um ciclo completo oral estava disposto a fazer, sem dúvidas.. mas segundo meu POUCO conhecimento sobre esteroides não existe testo oral, e não to afim de colocar meu eixo em risco.

Enfim, bora seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai James!blz???

Ah man leva em consideração sua atual situação cara!

Correndo de espião inimigo,sobrevivendo a tiroteio,corrida de carros,faculdade e trablaho,e treinar,boto fé que quando tu pegar ferias vai aumentar bem as cargas!e vai melhorar o shape.

Sempre que eu entro de ferias eu fico bem mais animado e destruo os pesos

Ah tu pode achar testo oral,mas é cilada!

Edit: testo oral não,transdermica tipo pomada,mas é cilada!

Agora voltei a estudar,se eu quiser treinar tenho que levantar as 05:40 da manha ta foda!

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

E ai James!blz???

Ah man leva em consideração sua atual situação cara!

Correndo de espião inimigo,sobrevivendo a tiroteio,corrida de carros,faculdade e trablaho,e treinar,boto fé que quando tu pegar ferias vai aumentar bem as cargas!e vai melhorar o shape.

Sempre que eu entro de ferias eu fico bem mais animado e destruo os pesos

Ah tu pode achar testo oral,mas é cilada!

Edit: testo oral não,transdermica tipo pomada,mas é cilada!

Agora voltei a estudar,se eu quiser treinar tenho que levantar as 05:40 da manha ta foda!

Verdade, ta uma baita correria. Tua rotina ta mais corrida ainda, pelo jeito. Keep strong!

Sobre a testo, eu cheguei a ver algo na internet e essa "transdermica" não me cheira bem, como tu disse. To seriamente pensando em fazer um ciclinho curto de oxandrolona, umas 4/5 semanas sem testo nem nada. Acho que tomando bastante água o fígado também não vai pro espaço num ciclo pequeno, enfim, ainda vou ver. Se ganhasse uns 5kg secos já dava uma grande reanimada. O problema é que eu não sei como, onde e com quem comprar, receita médica fica complicado de eu conseguir e o jeito arriscado seria comprar pela internet, mas vou ver ainda.

Vou tentar colocar uma foto hoje ou amanhã pro pessoal dar uma avaliada. To me achando um lixo, sei lá.. acho que o braço e ombro ta muito pequeno em relação ao resto, mas aí paro pra olhar e vejo que ta tudo pequeno kkk pior ainda quando olho pras pernas, vergonha!

Edit: achei uma definição pra como eu me vejo:

Apesar do BF relativamente baixo (anda subindo haha) eu não me sinto "quadrado" como diria GH15, to me sentindo "redondo" mesmo magro. Não sei se melhorou o entendimento, mas é assim que me vejo.

Até mais

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Treino 06/08/2013

- Comecei com chin ups, mas nem terminei as séries.. deu uma fisgada leve no ombro e na dúvida fui pra remada
- Remada Curvada: fiz umas 6~7 séries, nem contei na verdade. Só coloquei na cabeça que ia fazer até sentir toda a dorsal "queimando", e fiz
- Levantamento terra: 4 séries de 10, foi tranquilo. Uma pena que ainda não comprei mais pesos.
- Rosca direta: bacana, coloquei pouco peso mas senti bastante fazendo bem devagar e 100% concentrado. Ta doendo até agora um pouco o bíceps.

To meio ocupado e por enquanto é isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai James, td bem??

Pow cara,também não faço a menor ideia de onde comprar Ox,pela net eu concordo com você,parece muito arriscado!Sobre os ciclos o que vejo é basicamente isso, coisa de 5/6 semanas bem dosados restrição de alcool e tomando uns chás pra não balear o figado!

Curti o treino,teve dias na gym que eu só fazia remada curvada,curto demais esse exercicio!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

E ai James, td bem??

Pow cara,também não faço a menor ideia de onde comprar Ox,pela net eu concordo com você,parece muito arriscado!Sobre os ciclos o que vejo é basicamente isso, coisa de 5/6 semanas bem dosados restrição de alcool e tomando uns chás pra não balear o figado!

Curti o treino,teve dias na gym que eu só fazia remada curvada,curto demais esse exercicio!

abraço

E aiii meu guri! Tudo certo

Cara, ontem fiquei um tempão parado na frente do espelho depois do treino. Comecei a analisar friamente como eu tô, e putz, to mal. A única coisa que eu tenho mais ou menos é peito, o resto é muito ruim, também to me sentindo gordo (acumulo gordura no rosto mais do que no resto do corpo, fico com umas baita bochechas, me sinto um lixo). Eu preciso urgentemente de mais braço, costas e pernas, nessa ordem. Perna deixei por último porque apesar delas serem ridículas, não sou nada grande nos superiores, então não fica uma discrepância muito grande de qualquer maneira. Enfim, decidi fazer um cutting pra perder tudo que tenho de gordura e depois fazer um bulk muito moderado, muito mesmo pra fortalecer um pouco os pontos fracos.

Ontem me pesei e bati 76 Kg, e o bf não aumentou muito, só essas maldita cara que logo fica redonda, e isso eu não quero.

Pode ser que mude de ideia, mas a princípio farei isso. O cutting talvez nem dure mais que uma ou duas semanas porque eu perco rápido, vamos ver.

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...