Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

007. Homegym


Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237

"Relatando" o treino de ontem (12/08/2013)

Dia de fazer costas e bíceps, tentar pelo menos

- Comecei com remada curvada (pegada pronada). Fiz quatro séries de oito reps, bem bacana.
- Remada curvada (pegada supinada). Também foi legal, foi até fácil, vou colocar mais carga no próximo treino.
- Levantamento terra. Esse tá sussa demais. Coloco todas anilhas que tenho em casa na barra e faço minhas quatro de dez. Quero comprar mais peso logo logo.
- Rosca direta (tentativa de). Puts, fiz uma série e senti um cansaço muito grande. Não sei se foi porque eu tinha recém comido 4 sanduíches, mas fiquei fraco, ofegante. Perdi o foco total. Bíceps foi triste.

O problema é que não tenho outra hora pra comer, é fod@.

Hoje tem mais treino, iha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17237

Treino 13/08/2013

- supino reto: fiz a primeira série e pareceu estranho, tava subindo torto. Olhei as anilhas e vi que tinha posto 2kg a mais num lado. Corrigi e fiz mais 3 séries de 8.
- "paralelas": 4x8 sem peso. Não é bem paralelas, eu faço umas maracutaias com bancos e funciona.
- supino fechado / supinado. Gostei desse exercício. 4 séries de 8 com 15kg em cada lado. Tenho que melhorar nessas cargas.

Nesse ponto eu tava bem cansado. A rotina tá me matando. Fiz mais umas flexões e sai correndo pro banho / cama.

Foi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Eu ainda acompanho James!

Ce ta bem???

Flexão até dizer chega!teve uma epoca que fiz isso,cheguei no total de 23 em seguida! \o/

abraços

Boa tarde, parceiro!!

Vou indo..

Flexão > All , mas eu coloquei como aquecimento de leve mesmo.. se for pra fazer de verdade eu faço 30 reps seguidas, disso não passa. Valeu rapaz!!!

Só pelo novo treino agora.

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Treino 19/08/2013

- 2 séries de 10 flexões rápidas como aquecimento

- supino reto: 7 8 7 7 (tive que diminuir carga porque fiz uns exercícios de tríceps no domingo, aí nem fiz dropset)
- paralelas: 8 6 6 6 (eu sempre fazia séries de 8 tranquilamente)
- crucifixo reto supino reto: 8 8 (fiz supino de novo já que o primeiro foi ruim)

- extensão de tríceps por trás da nuca: 12 (+peso) 8 8 9
- supinado: tentei fazer e tava sem firmeza. Fui fazer repulsão entre bancos e também não teve como, tríceps tava no fim já

- elevação lateral: 15 12 12

Resumindo, o treino foi bom. Apesar de estar com o tríceps meio fraco por causa dos exercícios no domingo, deu pra forçar bastante. Detalhe: hoje to sentindo muito os músculos, coisa que há algum tempo não acontecia. Cansaço não tenho como dizer se mudou ainda, hoje já vou ter uma ideia.

Valeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Buenas, vou continuar falando sozinho

Treino 22/08/2013

- supino reto 8 6 5 (menos peso) 8 8
- paralelas 8 7 7 8
- crucifixo reto 8 8 8

- levantamento terra 10 10 10 8
- remada curvada pronada 12 12 10 10
- remada curvada supinada 8 8 8 8

Treino show, tava cansado mas rendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

oi blz mano por que vc nao faz remada unilateral no lugar de uma dessas remadas curvadas

Uhul, 1 comentário!

1º motivo: Pessoal, prefiro barra mesmo. Nem sei dizer o porque, prefiro. :laughingsmiley:

2º motivo: Tempo. Minha rotina é apertada, de verdade. Fazendo com halter teria que fazer o dobro de reps. Eu sei que parece exagerado, mas tento economizar o máximo de tempo.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...