Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol - Em Detalhes


Posts Recomendados

- Idade 21
- Altura 1,74

---> Já estou ciclando a 2 semanas, entao vou postar um "antes depois"
- Peso - logo adiante

- Medidas(braço,peito etc) - logo adiante

- Percentual de gordura(BF) - logo adiante
- Tempo de treino - sério? treinei o ano passado inteiro. Parei por problemas na família e voltei a menos de um mes.
- Objetivo - hipertrofia com qualidade. Na realidade, prezo mais a estética que o tamanho. Prefiro ficar menor mas com o shape mais bonito, desenhado, simétrico, que maior mas retido etc
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) - 60mg/stano por 6 semanas (talvez estenda a 8). mais detalhes adiante.

-Vai ficar grande, então segue trilha sonora asduhdasuh

http://www.youtube.com/watch?v=NVEQDSBcqXM

-->Inicialmente:

Não sou iniciante na musculação. antes de começar de vdade a treinar, ja tinha uns 2 anos de treino que, naturalmente, nao deram resultado nenhum pq nao tinha dieta nem divisão correta de treino nem poha nenhuma. Comecei a treinar sério ano retrasado, com dieta etc. Alcancei os 44 de braço.

Infelizmente, meu pai passou por um problema sério de sáude, a faculdade tbm apertou, e perdi 18kg...sim, 18kg! perdi tudo. voltei as 35 de braço. Com meu pai doente, não queria comer, nao queria treinar, nao queria mais saber de poha nenhuma, e foi uma merda. Hj em dia ele está se recuperando mtu bem, então resolvi voltar aos treinos.

Foto antiga (espero q funcione, estou tirando do face):

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/536445_3982691364824_1894786632_n.jpg

Essa foto é da expo nutrition, q ocorreu em maio/2012...ainda tive o ano todo de treino, então nao estava mais retido, e estava um pouco maior...enfim, só pra ter uma ideia de como eu era antes de parar de treinar

--> Experiência com drogas:

Eu fiquei on o ano inteiro. Tinha um nutrólogo, que infelizmente nao posso divulgar o nome por questões éticas e pelas regras do forum, que me acompanhou o por quase 1 ano, de +/- outubro 2011 até agosto 2012.

Nesse período, fiquei em on eterno. Ele me passava uma dose de 21mg/dia de stano OU oxa, ia intercalando, por 6 semanas e off de 1 mes. Sei que a dosagem parece ridícula, mas o médico é simplesmente gigante, e eu confiei. e Não me arrependi, tive bons ganhos (de uns 34 braçola pra 44...) sem colaterais. Fazia check up total do corpo no final de cada ciclo e nunca deu nada. Claro que a dieta estava excelente, e minha rotina de treinos tbm...eu treinava ainda na academia do Fernando Marques, e lá o suporte pro treino é simplesmente excelente (se essa informação vai contra as regras do fórum, pode editar, mas acho q nao tem problema)

---> ESCOLHENDO A DROGA:

Escolhi o Estanozolol, 60mg/dia.

Pq apenas Estano, e sem testo? como ja disse, fiquei eterno on com 21mg de stano/oxa e tive resultados excelentes.

Como minha situação financeira é boa, vou ficar on o ano inteiro novamente. Terminar esse ciclo, dar 1mes +/- e começar outro. No final de cada ciclo farei o check up total no corpo pra saber se teve algum problema.

O libido nunca foi problema. Passei o ano todo com a libido boa, e os exames mostravam q o corpo continuava produzindo a testosterona normalmente. Tenho perdido em algum outro forum uma foto de todos os exames que eu fazia, se eu achar depois posto aqui, mas acho difícil...

Não vou usar drogas mais pesadas, pq simplesmente não faz sentido pra mim...Seguir os conselhos do MÉDICO que é fisiculturista e simplesmente gigante deu excelentes resultados, não vou ficar DISCUTINDO o ciclo aqui no fórum. o ciclo será esse e ponto...Já expus os motivos do pq desse ciclo simples.

Os outros aspectos da rotina podemos (e devemos) discutir tranquilamente

---->COMEÇANDO CICLO!

Vamos às MEDIDAS iniciais:

Comecei o ciclo com 35 de braço, 94 de peito, 77 de cintura, 52 de coxa (medido um palmo abaixo da linha do quadril) e 71 kg.

Estou ciclando a apenas DUAS SEMANAS. Como já disse, 60mg/dia de Stano oral.

Medidas Atuais:

38,5 de braço, 100 de peito, 78 de cintura, 57 de coxa, 74kg

Dieta:

Minha dieta não está regrada. Simplesmente estou comendo mta proteina. carboidratos e gorduras em qtdades razoáveis. a única coisa q como o dia inteiro umas 2 ou 3x é avéia com banana.

Como pretendo ficar ON o ano todo, não vou seguir uma rotina tão hardcore como seguia antes. Vou melhorando a rotina a medida que achar necessário. Por enquanto estou satisfeito.

A dieta vai melhorar semana q vem, pois voltam minhas aulas e passo o dia todo na faculdade, comendo em um restaurante por quilo. Lá é mais sussa pra seguir dieta, pq em casa meio q fazem o q querem e foda-se asudasuhd tem q comer o q tem...geralmente é peito de frango com ovo e arroz, mas ontem, por exemplo, só tinha macarrão e foi foda, tive q sair pra comer proteína na padoca etc... o horário do almoço aqui tbm eh complicado, fica pronto a qlquer hora, entao com a volta às aulas na facul vou melhorar bastante a dieta.

->>TREINO:

Nessa parte, aceito sugestões!

Optei por um ABC 2x, isso nao vou mudar....

Pq? com o uso das drogas, o musculo recupera mtu mais rápido. Dá pra treinar HARD o musculo e em 2 dias ele ta inteiro tranquilo.

Vamos lá:

A: Costas e bíceps (pq é na segunda, e geral ta fzendo peito/triceps asduhsdauh)

4x10 pulley costas

3x10 pulley triangulo

3x10 remada na máquina

3x10 pulley p/ asa...me fugiu completamente o nome do exercicio, desculpem uhasduhasd

4x10 biset pra biceps (destruidor!) - faz 10 de rosca alternada com a carga alta, depois larga e imediatamente faz 10 de rosca simultanea com uma carga menor

4x10 biceps na polia, bem concentrado

B: peito e triceps

4x10 supino reto com halteres

3x10 fly

3x10 peck deck

3x10 crossover

4x10 triceps na polia - carga alta

4x10 triceps na corda - bem concentrado com menos carga

C: pernas e ombro (treino favorito!)

5x12 leg press - carga altíssima aqui. resto bem concentrado

4x10 cadeira extensora

4x10 cadeira flexora

3x20 panturrilha

4x12 elevação lateral com halteres

4x12 elevação frontal com anilha

4x12 arnold

-> progressão de cargas:

Galera, fiz 2 semanas de adaptação. Fazia o supino com halter com 15kg sduhasuh vergonhoso

hj, depois de 4 semanas q voltei aos treinos, já estou puxando 28

-->>

Acompanharei o tópico enquanto estiver ativo. Podem perguntar/dar sugestões a vontade.

Se o tópico morrer, no final do ciclo volta e ressuscito pra passar os resultados finais (COM FOTOS!!)

Se faltou alguma coisa, pode postar ae q complemento.

Como estou voltando agora, posso ter me confundido em algum nome de exercício etc, me desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...