Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vômitos


malhamen

Posts Recomendados

Galera, estou com alguns problemas, ando tento ansia de vômitos constantemente.

Eu era muito magro, pesava 63 kg ( 1,73 m ), comia muito pouco, coisa de 2 bifes por dia e alguns pães franceses. Era essa minha alimentação durante a vida toda. Eu enrolava pra comer, passava quase o dia todo sem comer nada. Acordava as 7 horas e minha primeira alimentação era as 13 horas, isso quando dava fome. Nem água eu tomava.

De uns tempos para cá, coisa de 6 meses, ganhei muito peso e muita massa, atualmente peso 73 kilos. Minha dieta é baixíssima em gordura, como certo, coisas integrais, carne magra, muita água, tudo certo, não tenho nem dia do lixo.

Porém tem dia em que estou com fome e tento mandar mais comida pra dentro, aí que a coisa aperta, começa a me dar ansia, talves pela barriga cheia, e o vômito vem. Tem dias que me controlo mas é foda. Praticamente 1 vez na semana é vomito na certa. Tem dias que após comer um prato inteiro de arroz integral o bagulho volta tudo, dá até raiva, vc fica lá sentado, concentrado na sua comida, gasta moh tempo pra comer e depois perde tudo. Não como rápido, sou lento até demais.

Será que isso ocorre pq meu estomago é pequeno e não suporta grandes quantidades de alimento.

Faz mal ficar enfiando comida guela a baixo com ajuda de água/suco.

Desculpem a falta de pontuação, meu shift tá estragado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

as vezes me da uma ansia

naquele de olho grande em querer um pouco mais de nutrientes

mas consigo controlar

comer junto com liquido dilata o estomago

abraço

De fato estou neurótico com alimentação, tento comer a toda hora, as vezes estou cheio e tento mandar mais pra dentro, é uma neurose.

Essa dilatação do estomago interfere no aparecimento dos gomos do abdomen/

Valeu bobo e trindade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como a toda hora, pra evitar a ansia eu evito comer muito de uma vez só.

Por exemplo, as 7 horas tomo 60 gr de whey e 50 gr de dextrose, as 9 como 2 bananas, as 10 como peito de peru com pão integral, as 11 eu almoço e assim vai.

Se eu tentar comer tudo as 7 horas volta tudo, não desce nem empurrando.

Obrigado pela ajuda Nanny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô caraa....pod ser o gosto das comidas tbm ..

quando comecei a corrigir minha alimentação, (como arroz e pao integral, leite desnado etc)Eu sempre tinha ansia de vomito pke eu achava muito ruim.......mais ai com o tempo fui acostumando a fazer esse sacrificio e agora eu gosto do gosto tanto quanto gostava das barras de chocolate..

e num é pke tem muito nutriente e tals q vc vai soca comida güela abaixo......vai comendo (devagar), ai onde vc aguenta...até quando vc sassiar sua fome!!

e sempre comer de 3 em 3 horas sempree!(cerca de 5 ou 6 refeições no dia) (café da manha - logo quando acorda - se tu demorar muito pra alomoçar e der 3h tu faz um "lanchinho" da manha .... almoço .... lanche da tarde, jantar e a ceia)

Pke pelo jeito num adianta nada vc empurra comida q nao aguenta e depois vomitar..ai tu perde tudo!

ABrass, bons treinooo

No Pain

No Gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Voce está tendo problemas, de ordem gastrofágica, porque parece que seu corpo chegou a um plato (limite) de absorção, digestao e metabolizacao de nutrientes, e também de ordem psicoógica, pois como vc mesmo disse é uma neura e eu enxergo isso mais para frente pois tive alunos e ja relatei isso aqui no forum que vomitavam e guardavam o vomito na geladeira para comer depois com medo de nao absorver os nutrientes.

Voce da um tempo para o organismo e a hora que ele começa a normalizar vc quer socar comida de novo e o resultado é isso.

Talvez seu organismo queira lhe mostrar que está na hora de consolidar o volume ganho, diminua um pouco o volume de comida, se o que voce ganhou foi musculos não é assim para perder, mas se vc ganhou somente volumizacao intracelular parou de comer o peso ja cai mesmo.

Voce sabia que a digestao ocupa a maior parte das calorias responsaveis pelo funcionamento do nosso metabolismo basal? isso quer dizer que vc ao fazer isso está gastando muita energia e essa forma de alimentacao pode lhe render o efeito contrario pois o corpo vai se fechar cada vez mais como defesa e aí sim que nao vai absorver nada mesmo,

siga uma dieta fixa, acho dificil o cara ter esse problema se se alimentar com qualidade, vc falou q nao come gordura, mas e daí? se tiver mta farinha branca refinada, faltar fibras, vitaminas ou água suficiente também nao vai absorver nada

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...