Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir A Retenção?


Senior

Posts Recomendados

E aí marombas.

Tenho um sério problema com retenção... basta um dia com um mínimo deslize da alimentação e já acordo todo inchado no dia seguinte, principalmente na região do rosto. Chego a ficar com os olhos pesados, como se tivessem inchados mesmo.

Acontece que ontem eu fui num churrasco e comi até a barriga doer, pq não tinha comido quase nada a tarde toda. Comi muito mesmo e a carne/maionese tava bem salgada. Hoje acordei mais inchado do que nunca. Meu peso aumentou 3kg desde ontem (90% é água, eu sei) e não to nada satisfeito com isso. Meus "gomos" do abdomem tavam até aparecendo e agora só tem uma capa lisa, como se fosse gordura (mas é água, acho eu...). Dia 05 recomeçam minhas aulas e eu não queria voltar de férias todo inchado, parecendo um balão.

Então vim aqui pra pedir dicas pro pessoal que tem mais experiência. Tenho medo que só fazer um pouco de aeróbico e restringir sal não seja suficiente pra mandar embora todo o estrago de ontem. Uma semana de cuidados e com um déficit calórico é suficiente pra diminuir a retenção? Devo restringir bastante carboidratos? Pelo que li pesquisando, uma grama de carboidrato retém bastante água... depletando o glicogênio eu estaria mandando embora a retenção?

Por favor, qlqr ajuda é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que voce tem que fazer para tirar a retençao é beber bastante agua,parece estranho né?beber bastante agua para tirar a agua do corpo, mas é verdade para tirar retençao voce tem que mandar bastante agua.Em relaçao ao sal voce nao precisa tirar ele, basta moderar no consumo.O que gosto de fazer para tirar retençao é mandar cha verde, da uma pesquisada sobre cha verde pq realmente ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, eu era super retido também, ae comecei a ver os videos do lAnder e ele reteve minha retenção.

Falando sério, muita água e alguns diuréticos leves (chás) me ajudam demais.

Tempo, não sei, porque depende da dieta também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae brother, segue a receita da minha mãe, que leva a retenção embora, ms tem que tomar a noite.
2 folhas de couve bem lavadas
2 pedaços de gengibre pequenos
250ml de água, adoçante a gosto.

Bate essa porra no liquidificador, você provavelmente vai levantar umas 2 vezes pra dar uma mijada cabulosa, ms no outro dia ce acorda limpão, ajuda bastante depois de trash days, toma ai e me relate, abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...