Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc

guiimers

Posts Recomendados

Postado

Peço que avaliem meu treino e me deem algumas dicas.
Atualmente estou focado em triceps e peito, que acabaram ficando pra tras no desenvolvimento =/.
Estou fazendo ABC, as vezes ABCA , segue o treino:

A - Peito e Biceps
Supino reto 3x8~10

Cross Over 3x8~10
Supino Inclinado 3x8~10

PullOver 3x8~10

Rosca Direta 3x8~10

Rosca Alternada 3x8~10

B - Ombro e Perna

Agachamento Livre 3x8~10

Leg Press 45 3x8~10

Extensora 2x falha

Stiff 3x8~10

Pantu no smith ,4 x ate a falha

C - Costas e Triceps

Terra 5x5

Barra Fixa Pegada Aberta, acho que é pronada 3x8~10

Puxada polia baixa com triangulo 3x8~10

Remada Curvada 3x8~10

PullOver 3x8~10

Rosca Testa 3x8~10

A razao de colocar pull over duas vezes é que na segunda como é peito e biceps aproveita que triceps foi sinergista e mando um pull over que dai pega peito e triceps, e no treino B eu 'descanso' a superior ( menos o ombro) e no C eu mando pullover denovo pois completa as dorsais, atinge o peito levemente e inicia o triceps. Acredito que estou dando enfase no peito e triceps, o que acham? Dicas, e sugestoes.

Postado

Os exercícios até que estão bem, mas a divisão, HORRIVEL.

Que mania que o pessoal tem de fazer peito com bíceps. se fizer os exercícios pesados, no outro dia seu músculo vai estar fadigado, e dai ferrou tudo, mesma coisa acontece com Ombro e Pernas, que mania da galera fazer isso, ombro treina com peito e tríceps.

E qual a frequência dos teus treinos?

Postado

A- peito, ombro, triceps:

supino reto -3x8

supino inclinado - 3x8

crucifixo - 3x8

desenvolvimento militar -3x8

elevação lateral - 3x8

supino pegada fechada 3x8

paralelas -3x8

B costas, biceps, trapézio

puxador costas - 3x8

remada curvada

remada unilateral

chin ups (3 até falha)

rosca direta 3x8

remada alta 3x8

encolhimento 3x8

*ante braço se desejar

C -perna

agachamento livre 4x8

leg press 3x8

extensora

stiff

flexora

panturrilha no smith 4x15-25

algum outro exercicio panturrilha 4x15-25

PS. quem tiver sugestões do treino de perna, pode ajudar.

Postado

se o treino dele é um ABC convencional - A-off-B-off-C-off-off - nao tem problema nenhum dividi assim o treino, a unica coisa de errado q tem é akele A q ele faz de vez enquanto depois do C, agora se for dias seguidos ABC ae ta errado mesmo

A- peito, ombro, triceps:

supino reto -3x8

supino inclinado - 3x8

crucifixo - 3x8

desenvolvimento militar -3x8

elevação lateral - 3x8

supino pegada fechada 3x8

paralelas -3x8

B costas, biceps, trapézio

puxador costas terra - 3x8

pull up

remada curvada

remada unilateral

chin ups (3 até falha)

rosca direta 3x8

remada alta 3x8

encolhimento 3x8

*ante braço se desejar

C -perna

agachamento livre 4x8

leg press 3x8

extensora avanço caminhando

stiff

flexora

panturrilha no smith 4x15-25

algum outro exercicio panturrilha 4x15-25

PS. quem tiver sugestões do treino de perna, pode ajudar.

Postado

Os exercícios até que estão bem, mas a divisão, HORRIVEL.

Que mania que o pessoal tem de fazer peito com bíceps. se fizer os exercícios pesados, no outro dia seu músculo vai estar fadigado, e dai ferrou tudo, mesma coisa acontece com Ombro e Pernas, que mania da galera fazer isso, ombro treina com peito e tríceps.

E qual a frequência dos teus treinos?

Mano, é ABC1x entao eu manteria o musculo 'ativo' durante a semana, nao da pra mim fazer ABC2x , ta entendendo? Mandei essa divisao pelo meu horario, e outra, eu treino peito por exemplo, sinergistas ombros e triceps, quando vou treinar biceps, ele esta descansado , n teve trabalho nos exercicios de peitos entao consigo intensificar muito o treino, e meu corpo me responde bem a esse treino, mais se acham melhor trocar para esse divisao eu troco.

se o treino dele é um ABC convencional - A-off-B-off-C-off-off - nao tem problema nenhum dividi assim o treino, a unica coisa de errado q tem é akele A q ele faz de vez enquanto depois do C, agora se for dias seguidos ABC ae ta errado mesmo

é siim, Segunda -A, terça off, Quarta -B, quinta off, Sexta -C, e as vezes no sabado mando uma perna.

Postado

se tu nao pode fazer abcx2, a melhor escolhe ao meu ver é FBx3 ou SL5x5

Postado

to fazendo a um mes e duas semanas se bem me lembro ahsuahs tenho q ve no diario depois, depois q comecei a fazer ganhei 6kg, 2,5cm de coxa 1cm de braço e alguma coisa de ombro esqueci os cm's

Postado

to fazendo a um mes e duas semanas se bem me lembro ahsuahs tenho q ve no diario depois, depois q comecei a fazer ganhei 6kg, 2,5cm de coxa 1cm de braço e alguma coisa de ombro esqueci os cm's

Po que bacana mano, vou começar entao , vlw

Postado

Cara eu particularmente recomendo treinar apenas 1 músculo grande por dia, se você tem um bom tempo dentro da academia e também treina pesado. Os pequenos como bíceps e tríceps você faz no mesmo dia, ombro manda com peito ou se preferir sozinho. Acho que os exercícios junto com as séries e repetições estão legais, você não exagerou.

Só toma cuidado para malhar um músculo no qual você irá precisar exigir um pouco dele no próximo treino, por isso é bom você isolar. Abraços!!!

Postado (editado)

:offtopic: Cara eu particularmente recomendo treinar apenas 1 músculo grande por dia, se você tem um bom tempo dentro da academia e também treina pesado. Os pequenos como bíceps e tríceps você faz no mesmo dia, ombro manda com peito ou se preferir sozinho. Acho que os exercícios junto com as séries e repetições estão legais, você não exagerou.

Só toma cuidado para malhar um músculo no qual você irá precisar exigir um pouco dele no próximo treino, por isso é bom você isolar. Abraços!!!

isso que chamo de trollada

Editado por big mano
Postado

isso que chamo de trollada

Cada um com sua opinião, desde quando eu comecei a seguir essa rotina tive bons resultados.. Abraços!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...