Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoacidos


ivomarini

Posts Recomendados

Bom pessoal dando uma pesquisada sobre aminoácido achei um AMINOMIX - VETNIL porem ele e para uso de Equinos e Bovinos, todos sabem que a suplementação dos animais são bem mais baratas e melhores que as nossas decidir ver sua tabela nutricional e notei que seu uso seria de puro beneficio tanto para ganhos tanto para o bolso($$).o custo dele é de R$ 75,08

Foto do produto de 2,5kg

aminomix+forte+vetnil+reg+2+5+kg+curitib

Sua tabela nutricional:

Níveis de garantia por Kg do produto:

Vitamina A........................................................2.000.000 UI

Vitamina B1...............................................................250 mg
Vitamina B2...............................................................200 mg
Vitamina B6...............................................................200 mg
Vitamina B12.........................................................1.000 mcg

Vitamina C..............................................................5.000 mg
Vitamina D3........................................................150.000 UI
Vitamina E...............................................................1.000 UI
Biotina.........................................................................50 mg
Nicotinamida..............................................................600 mg
Ácido Pantotenico .....................................................500 mg
Acido Fólico..............................................................200 mg
Glicina..................................................................14.174 mg
Prolina....................................................................6.300 mg
Acido Glutâmico.....................................................5.892 mg
L-Lisina..........................................................................30 g
DL-Metionina (Mín.)......................................................20 g
Tirosina......................................................................732 mg
Fenilalanina.............................................................1.304 mg
Histidina.....................................................................679 mg
Treonina....................................................................565 mg
Lisina......................................................................2.496 mg
Metionina...................................................................452 mg
Alanina...................................................................5.099 mg

Valina......................................................................1.471 mg Isoleucina...................................................................852 mg
Triptofano..................................................................416 mg
Arginina...................................................................3.568 mg

Ácido Aspártico.......................................................3.262 mg Colina......................................................................5.000mg

Leucina....................................................................1.984mg Hidroxiprolina.........................................................4.647 mg
Cisteína......................................................................360 mg
Serina.......................................................................965 mg
Cobre........................................................................600 mg
Flúor (Máx.)..............................................................950 mg
Zinco......................................................................3.000 mg
Manganês..................................................................500 mg
Enxofre.............................................................................8 g
Magnésio........................................................................10 g
Cálcio...........................................................................190 g
Fósforo..........................................................................95 g
Selênio.........................................................................60 mg
Cobalto.....................................................................200 mg
Ferro.......................................................................2.000 mg Iodo..........................................................................150 mg

Sódio............................................................................35 mg

Enzimas Proteolíticas........................................110 USPU

Lípase.....................................................................88 USPU Amilase.................................................................110 USPU

L-Carnitina.....................................................................10g
Cromo..........................................................................80 mg

Saccharomyces cerevisiae...................................9 x 109 UFC
Solubil. do Fósforo (P) em Ac.Cítrico a 2% (Mín.)............90 %
Veiculo q.s.p..............................................................1.000 g

Modo de usar:

Para ser adicionado ao alimento.

Eqüinos, muares e asininos adultos: Manutenção: 40g/dia; Treinamento leve: 60 g/dia; Treinamento moderado: 80g/dia; Treinamento intenso: 100g/dia.
Potros, pôneis e animais em crescimento: 30g/dia.
Avestruzes adultos: 20g/dia; Avestruzes filhotes: 5g/dia.
Suínos adultos: 15g/dia; Leitões: 5g/dia.
Contém medida dosadora.

Bom o modo de usar e so ter um pouco te logica Leitões 30kg a 80kg em media estimando, uma pessoa de 70kg pelos meus cálculos poderia ta ingerindo cerca de 10g a 15g por dia, no meu caso tomarei 10g na parte da manhã e 10g no pos treino.

comente ai oque acham e deem sua opinião CONSTRUTIVA.

Editado por ivomarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os valores do aminograma são bem atrativos...

eu não sei dizer

eu sei que a creatina de cavalo = foda

Cratina de cavalo e boa sim ja usei ela

mais ela em contidades grandes tava me dando dor de cabeça tava usando ela como cilo para ganho de força 15on 15off fiz uns 4 ciclos ja ...

Resultados positivos gostei muito, ganho de força, diminui o bf, e ganhei massa magra.

Editado por ivomarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer a compra de um AMINOMIX e um Clembuterol da Lavizoo

A creatina comprei aqui na minha cidade mesmo...

AMINOMIX - VETNIL http://www.agroline.com.br/produto/ver/308/aminomix-forte-25-kg-vetnil/

CLENBUTEROL GEL LAVIZOO http://www.agroline.com.br/produto/ver/2451/clenbuterol-gel-lavizoo-500-ml/


atrativos? é por kg isso, curti não!

faz um calculo por dosagem, acho que é sim de valido uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...