Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino , Treinar De Segunda A Sabádo Ou Não ? Objetivo Ganho De Massa Muscular Hipertrofia


dicipulo

Posts Recomendados

Para quem esta em busca de ganho de massa muscular de hipertrofia seria uma boa treinar de segunda a sabádo ? com o seguinte treino A , B , C , D // PEITO E TRICEPS . BICEPS E COSTA , QUADRICEPS , OMBRO E TRAPEZIO

Pq muitos dizem que para hipertrofia 3 vezes na semana já estaria como basico nem precisaria de mas e para definição vejo gente que treina de segunda a domingo sem descanso '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não mudaria o resultado então eu treinar 6 vezes na semana , vlw

para definição só mudaria carga e repetição intensidade e bla bla bla

kkkkkk acho q não ein, isso é um dos erros mais comuns, falar ''vou fazer mais umas repetições só pra defini''

Definição vc consegue com uma dieta hipocalórica.

Sobre sua pergunta, o resultado pode mudar sim treinando 6x na semana, mas isso é vc quem vai ter que adquirir experiencia com seu próprio corpo e as respostas dele. Dá uma olhada no tópico fixo do Leando aqui nessa seção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mudaria o resultado então eu treinar 6 vezes na semana , vlw

para definição só mudaria carga e repetição intensidade e bla bla bla

Na verdade quando você estiver em dieta pra definição o treino não importa muito, pois você não vai esta em condição anabolica para segurar músculos ou construir-los. Você pode mudar a intensidade já que em cutting o rendimento pode cair bastante, mas de resto é a mesma coisa.

Pode sim treinar 6x na semana, desde que você pesquise que treino fazer - ABC2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz o teste treinei 3 vezes na semana durante um tempo e de segunda a sabado e posso te falar treinar 6 dias e muito bom , desde que tu se alimenta certo come bem e tem um descanso de 8 horas bem dormidas ... com isso tem mais ganhos ganha mais MM ( Massa Muscular ) , tudo. Então é isso ai coma bem treine forte e descansa muito, como resultado vai obter hipertrofia ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agr ficou esclarecido .. eu posso treinar sim até sabádo desde que eu tenha um bom descanso como os dias comuns ... caso eu for fazer algo no sabádo de noite e num tiver aquele descanso anabolico e melhor eu num treinar , contanto tb que eu esteja bem alimentado e suplementado não tem nenhum problema e sim mas lucro para meu corpo , meu treino a, b , c ,d


a , b , c para min fica puxado por causa do quadriceps que treino ele isolado e faço uma porrada de exercícios .. Obrigado galera :)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...