Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino - Abcd


Aist

Posts Recomendados

Idade: 22

Altura: 1,87

Peso: 90kgs

BF: 14%

Objetivo: Hipertrofia

Treino:

A = Peito / Ombro

B = Costas / Trapezios

C = Pernas

D = Biceps / Triceps

Treino A / Peito.

Supino Reto - bi-set

Cruxifixo - bi-set

Supino Declinado

Voador

Treino A / Ombros

Desenvolvimento - drop-set

Elevação Frontal com Anilha.

Elevação Lateral

Treino B / Costas

Barra Fixa

Remada Curvada

serrote

Puxada por tras no pulley.

Treino B / Trapezios

Encolhimento com barra pela frente bi-set

Encolhimento com barra pro trás bi-set

Remada Alta

Treino C / Penas

Agachamento Livre

Agachamento Lunge (avanço)

Leg Press 45

Extensora

Adutora

Gemeos em pé

Gemeios sentado

Treino D / Biceps

Rosca Direta

Martelo Corda - bi-set

Martelo Halteres - bi-set

Treino D / Triceps

Testa

Paralela

Pulley Triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os exercícios ao meu ver variam para o grupo que você necessita mais, porém, eu incluiria alguns exercícios que recrutam mais músculos, eles não são isoladores mas sempre compensam realizar pela volume que você ganha nele.

Exercícios que não podem faltar na minha opinião são:

Levantamento de Terra para Costas

Paralelas para Tríceps

Agachamento para Pernas

Barra FIxa para Costas

No seu caso, poderia encaixar como achar melhor o levantamento de terra e paralelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda dizer que ta bom ou não.. porque depende muito de como voce se adpta, cada corpo é um corpo.. supondo que basicão é ABC e funciona pra todo mundo inicialmente, o resto é só adptando mesmo, não tem como eu dizer que oque tu vai fazer vai funcionar ou não ou se ta bom ou não.. unica coisa que tem que perguntar é se não ta ruim de mais, aparentemente ta normal.. mas supondo que voce tivesse a mesma genetica que eu .. no peito precisaria de um supino 35°, no ombro não começaria com desenvolvimento , deixo sempre por ultimo porque tenho o ombro fudido então não ponho pesos exagerados, tiraria a elevação frontal porque ele ja cresce absurdamente em velocidade maior que outras partes do ombro mesmo com treino de peito, em trapézio faria só 1, encolhimento com halteres, costas acho desvantagem puxada p/tras porque não consigo fazer com muito peso, então faço p/frente alem da barra fixa, pernas prefiro pra gluteos levantamento terra, e pra mim faltaria um stiff ai e mesa flexora, quantidade de exercicios ficaria de acordo com o tempo de descanso.. se fosse fazer biceps e triceps 2 vezes na semana eu faria só 2 exercicios pra cada.. se no caso essa dia que tu for faltar for de perna não acho vantagem.. por ter que treinar perna tão forte que tu na academia depois do treino esperando passar o mal estar e etc.. pra ir embora alem de ter que jogar mais exercicios ai na perna.. não entendo muiitoo de musculação não, só quis dar minha opnião e com base no que EU faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq faz um natural crescer além da alimentação e descanso são exercicios compostos pelo aumento na produção de hormonios q eles fazem no corpo, exercicios isoladores pra quem é natural é só encheção de tabela - na minha opinião - por isso nao gostei da divisão, além de bi-set, tri-set e mimimi tbm são coisas pra hormonisados e nao pra naturais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...