Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca Grega + Durateston.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom ai gente estava pesquisando e andei procurando sobre ciclos da deca grega esta semana ja mandei encomendar 8 decas gregas e 8 durateston irei fazer um ciclo de 8 semanas agora pela minha pesquisa deca grega o certo é tomar 1 por semana pois a quantidade é maior?No caso a deca é de fonte confiável e resultados bom ouvir falar que dão resultados legais o que vcs acham?

Editado por Jhowzao
Postado

não sei

rola bastante falsificação de "deca grega"

qual a concetração por ml dela?

1 dura por semana é pouco

o basico seria mandar 2 por semana

Postado

Cara se não me engano é 100 por ml mais como vem 2 ml vai dar 200ml por semana de concentração No caso é meu primeiro ciclo vou mandar durante 8 semanas não quero exagerar muito porque quero ver como meu corpo irá reagir no meu primeiro ciclo.

8semanas de cico

1 deca grega e 1 dura por semana.

Postado

pule fora de deca grega, 90% é falsa... só se tiver um contato de muiita confiança.

e as dosagens estão baixas...

Postado

Cara se não me engano é 100 por ml mais como vem 2 ml vai dar 200ml por semana de concentração No caso é meu primeiro ciclo vou mandar durante 8 semanas não quero exagerar muito porque quero ver como meu corpo irá reagir no meu primeiro ciclo.

8semanas de cico

1 deca grega e 1 dura por semana.

vai de decaland

ou deca de farma

ou deca gc

esquece deca grega cara

Postado

Se for deca grega original, manda 4ml por semana que ta de boa!

se for né

se for.....

testogar

deca grega

ciclo 6

é tudo falseta a maioria deles

Postado

hum no caso estou suplementando com carnivor e mandando um hipercalorico antes no caso é bom tirar o hipercalorico antes e deixar só o carnivor mesmo se eu for mandar o ciclo?

Postado

hum no caso estou suplementando com carnivor e mandando um hipercalorico antes no caso é bom tirar o hipercalorico antes e deixar só o carnivor mesmo se eu for mandar o ciclo?

não

apenas aumente as calorias

Postado

se for né

se for.....

testogar

deca grega

ciclo 6

é tudo falseta a maioria deles

deca grega e testogar eu concordo com você

é quase impossível achar alguma que presta.

já ciclo 6 é bem mais tranquilo de achar, só comprar na mão de quem é bem conceituado e de confiança.

e saber discernir um fake de um quente.

Postado

Olhando pelo nivel da pessoa que criou e o jeito que fala, provavelmente entrou por um lado e saiu por outro

ele vai comprar e vai ciclar essa merreca de drogas msm dps de todo mundo ter falado pq quer economizar e/ou nao tem grana pra gastr com ciclo e vai dar murro em ponta de faca

Postado

Olhando pelo nivel da pessoa que criou e o jeito que fala, provavelmente entrou por um lado e saiu por outro

ele vai comprar e vai ciclar essa merreca de drogas msm dps de todo mundo ter falado pq quer economizar e/ou nao tem grana pra gastr com ciclo e vai dar murro em ponta de faca

Pois é.

a a deca deve ser falsa, a durateston ta com dose errada.

e provavelmente nao tem nem tpc e nem deve saber o que é isso¬¬

que se foda pra la, nem sei pq ainda vem perguntar algo.

Postado

SE EU VIM PERGUNTAR É PORQUE QUERO SABER CARALHO LARGA DE SER BURRO E SE VC TA ACHANDO RUIM PORQUE DEU CONTINUIDADE NO TOPICO IGNORA ENTÃO NINGUEM NASCE SABENDO TINHA QUE TER MAIS RESPEITO COM OS OUTROS RAPAIZ.

Postado

SE EU VIM PERGUNTAR É PORQUE QUERO SABER CARALHO LARGA DE SER BURRO E SE VC TA ACHANDO RUIM PORQUE DEU CONTINUIDADE NO TOPICO IGNORA ENTÃO NINGUEM NASCE SABENDO TINHA QUE TER MAIS RESPEITO COM OS OUTROS RAPAIZ.

calma fera

Postado

Aprendi com vc que xingar uma pessoa sem usar pontuação torna-se extremamente mais ofensivo.

Obrigado.

Postado

Aprendi com vc que xingar uma pessoa sem usar pontuação torna-se extremamente mais ofensivo.

Obrigado.

e com o CAPS LOCK ligado

nunca se esqueça ;)

LOL

Postado

Deca grega é mancada. E uma dose de dura? só pode ta de sacanagem....
Como vai ser sua TPC, mano?
Como está sua dieta?

resumindo: 8 semanas é pouco até mesmo para primeiro ciclo e suas dosagens estão ridículas. Fora que você nem sabe se é original o produto...

Postado

TremboRAGE?

• 4 anos depois...
Postado

Acho engraçado que os maluco que se acham os monstros tem a plena convicção que sabem tudo sobre ciclos e drogas, humildade jamais passou pela porta, mas a grande verdade é que não sabem nem a Real funcionalidade de um esteróide no organismo, o que sabem é tirar onda com a cara de quem vem a público fazer uma pergunta 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...