Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Os Fisiculturistas Secam Em Tão Pouco Tempo?!


Yuri Moreira

Posts Recomendados

Procuro de todas as formas e não entendo, como eles conseguem baixar o BF em tão pouco tempo após o OFF-season. Como que eles abaixam tanto o BF bruscamente? Já pesquisei de todas as formas e a única coisa que encontrei foi a tal da "dieta citogênica", mesmo assim nada concreto.

Tudo bem que tem termogênicos e outras coisas, mas ainda sim é muito.Se alguém puder me responder, vai me ajudar bastante:

1-Qual(quais) a dieta especificamente? Ou as mais usadas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro porque eles não tem bf alto mesmo em bulk. O que eles têm é retenção. Saíndo dela, voltam para uns 8% de bf. Depois entram as drogas que ajudam no cut(trem, mast, bold, primo, etc...) junto com o HG e insulina. Depois disso vão para um bf mais baixo (não sei quanto). No fim disso ainda usam diuréticos e mais uma manobras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro porque eles não tem bf alto mesmo em bulk. O que eles têm é retenção. Saíndo dela, voltam para uns 8% de bf. Depois entram as drogas que ajudam no cut(trem, mast, bold, primo, etc...) junto com o HG e insulina. Depois disso vão para um bf mais baixo (não sei quanto). No fim disso ainda usam diuréticos e mais uma manobras.

Só corrigindo insulina aumenta o BF, mas de resto ta tudo certo.

Na verdade eles não engordam muito, mas sim tem bastante água acumulada. Então pouco tempo antes do campeonato eles começam a usar diureticos, sem falar que trembolona queima gordura na mesma proporção que da músculo, o nível de androgênico dela é 500 por 500 de anabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só corrigindo insulina aumenta o BF, mas de resto ta tudo certo.

Na verdade eles não engordam muito, mas sim tem bastante água acumulada. Então pouco tempo antes do campeonato eles começam a usar diureticos, sem falar que trembolona queima gordura na mesma proporção que da músculo, o nível de androgênico dela é 500 por 500 de anabolismo.

A insulina e GH já é usado tanto on como off, certo?

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, em pouco tempo antes do campeonato eles cortam o GH pela retenção absurda causada pelo mesmo, já a insulina não sei.

HGH puts a film of water over you so you may not think you are bigger but you are! The water goes out after a few weeks of stopping GH. Isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não tem uma dieta, uma alimentação específica? Pois perdendo -500kcal por dia é muito pouco.

Tem a foto de Jay cuttler em off season um baleia enorme..http://jordanalcantar30.files.wordpress.com/2012/10/bodybuilder_jay_cutler_off_season.jpeg

Dorgas mano, dorgas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...