Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo Cozido !


6661690

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

3 g da clara + 3 g da gema = 6 g ovo inteiro , ai você come o que achar necessário pra suprir a quantidade de proteína que tu precisa

isso foi uma pergunta? o que importa é o macro no final do dia, nunca 6 ovos vão suprir suas proteínas.

isso de jogar, gema no lixo é otarice, faço mermo, não é sua pequena quantidade de gordura que vale a pena perder sua proteína.

e sobre ovo com leite, tudo é pelo gosto, se eu curti-se o gosto disso junto cru colocaria para dentro fácil.

ah a modinha lá do mentiroso (não vou dizer quem é) de tomar, batata doce e frango, isso mesmo, tomar, ele bate no liquidificador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é querendo ser chato mas minha prima pegou salmonela, mas não foi do ovo cru nem do ovo normal. Mas foi de alimento cru.

Mas o do ovo é 1 em 50 mil é quase a mesma chance de um meteoro atingir a terra. Curiosidade interessante.

ovos infectados é 1 em cada 30 mil ovos.

cara sua chance de ter salmonela é beeeeeeeeeeem baixa.

mas se nao quiser comer cru, como cozido.

nao perde proteina nao cara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li que do ovo cru para o cozido tem algumas diferenças, como no aproveitamento das proteínas. Do ovo cru é aproveitado uns 53% da proteína, e do cozido é aproveitado mais de 80%, uma coisa assim, mas não sei se procede ou se é ballonie ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li que do ovo cru para o cozido tem algumas diferenças, como no aproveitamento das proteínas. Do ovo cru é aproveitado uns 53% da proteína, e do cozido é aproveitado mais de 80%, uma coisa assim, mas não sei se procede ou se é ballonie ahaha

cara valor biologico do ovo é 100% inteiro

e a claro é 80% eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...