Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ovo Cozido !

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, para quem não quer tomar a maldita albumina e não vai comer os ovos crus -.-" Obvio !

Cozinhar o ovo dá certo ?

Não perde proteinas ?

Quantos ovos comer para equivaler uma dose de albumina ?! '-'

Editado por 6661690

Postado

Cozinhar o ovo não vai perder as proteínas, elas "suportam" mais que 100ºC sem se degradar.

Postado
  • Autor

frescura, conta logo como 3~4 gramas e poe pra dentro

Salmonella, já ouviu falar ?
Postado
  • Autor

Salmonella em ovo cozido ? tá...

Nooosa velho, tua interpretação de texto tá uma maravilha. Enfim.

Postado

Nooosa velho, tua interpretação de texto tá uma maravilha.Enfim

Você que não entendeu o que eu escrevi antes, eu disse que tinha de 3 a 4 gramas de proteina no ovo cozido dai tu vem falar em salmonella sem nada a ver

Postado

Pode cozinhar tranquilo manin, Toooodo mundo faz assim.

Um ovo de granja tem em média 6,6gr de proteína.

Comer cru é tenso, não por causa da salmonella mas sim pelo gosto, só uso cru quando faço com leite. Não precisa se emburrar tanto com a salmonella, como cru há uns 8meses e nunca tive problemas. Um ovo com essa bactéria vai estar em um estado tão feio que só de olhar ele na casca você não vai ter coragem de comê-lo, seja cru, cozido, poche, frito...

Postado
  • Autor

mano sem maldade, se for ficar nessa neura de saumonella, cancer, abandone a musculação.

Cancêr brother ?

Então quem faz musculação vai ter cancêr ?

Os cara leva os assuntos pra outro lado, pqp ! suahsu

Postado

Eu como 6 ovos crus todos os dias com leite há anos(é meu shake),a chance de vc pegar salmonella é rarississississima, é 1 em não sei quantos mil.

Sim,sempre tem um amigo de um primo que pegou,é raro,mas acontece, sua conta e risco.

Postado
  • Autor

mano sem maldade, se for ficar nessa neura de saumonella, cancer, abandone a musculação.

Cancêr brother ?

Então quem faz musculação vai ter cancêr ?

Os cara leva os assuntos pra outro lado, pqp ! suahsu

Eu como 6 ovos crus todos os dias com leite há anos(é meu shake),a chance de vc pegar salmonella é rarississississima, é 1 em não sei quantos mil.

Sim,sempre tem um amigo de um primo que pegou,é raro,mas acontece, sua conta e risco.

Ovo cru com leite ? o.O

Como se faz isso ? e como é o gosto ? Mistura um achocolatado pra tirar o gosto ?

Postado

sim mano, cancer, pedra no rim, pedra no pulmão, pedra no cu, todo dia nego inventa moda nova pra n fazer tal coisa. Todo mundo vai pro caixão, tio, n tem dessa.

Postado

não é querendo ser chato mas minha prima pegou salmonela, mas não foi do ovo cru nem do ovo normal. Mas foi de alimento cru.

Mas o do ovo é 1 em 50 mil é quase a mesma chance de um meteoro atingir a terra. Curiosidade interessante.

Postado

Ah sim,carne crua também pode ter,tem até + que os ovos.

respondendo pro 6924

exato, coloco 400ml de leite e umas 30g de toddy e bato na sheikera, fica baum, nem tem gosto, só aquela calaza branca que e bom tirar antes de bater,porque ela não dissolve =)

Postado

3 g da clara + 3 g da gema = 6 g ovo inteiro , ai você come o que achar necessário pra suprir a quantidade de proteína que tu precisa.

Postado

3 g da clara + 3 g da gema = 6 g ovo inteiro , ai você come o que achar necessário pra suprir a quantidade de proteína que tu precisa

isso foi uma pergunta? o que importa é o macro no final do dia, nunca 6 ovos vão suprir suas proteínas.

isso de jogar, gema no lixo é otarice, faço mermo, não é sua pequena quantidade de gordura que vale a pena perder sua proteína.

e sobre ovo com leite, tudo é pelo gosto, se eu curti-se o gosto disso junto cru colocaria para dentro fácil.

ah a modinha lá do mentiroso (não vou dizer quem é) de tomar, batata doce e frango, isso mesmo, tomar, ele bate no liquidificador.

Postado

não é querendo ser chato mas minha prima pegou salmonela, mas não foi do ovo cru nem do ovo normal. Mas foi de alimento cru.

Mas o do ovo é 1 em 50 mil é quase a mesma chance de um meteoro atingir a terra. Curiosidade interessante.

ovos infectados é 1 em cada 30 mil ovos.

cara sua chance de ter salmonela é beeeeeeeeeeem baixa.

mas se nao quiser comer cru, como cozido.

nao perde proteina nao cara .

Postado

Já li que do ovo cru para o cozido tem algumas diferenças, como no aproveitamento das proteínas. Do ovo cru é aproveitado uns 53% da proteína, e do cozido é aproveitado mais de 80%, uma coisa assim, mas não sei se procede ou se é ballonie ahaha

Postado

Já li que do ovo cru para o cozido tem algumas diferenças, como no aproveitamento das proteínas. Do ovo cru é aproveitado uns 53% da proteína, e do cozido é aproveitado mais de 80%, uma coisa assim, mas não sei se procede ou se é ballonie ahaha

cara valor biologico do ovo é 100% inteiro

e a claro é 80% eu acho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.