Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo Feminino- Oxandrolona+ Stanozolol Injetavel

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoalll! rsrrs

Ontem treinei parte posterior das pernas e glúteos! O treino foi pesadoo, apesar de sentir a maldita dor na canela e chorar na academia por esse motivo, continue firme...rs... Parecia aqueles filmes de superação... Se tivessem me filmando e colocassem uma musica triste no fundo eu ia ficar bem famosinha... Vários videos de motivação com a minha imagem!rs

Lembrei agora que quando fazia KARATÊ (cheguei na faixa marrom) - kkkkkk - meu professor dizia: QUANDO ESTIVER LUTANDO, SE LEVAR UM GOLPE, NÃO PARE, MESMO QUE SANGRE NÃO PARE, NUNCA DESISTA! NUNCA DEMONSTRE DOR, ISSO ACABA COM O PSICOLÓGICO DO SEU ADVERSÁRIO! Aiiii vou chorar! rsrsrsrs - Pelo menos isso eu aprendi com ele, quando lutava, podia sangrar, eu não parava... E ontem eu lembrei disso, ta doendo mas não pare, não desista! :wink2:

Continuei firme, sai morrendo da academia, morrendo mesmo, sem forças até pra falar... Assim que eu gosto! E fiquei com um mau humor danado, affffff....

Dieta vai mudar algumas coisas na reta final, vou passar aqui pra vcs... Vou acrescentar batata doce e mais ovos...

Tirei novas fotos, mas esqueci a câmera, amanha eu posto pra vcs...

To muito estressada, muito mesmo. E com raiva do meu noivo tb... To me sentindo sozinha, abandonada...

Eu to muito chata, meus hormonios estão louuuucos, doidinhos, quero matar alguém... quero me matar tb...rs

Fico triste do nada, com mau humor do nada, com vontade de parar com tudo, com vontade de desaparecer do planeta. rsrsrsrs

Alguém compreensivo ???????????????? :sad02:

É isso, hoje tem mais, vo bota o terror no meu treino, nada de moleza, isso é para os fracos! kkkkkkkkkkkkkkk

então eu to assim pq meu estradiol subiu, e a testo abaixando

então fico depre msm

Somos 2 então! rsrsrs

Geeeeente vo ficar famosa mesmo! kkkkkkkkk

Acabei de receber um email da editora globo, e da revista marie claire, querem fazer uma entrevista comigo! kkkkkkkkkkkkkkkk :o

Postado

caralho!para

béns Liika!

tente relaxar, amanha você vai estar melhor

tem dias que é assim mesmo

Obrigada! rs

Em breve vcs me conhecerão....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

é, to tentando!

Postado

parabens e obrigado..

até me motivei mais um pouco agora...

haha..

quem é guerreira assim é que um dia chega aonde quer, quem não é só vive reclamando de mimimi...

""Eu to muito chata, meus hormonios estão louuuucos, doidinhos, quero matar alguém... quero me matar tb...rs""

confesso que rí muito..

Postado

parabens e obrigado..

até me motivei mais um pouco agora...

haha..

quem é guerreira assim é que um dia chega aonde quer, quem não é só vive reclamando de mimimi...

""Eu to muito chata, meus hormonios estão louuuucos, doidinhos, quero matar alguém... quero me matar tb...rs""

confesso que rí muito..

Obrigada :P

Nossa que bom saber que ficou motivado, isso serve pra todos nós! Tenho ctz que todos aqui são guerreiros, correm atras do que querem!

Nossa eu vou chorar! aioehaoiheioaheoiahoiaheioaheoihae

Pode rir, melhor que chorar! kkkkkkkkkkkkkkkk :D

Postado

kkk

acabei meu ciclo a exatamente uma semana e meia, logo começa a bater a depre tambem.

kkkkkkkkkkkkk

durante o ciclo fiquei bem "explosivo" vamos ver de agora em diante o que vai acontecer

(capais de ser o próximo chorão do tópico)

kkk

Postado

kkk

acabei meu ciclo a exatamente uma semana e meia, logo começa a bater a depre tambem.

kkkkkkkkkkkkk

durante o ciclo fiquei bem "explosivo" vamos ver de agora em diante o que vai acontecer

(capais de ser o próximo chorão do tópico)

kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

espero que isso não aconteça! rs

Postado

Parabens Liika bela evolução do shape acompanhando aqui tbm.

Eu queria tanto que minha namorada fizesse um ciclo de ox, ela ta com um shape muito bom também só na cintura que sobra um pouco de gordura.

Ela tem 1,68 de altura

quadril: 103

coxa: 60-59

Mais ela tem muito medo de engrossar a voz e perder cabelo, tem 3 amigas dela que a voz mudou completamente e não volta mais.

Postado

Parabens Liika bela evolução do shape acompanhando aqui tbm.

Eu queria tanto que minha namorada fizesse um ciclo de ox, ela ta com um shape muito bom também só na cintura que sobra um pouco de gordura.

Ela tem 1,68 de altura

quadril: 103

coxa: 60-59

Mais ela tem muito medo de engrossar a voz e perder cabelo, tem 3 amigas dela que a voz mudou completamente e não volta mais.

Obrigadaaa! Volte sempre aqui hem!!! =D

Entãoo, minha voz não engrossou não, to um pouco rouca, mas bem de leve, nada que me faça parecer um travesti ou homem. kkkkkkkk

Meu cabelo não ta caindo mais do que já caia... Então fala pra ela ciclar sim, com doses menores que a minha! rs

oloooookkkooooooooooo meuuuuu...

engrossou a voz das 3 por usar oxan.???

Tenso hem... Acho que meu organismo é mto forte, não to com quase nada de colateral...

Postado

Sério que vc vai em RAVE?

Noooosssa, eu AMO RAVE! \o

Olha eu sou viciada em academia e em rave! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc realmente precisa conhecer uma pessoa assim!

Ciumes cai bem, as vezes! Não todos os dias! kkkkkkk

Olocooo !! Sério que vc tbm curte ?

Eu nem curto, sou viciado só.. tipo muito... MUITO mesmo hahaha

Nossa Liika, dificil encontrar mina que curte as duas coisas.. já é difícil encontrar mina que curte Rave, imagina academia hahahaha

Esse fds que passou teve uma, já to querendo emendar outra.. se pá eu vou conseguir!! :P

E fique calma, tenha controle sobre você hahahahahahaha

Seus hormônios estão te possuindo!! não deixe! hahahaha

É, ciumes demais não da mesmo!! :/

Postado

Olocooo !! Sério que vc tbm curte ?

Eu nem curto, sou viciado só.. tipo muito... MUITO mesmo hahaha

Nossa Liika, dificil encontrar mina que curte as duas coisas.. já é difícil encontrar mina que curte Rave, imagina academia hahahaha

Esse fds que passou teve uma, já to querendo emendar outra.. se pá eu vou conseguir!! :P

E fique calma, tenha controle sobre você hahahahahahaha

Seus hormônios estão te possuindo!! não deixe! hahahaha

É, ciumes demais não da mesmo!! :/

Sim, eu AMOOOO mesmo, vou desde os 15 anos. Conheci meu noivo na RAVE! *-*

A Electrance? Vc foi? Pq eu FUI! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!

A proxima é a XXX, não sei ainda se vou!

Não mesmo, ciumes demais atrapalha, já fui assim, hoje mudei mto. Se quiser pegar outra paciência, homem que não vai faltar! rs

Liika, não esqueça de fazer compressa de gelo nas canelas, senão você vai piorar

Fiz acupuntura, melhorou mtoooo, desinchou bastante, to tomando mto cuidado! Obg pela força =D

Postado

Sim, eu AMOOOO mesmo, vou desde os 15 anos. Conheci meu noivo na RAVE! *-*

A Electrance? Vc foi? Pq eu FUI! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!

A proxima é a XXX, não sei ainda se vou!

Não mesmo, ciumes demais atrapalha, já fui assim, hoje mudei mto. Se quiser pegar outra paciência, homem que não vai faltar! rs

Nossa muitoo bom.. você sim sabe aproveitar!! hahahaha

Sim, elec!!!!

Que q foi aquela pegada ?! Você pode me explicar ?!

Ainda to meio fora de orbita. hahahahahahaha

Mas você curte a pegada trance né ?

Pq a pegada tá la somzeira hahaha

Então to querendo pegar AlienTrip lá em cedral... E XXX COM CERTEZA! hahahaha

Pegadinha vai ser MONSTRA!!

Eu qria uma companhia assim.. TÁ difícil, mas tá bom.. um dia chega!!

Isso é verdade, ainda mais vc que curte Rave!! hahahahaha

Vai chover pretendentes \o/!

Postado

Nossa muitoo bom.. você sim sabe aproveitar!! hahahaha

Sim, elec!!!!

Que q foi aquela pegada ?! Você pode me explicar ?!

Ainda to meio fora de orbita. hahahahahahaha

Mas você curte a pegada trance né ?

Pq a pegada tá la somzeira hahaha

Então to querendo pegar AlienTrip lá em cedral... E XXX COM CERTEZA! hahahaha

Pegadinha vai ser MONSTRA!!

Eu qria uma companhia assim.. TÁ difícil, mas tá bom.. um dia chega!!

Isso é verdade, ainda mais vc que curte Rave!! hahahahaha

Vai chover pretendentes \o/!

Então, eu curto trance sim, mas eu curto mais um TECHNÃO .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vitor Ruiz e Super Flu, sem comentários! A M E I !!!!!!!!

Vi o Element tb, demaaaaais! :D

Eu ainda não sei se eu vou, pq ta tenso, preciso ficar rica...rs... Nessa pegada é complicado! :P

Logo vc arruma sim, com ctz, mas arruma uma que goste, pq se não vai ser problema hem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Então, eu curto trance sim, mas eu curto mais um TECHNÃO .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vitor Ruiz e Super Flu, sem comentários! A M E I !!!!!!!!

Vi o Element tb, demaaaaais! :D

Eu ainda não sei se eu vou, pq ta tenso, preciso ficar rica...rs... Nessa pegada é complicado! :P

Logo vc arruma sim, com ctz, mas arruma uma que goste, pq se não vai ser problema hem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trance é violento demais.. fiquei só lá..

Eu filmei element, mas nem da pra postar... eu tava mto louco hahahahaha

Eu queria MUITO ver V. Ruiz, ele MANDA demais.. Tipo rei do techno :P, pelo menos eu curto a levada dele..

Eu queria ouvir aquela Thoughts... uma obra prima aquela track dele..

E o remix 1,2,3 dele... One, two.. freddy is coming for you.. hahahaha

Ah mas é fim do ano.. dá tempo.. guarda uma graninha! :P

Espero que sim.. pq a galera ta começando a arregar.. tenho que ter uma companhia pra ir hahaha

SIM.. tem que ser alguém que curta MUITO hahaha e tem que guentar até o FINAL! ;p

Se não é PROBLEMA! hahahahahah

Editado por Berrr
Postado

Trance é violento demais.. fiquei só lá..

Eu queria MUITO ver V. Ruiz, ele MANDA demais.. Tipo rei do techno hahaha, pelo menos eu curto a levada dele..

Ah mas é fim do ano.. dá tempo.. guarda uma graninha! :P

Espero que sim.. pq a galera ta começando a arregar.. tenho que ter uma companhia pra ir hahaha

SIM.. tem que ser alguém que curta MUITO hahaha e tem que guentar até o FINAL! ;p

Se não é PROBLEMA! hahahahahah

Ahammm adoro o som dele! Demais, ele boto pra ferve a pista. Só martelada! Don't watch TV = MORRI! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso, tb gosto de ficar até o fim, não gosto de ir embora cedo não....

Se eu tivesse amigas solteiras te apresentava, todas curtem. Tenho uma prima...rs... se quiser! kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Ahammm adoro o som dele! Demais, ele boto pra ferve a pista. Só martelada! Don't watch TV = MORRI! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso, tb gosto de ficar até o fim, não gosto de ir embora cedo não....

Se eu tivesse amigas solteiras te apresentava, todas curtem. Tenho uma prima...rs... se quiser! kkkkkkkkkkkkkkkk

Se ela curtir academia e rave tanto quanto você, é só me apresentar hahahahahaha

E a thoughts ? Ele mandou né ?

Thoughts become things... AHHHH! hahaha mto foda..

Postado

Se ela curtir academia e rave tanto quanto você, é só me apresentar hahahahahaha

E a thoughts ? Ele mandou né ?

Thoughts become things... AHHHH! hahaha mto foda..

A ferrou, ela não curte academia...rs... Viche! Já era! kkkkkkkkkkkkkkkk

Mandou sim...mandou a que eu mais gosto - GENERATION - WE ARE THE NEW GERENATION, AND WE HAVE THE POWER OF .... \O

Postado (editado)

A ferrou, ela não curte academia...rs... Viche! Já era! kkkkkkkkkkkkkkkk

Mandou sim...mandou a que eu mais gosto - GENERATION - WE ARE THE NEW GERENATION, AND WE HAVE THE POWER OF .... \O

Too falando que é difícil.. por isso to solteiro até hoje!! hahahahahaa

Generation é épica!!!!

We have the power of change... MUTOO FODA..

A galera que foi cmgo não curte techno nem deep.. Eu curto bagarai.. só que trance vem primeiro hahahaha

Eu curto techno e deep quando quero viajar.. haha :)

Editado por Berrr
Postado

Too falando que é difícil.. por isso to solteiro até hoje!! hahahahahaa

Generation é épica!!!!

We have the power of change... MUTOO FODA..

A galera que foi cmgo não curte techno nem deep.. Eu curto bagarai.. só que trance vem primeiro hahahaha

Eu curto techno e deep quando quero viajar.. haha :)

Olha eu sou um bom partido, curto rave, academia, falo inglês, sou formada... quer mais o q? AOIHEIOEHOIAHEIOHOAIEHOIAHEOIAHE

Eu curto trance pra viajar! rs

Postado

Olha eu sou um bom partido, curto rave, academia, falo inglês, sou formada... quer mais o q? AOIHEIOEHOIAHEIOHOAIEHOIAHEOIAHE

Eu curto trance pra viajar! rs

Fechou Liika, eu tbm sou!! hahahaha

Curto academia, rave, arranho bem no inglês e formado!! Queremos mais o quê ?! AIUSHAUISHUIASH

Então qualquer problema ai no relacionamento (espero que não hahaha), relata ai q eu já vou lhe procurar AIUSHIAUHSIUAHSIUAHS

Nossa trance é animal demais... lá as coisas se transformam, que nunca foi, não sabe como é.. é uma realidade paralela hahahahahaha

;p

Postado

Fechou Liika, eu tbm sou!! hahahaha

Curto academia, rave, arranho bem no inglês e formado!! Queremos mais o quê ?! AIUSHAUISHUIASH

Então qualquer problema ai no relacionamento (espero que não hahaha), relata ai q eu já vou lhe procurar AIUSHIAUHSIUAHSIUAHS

Nossa trance é animal demais... lá as coisas se transformam, que nunca foi, não sabe como é.. é uma realidade paralela hahahahahaha

;p

aioehoiaehaeohiaeihoaeohiaeohiaehiaeihaihe

isso ai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o povo fala q não gosta pq não sabe como é! =D

Postado

aioehoiaehaeohiaeihoaeohiaeohiaehiaeihaihe

isso ai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o povo fala q não gosta pq não sabe como é! =D

Exatamente... Só sabe quem já foi, por isso eu sempre falo pra galera que fala mal... Se você nuncafoi, não pode falar mal! Hahah

No aguardo das fotos pra gente ver a evoluçao! :)

Postado

Exatamente... Só sabe quem já foi, por isso eu sempre falo pra galera que fala mal... Se você nuncafoi, não pode falar mal! Hahah

No aguardo das fotos pra gente ver a evoluçao! :)

Opa, é vdd mesmo! kkkkkk

Hoje tem fotos!

Cade o foco do topico? Qts frito mermao rsrsrs

Frito? Ta tirando? kkkkkk

RELATANDO

Bom dia pessoal!

Ontem treino de pernas parte da frente... O treino foi mais ou menos... Estava morrendo, caindo, parecia um vivo morto...rs

Na hora de ir embora, pedi pro meu noivo colocar um rock pra ver se com a gritaria eu desestressava, até que ajudou um pouco. rs

Dieta ontem tb não foi mto boa... Ta tenso.

Estresse a miiil, hoje nem eu to me suportando! Socorro! Acordei com todas e mais algumas! rs

Vou colocar aqui umas fotos q tirei antes de ontem... Ve o que vcs acham...

post-131322-0-22923100-1378474407_thumb.

post-131322-0-80234600-1378474416_thumb.

post-131322-0-15660200-1378474429_thumb.

post-131322-0-47569900-1378474435_thumb.

post-131322-0-06292600-1378474444_thumb.

post-131322-0-26465800-1378474450_thumb.

Postado

Adorava rave... XXX CTBA ainda fui esse ano. Mas idade ja nao permite e compromisso com academia menos ainda. Sempre catabolizo nessas festas

Devo ter catabolizado tb...rs

tá muuuiiitttoooooo bem...

Obrigada :D

Agora preciso tirar das costas, ai posto tb... Panturrilha q ainda não tirei.

Esqueci de comentar com vcs, ontem me pesei, ganhei 2 kilos - 72 kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...