Postado 4/09/2013 às 17:52 09/4, 2013 vai postar fotos no fim do ciclo.?? ajudaria a convencer a minha gata... sahuuahsauhsau parabens pela dedicação.. chantagem emocional sempre funciona... diz assim: ou cicla comigo ou agente termina
Postado 4/09/2013 às 18:04 09/4, 2013 Autor chantagem emocional sempre funciona... diz assim: ou cicla comigo ou agente termina kkkkkkkkk c meu noivo me fala isso eu mando ele procurar outra então. verdade.. Vai dar certoo! kkk
Postado 4/09/2013 às 18:24 09/4, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 4/09/2013 às 18:28 09/4, 2013 o saintgraal é f0da..... ela já sofreu bastante durante o meu ciclo, tá mais cabreira ainda.. kkkkkkkkk
Postado 4/09/2013 às 18:36 09/4, 2013 Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Doidinho! POHAEOPAHEOIAHEOIAHEOIAEHOIAHEOIHAE o saintgraal é f0da..... ela já sofreu bastante durante o meu ciclo, tá mais cabreira ainda.. kkkkkkkkk Ahhhhhh manda ela falar comigo q ela vai ficar calminha! IOAHEioheoiaheiaohe
Postado 4/09/2013 às 19:14 09/4, 2013 o saintgraal é f0da..... ela já sofreu bastante durante o meu ciclo, tá mais cabreira ainda.. kkkkkkkkk inventa de usar trembo pra tu ver Julio ou ela te larga, ou você larga ela meu namoro é de aço, sobreviveu ao ciclo mas me esforcei tudo perdi quase tudo, mas segurei o namoro Doidinho! POHAEOPAHEOIAHEOIAHEOIAEHOIAHEOIHAE Ahhhhhh manda ela falar comigo q ela vai ficar calminha! IOAHEioheoiaheiaohe heauaehueahuheauhueahueahueahueahea meio fora dos eixos literalmente
Postado 4/09/2013 às 19:15 09/4, 2013 Autor inventa de usar trembo pra tu ver Julio ou ela te larga, ou você larga ela meu namoro é de aço, sobreviveu ao ciclo mas me esforcei tudo perdi quase tudo, mas segurei o namoro heauaehueahuheauhueahueahueahueahea meio fora dos eixos literalmente kkkkkkkkkkkkkkk sai fora....kkkkkkk imagina os dois ciclando, ai não dá!
Postado 4/09/2013 às 19:17 09/4, 2013 so quebra pau vira um UFC a casa. ainda mais se os dois for briguentos e não derem o braço a torcer (meu caso aqui)
Postado 4/09/2013 às 19:24 09/4, 2013 Autor so quebra pau vira um UFC a casa. ainda mais se os dois for briguentos e não derem o braço a torcer (meu caso aqui) Ahhh somos 2, eu não dou o braço a torcer, e o meu noivo acha q ele tem razão em tudo! Ai ferroooooooooooooooo geral! kkkkkkkkkkkkkk
Postado 4/09/2013 às 19:34 09/4, 2013 o problema nen foi tanto o quebra páu, fiz um téste com enan + dura (libido nas alturassssss) daí ela sofreu.. kkk
Postado 4/09/2013 às 19:37 09/4, 2013 o problema nen foi tanto o quebra páu, fiz um téste com enan + dura (libido nas alturassssss) daí ela sofreu.. kkk hahahaha exatamente por isso ai que rolou umas tretas comigo "calma comigo, eu não aguento toda hora toda hora seu tarado" bla bla bla "não é falta de amor, so to pedindo para fazermos menos" bla bla bla
Postado 4/09/2013 às 19:45 09/4, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkk então estavamos na mesma situação.. eu ouvi as mesmas coisas... kkkk como está a líbido agora perto do fim do ciclo Liika.. alterou durante o ciclo.?
Postado 4/09/2013 às 19:54 09/4, 2013 Autor o problema nen foi tanto o quebra páu, fiz um téste com enan + dura (libido nas alturassssss) daí ela sofreu.. kkk kkkkkk ah isso é sofrimento? rs hahahaha exatamente por isso ai que rolou umas tretas comigo "calma comigo, eu não aguento toda hora toda hora seu tarado" bla bla bla "não é falta de amor, so to pedindo para fazermos menos" bla bla bla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk então estavamos na mesma situação.. eu ouvi as mesmas coisas... kkkk como está a líbido agora perto do fim do ciclo Liika.. alterou durante o ciclo.? Alterou sim, mas não é sempre não, no meio do ciclo tava beeeeem alterada....rs Agora ta legal tb...rs... Mas não taaaanto assim! Não to parecendo cachorro loko! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 4/09/2013 às 20:10 09/4, 2013 kkkkkk ah isso é sofrimento? rs Alterou sim, mas não é sempre não, no meio do ciclo tava beeeeem alterada....rs Agora ta legal tb...rs... Mas não taaaanto assim! Não to parecendo cachorro loko! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk depende, se não for sofrimento fazer antes de dormir, no meio da noite, e de manha, (fora durante o dia)... e o cara nen dorme direito mesmo assim, porque o "bicho" não relaxa... Não to parecendo cachorro loko! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk rí muito....
Postado 4/09/2013 às 20:14 09/4, 2013 Autor kkkkkkkkkkkkkkk depende, se não for sofrimento fazer antes de dormir, no meio da noite, e de manha, (fora durante o dia)... e o cara nen dorme direito mesmo assim, porque o "bicho" não relaxa... Não to parecendo cachorro loko! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk rí muito.... É, pra ela q ta normal, pode ser um sofrimento sim, no meu caso nem seria....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk é noisss!
Postado 4/09/2013 às 20:19 09/4, 2013 logo chega mais enan, stano, deca.... tá ferrada... kkkk é nóis.. :lmaosmiley:
Postado 4/09/2013 às 20:21 09/4, 2013 Autor logo chega mais enan, stano, deca.... tá ferrada... kkkk é nóis.. :lmaosmiley: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu ta acabando já, uma pena! rs
Postado 4/09/2013 às 20:24 09/4, 2013 Autor TPC e próximooooooooooooooooooo... kkkkkkkkkkkkkkk Siiiim....kkkkkkkkk O próximo já ta definido, bold e primo!
Postado 4/09/2013 às 20:37 09/4, 2013 Autor vc é noiva né, ele te ajuda com os ciclos.? Sou sim. Ele me ajuda com tudo. Ele me treina, ele aplica o stano, ele monta o ciclo, ele monta a dieta, até minhas roupas ele quer escolher agora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 4/09/2013 às 20:41 09/4, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk levou sorte então.. eu tambem ajudaria a escolher as roupas, (mais porque sou bem ciumento) kkkkkkkkk
Postado 4/09/2013 às 20:43 09/4, 2013 Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk levou sorte então.. eu tambem ajudaria a escolher as roupas, (mais porque sou bem ciumento) kkkkkkkkk Ele tb é, por isso mesmo quer escolher as roupas! OIAheoiheoihaoeiaheh Seus chatos!
Postado 5/09/2013 às 11:03 09/5, 2013 ciumento, alguem falou ciumento? aheuhaeuhueahuaehuhaeuhueahuaehuaehuaeuhuaehuaehuaehuaehuheauheauhaeuhauehae nossa nem me fale, durante o ciclo foi foda agora eu to parecendo uma moça eu choro, tem noção? HEUAHUEAHUAEHU é assim, ela diz que isso mexe comigo, mas me apoia, me ajuda no treino e treina comigo, mto foda isso so isso ja é motivo pra casar
Postado 5/09/2013 às 13:42 09/5, 2013 ciumento, alguem falou ciumento? aheuhaeuhueahuaehuhaeuhueahuaehuaehuaeuhuaehuaehuaehuaehuheauheauhaeuhauehae nossa nem me fale, durante o ciclo foi foda agora eu to parecendo uma moça eu choro, tem noção? HEUAHUEAHUAEHU é assim, ela diz que isso mexe comigo, mas me apoia, me ajuda no treino e treina comigo, mto foda isso so isso ja é motivo pra casar Ultra Tremborage Preciso achar uma mina dessa pra mim.. pra mim mina perfeita seria... Viciada em academia e rave.. já era.. eu caso na hora!!! hahahahahaha Ele tb é, por isso mesmo quer escolher as roupas! OIAheoiheoihaoeiaheh Seus chatos! Um ciuminho as vezes cai bem né não Liika ? ahahahaha
Postado 5/09/2013 às 13:49 09/5, 2013 Autor ciumento, alguem falou ciumento? aheuhaeuhueahuaehuhaeuhueahuaehuaehuaeuhuaehuaehuaehuaehuheauheauhaeuhauehae nossa nem me fale, durante o ciclo foi foda agora eu to parecendo uma moça eu choro, tem noção? HEUAHUEAHUAEHU é assim, ela diz que isso mexe comigo, mas me apoia, me ajuda no treino e treina comigo, mto foda isso so isso ja é motivo pra casar kkkkkkkkkkkkkkk credo, não vou deixar meu noivo fazer ciclo nenhum! Sério que chora? Eu choro tb....kkkkkkkkkkkkkk Ontem chorei um monte, to me sentindo sozinha... Sem ngm ='( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que eu ajudar ele no treino, dar apoio, não é suficiente pra ele casar =/ kkkkkk
Postado 5/09/2013 às 13:51 09/5, 2013 ciumes é aquela coisa.... precisa ter o ponto certo muito destroi pouco constroi
Postado 5/09/2013 às 13:53 09/5, 2013 Autor Ultra Tremborage Preciso achar uma mina dessa pra mim.. pra mim mina perfeita seria... Viciada em academia e rave.. já era.. eu caso na hora!!! hahahahahaha Um ciuminho as vezes cai bem né não Liika ? ahahahaha Sério que vc vai em RAVE? Noooosssa, eu AMO RAVE! \o Olha eu sou viciada em academia e em rave! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc realmente precisa conhecer uma pessoa assim! Ciumes cai bem, as vezes! Não todos os dias! kkkkkkk ciumes é aquela coisa.... precisa ter o ponto certo muito destroi pouco constroi Perfeito! Editado 5/09/2013 às 13:53 09/5, 2013 por Liika
Postado 5/09/2013 às 14:05 09/5, 2013 kkkkkkkkkkkkkkk credo, não vou deixar meu noivo fazer ciclo nenhum! Sério que chora? Eu choro tb....kkkkkkkkkkkkkk Ontem chorei um monte, to me sentindo sozinha... Sem ngm ='( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que eu ajudar ele no treino, dar apoio, não é suficiente pra ele casar =/ kkkkkk então eu to assim pq meu estradiol subiu, e a testo abaixando então fico depre msm
Crie uma conta ou entre para comentar