Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Supino Declinado E Crucifixo


Cr0wley

Posts Recomendados

Olá, estou com algumas duvida de como fazer meu treino de peitorais, atualmente ele está assim:

ABC2x

Supino Inclinado com halteres (tenho deficiência na parte superior do peito, ai faço o inclinado primeiro).

Supino Reto com barra (estou fazendo 5x5, será que devo manter assim, mesmo sendo o segundo exercício?)

Supino Declinado

Minha dúvida é onde entra o crucifixo? pois creio que ele seja muito eficiente, além de expandir a caixa torácica, o que é uma boa coisa. Poderia tirar o declinado e fazer o crucifixo reto? ou simplesmente fazer o crucifixo declinado ?

Abraços ;)

Editado por Cr0wley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 pra peito nao é muito pra um abc2x?

Supino reto + crucifixo (pode ser inclinado)

Já está de bom tamanho, a musculatura do peito não é tão dificil de se trabalhar, alem de ser pequena!

pelo que eu saiba o peitoral é um musculo grande ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino inclinado

Supino reto

Crucifixo

crucifixo em qual banco? :P

Compare ele com o tamanho das costas>pernas e verá que esse musculo é uma formiga, ainda quero saber quem foi o panaca que inventou que o peitoral é um musculo grande.

quando ele está bem desenvolvido fica grande kkk mas a questão não é essa, quero saber se o declinado é bom mesmo, ou é meio inútil, pois tem BBs por ai que defendem o uso dele, ja outros dizem que nao faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crucifixo em qual banco? :P

quando ele está bem desenvolvido fica grande kkk mas a questão não é essa, quero saber se o declinado é bom mesmo, ou é meio inútil, pois tem BBs por ai que defendem o uso dele, ja outros dizem que nao faz diferença.

pqp!

Então, é desnecessário mano, só utilizaria ele quando enjor so reto ou inclinado, no declinado você consegue colocar mais carga então pode até auxiliar de alguma forma o supino reto. Mas no geral não serve pra nada, então fica bacana assim.

Supino reto

Inclinado

Crucifixo inclinado

já que você quer dar um foco na parte superior, o que na minha opinião o supino reto já bastaria, até porque o reto pega o peitoral de uma forma completa, o inclinado só utiliza mais o ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...