Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre Novo Treino De Inferiores


aimeesb

Posts Recomendados

Idade: 19 anos
Altura: 1,57
Peso: 53kg

Coxa: 53 cm
Quadril: 98 cm

Objetivo: Hipertrofia

Montei um novo treino de inferiores e gostaria de saber a opinião de vocês.

Agachamento 3x8
Leg Press 3x8
Avanço 3x8
Stiff 3x8
Cadeira Extensora 3x8
Elevação Pélvica 3x8


Está ok? Melhor fazê-lo duas ou três vezes por semana?

Obrigada

Editado por aimeesb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo pouquíssimo que eu sei, acho interessante começar com a elevação para "ativar" seus glúteos. Tem sobre o assunto neste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80053-desfazendo-o-mito-do-glteo-com-vdeos-ilustrativos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ok? Melhor fazê-lo duas ou três vezes por semana?

Obrigada

Depende, qual divisão vc ta adotando? ABC?? Sendo esta, se tem duas opções ABC ou ABC2x, depende da intensidade que você ta colocando, o mais correto (para mim) seria o ABC1x com dois dias off....Isso se vc realmente ta colocando intensidade nisso (está saindo sem andar do treino)....Como está a divisão??? :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, qual divisão vc ta adotando? ABC?? Sendo esta, se tem duas opções ABC ou ABC2x, depende da intensidade que você ta colocando, o mais correto (para mim) seria o ABC1x com dois dias off....Isso se vc realmente ta colocando intensidade nisso (está saindo sem andar do treino)....Como está a divisão??? :oneeyed01:

AB (A inferiores e B superiores). To pensando em fazer ABoffAB ou ABABA... O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AB (A inferiores e B superiores). To pensando em fazer ABoffAB ou ABABA... O que acha?

Eu sempre prefiro dar um ou dois dias de descanso no treino durante a semana devido a rotina trab + facul + treino, mas tipo....se você ta se sentindo legal pra fazer ABABA faz....eu particularmente acho mais proveitoso ABoffAB mantendo uma intensidade alta e descansar durante um dia, meu corpo reage melhor assim....mas é minha opinião....testa pra você ver como seu corpo vai reagir gata.... :laughingsmiley: ...bons treinos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...