Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nat_

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nat_ postou

  1. Isso é o mesmo que elevação pelvica né?
  2. Entendi!! Acho que vou inserir o exercicio que a Fefe passou e vo começar a fazer um aquecimento melhor, so com a barra...umas 20 repetições antes de começar a série..talvez contribua pra pegar a postura correta tbm... Obrigada! ;-)
  3. Gente acho que com essa imagem vai ficar mais fácil explicar o que estou fazendo: http://www.nuncapare...ion-300x194.jpg *O que eu faço é mais ou menos esse primeiro desenho so que com a barra nas costas...eu nao faço essa inclinação pra frente como no segundo e terceiro...e acho que é isso q ta sobrecarregando a lombar... Rsssr ainda bem ne?? Anem, que raiva...o ruim é que vc se acostuma a fazer errado daí pra mudar é tenso viu!!! Vou ter que diminuir o peso até pegar o jeito.. é a unica saida...agora a minha duvida é como que eu monto meu treino com base nisso pra que eu não perca o que eu ja ganhei.. (ja que vou ter q diminuir o peso) sigo a sugestão do hack mesmo e faço mais leve no agachamento? triste viu
  4. Então, já tem 1 ano e meio e faço e só agora veio a dor.... Consegui uma ilustração que da pra exemplificar melhor eu acho. http://www.nuncapare.com/wp-content/uploads/2009/08/squat-bar-position-300x194.jpg O que eu faço é mais ou menos esse primeiro desenho so que com a barra nas costas...eu nao faço essa inclinação pra frente como no segundo e terceiro...e acho que é isso q ta sobrecarregando a lombar... Ele nao falou nada de smith...falou pra pegar mais pesado no hack e ir pegando mais leve no agachamento ate ficar com a execução correta. Faço Stiff, Leg, Elevação Pelvica
  5. Então, já tem 1 ano e meio e faço e só agora veio a dor....
  6. O personal disse que o problema abdomen fraco sim. Ja tem 1 ano e meio que faço esse exercício e só agora veio a dor, de inicío pensei que fosse o peso, mas esses dias um personal me viu executando o movimento e disse que estava errado.
  7. Nada..tem 1 ano e meio ja que faço agachamento e agora veio essa dor terrível......
  8. pra fora..como se eu forçasse o bumbum a ficar arrebitado...rsrs entende?
  9. Boa tarde pessoal... entao, ja faz 2 semanas que venho sentindo uma dor na lombar na hora de fazer o agachamento, no inicio mesmo apenas..depois de umas 2 repetições a dor some..enfim..pensei q seria devido ao peso, mas ontem conversando com um personal que estava de "folga" na academia vi que estou executando de forma incorreta. Ele me avaliou e disse que estou fazendo de forma errada, ate me indicou exercicios de elevação lateral pra que eu consiga ter mais "força\" no abdômen na hora de agachar, me falou algo assim...segundo ele o meu erro está em "empinar mto o bumbum pra trás' e com isso minha coluna fica torta na hora de descer... Disse tambem que seria melhor eu fazer o agachamento no hack por enquanto e pegar mais leve no agachamento ate conseguir me adequar corretamente, disse pra incluir a elevação lateral tambem. Então a sugestão dele foi: pegar mais pesado no hack, fazer elevação lateral e continuar fazendo o agachamento (pegando mais leve) ate conseguir pegar o movimento correto... Gostaria de saber a opinião de voces...alguem ja passou por situação parecida? Obrigada!!
  10. Não, sem tirar ...pensei q poderia da um "up" nos musculos, fazendo o avanço 1x por semana junto com os outros exercicios.
  11. Bom, sou nova por aqui mas já tenho quase 2 anos então vou arriscar um palpite: pior impossível! Tem coisa d+ ai ...Dá uma olhada no link abaixo, (nos últimos post) o treino é bacana, estou amando. Boa sorte! Abs. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131436-avaliacao-de-treino-hipertrofia/
  12. mas geeenteee Cuidado viu, os efeitos são irreversíveis. Pare de tomar imediatamente, invista em um bom treino e em uma boa dieta pra posteriormente investir em uma boa suplementação. Depois de uns 3 anos pense em usar anabolizantes. Tem que pegar pesado primeiro ue, nada vem de graça não, ok? Espero ter ajudado e espero mto q vc se conscientize tbm.
  13. Gente, lendo todas as resposta pensei o seguinte: e se ela optar por fazer apenas o leg (entre fazer leg e avanço) e um dia da semana fazer os dois juntos, seria interessante tambem, não? Dai não ficaria volumoso e ela poderia fazer os dois pra dar um up....o que acham?
  14. Ai gente....morro de medo de ficar mto grossa, pra mim eu ñ gosto ñ! a minha voz ja é meio grossa, quando fico rouca parece que realmente que uso anabolizante...imagina se eu tomar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............anem podia tanto ter algo que cortasse isso! =\
  15. Olá! Tô acompanhando, ok? Só uma perguntinha, e desculpe minha ignorância..como que ta a sua voz? Deu muuuuuita diferença? Esse Bold tem esse efeito colateral? Tenho vontade de ciclar mas confesso que meu maior medo é a voz. rsrs Bjao!
  16. agachamento+stiff+leg+avanço+ extensora... ñ fica mto volumoso ñ????
  17. Olá, ja fiz carboxiterapia para gordura localizada na barriga (bem naquela pochete mesmo) pura ilusão.....talvez desse mais resultado se fizesse com mais frequência...mas acho que não compensa! não é barato e dói pra caramba...sem fala que vc faz xixi toda santa hora. Em contrapartida, fiz tambem no bumbum pra estria e adorei....(mas não tinha muita...e as que tinham eram bem clarinhas entao acho q isso influenciou tambem), mas tbm doi pra caramba. Tinha dia que só de sentar doia...hehhehe..só nós mulheres mesmo!!.
  18. hehhe tbmmm viu! É certo fazer assim: http://www.youtube.com/watch?v=xzhUiPeCs2I ??
  19. nunca fiz ele cm barra so com caneleira em cima....é o msm exercicio?
  20. ai gente sera q só eu que não sinto quase nada na elevação pelvica??? pq não sinto naaada
  21. obrigada..to no usando a net do meu cel e nele ñ consigo acessar videos, mas vou dar uma olhada depois sim... achei estranho esse leg so 1 kkk nunca fiz desse jeito! parece treino de força... nao ficaria mto volumoso eu fazer do jeito q coloquei, fazendo o leg dessa forma e colocando o avanço? gosto d sempre fazer 1 isolado pro gluteo...( ou 4 apoios no smith ou no cross pra mim sao perfeitos, vejo diferença qndo faço) ñ cnsigo ficar sem. rsr
  22. Foi num tópico seu mesmo que vi: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131328-avaliacao-de-treino/ Só mais uma pergunta: se colocar o avanço não vai ficar volumoso nao? e quanto ao exercicio para esse 'buraco" rs vc conhece algum?
  23. ...1x 15 no leg é isso mesmo? segue o treino superior: flexao com barra para o biceps 3x12 Triceps - corda 3x12 desenvolvimento com halteres em pé 3x12 remada - faço no cross over 3x12 faço 3 tipos de abdominas ( que pegam regioes diferentes) uma vez por semana faço esteira * sei que todo mundo fala que nao tem nada a vê, que mulher não vai ficar musculosa e tal, mas confesso que tenho uma cisma com meu ombro. são largos e meus braços não são nada finos acho horrível....... por isso tenho medo de alguns exercicios... ah, so mais uma observação: eu sempre fiz AB, desde quando iniciei...e sempre vejo o pessoal aqui com ótimos treinos ABC.....tem hora que fico em dúvida se permaneço desse jeito ou se mudo...Já li aqui no forum as pessoas comentando, que vai de cada um...tem gente que tem mais resultado de um jeito, tem gente que é de outro e tal..mas ao mesmo tempo que eu fico com vontade de mudar, fico meio receosa de tá "repetindo' alguma coisa e isso acabar interferindo nos meus ganhos.... é que eu queria algum que pegasse aquele "buraco" que algumas mulheres tem do lado do bumbum! o instrutor da academia havia me passado esse, se chama coice lateral (com caneleira), dai eu pensei que poderia ter algum outro que seria mais eficaz pra essa região. Esse era o exercício: http://4.bp.blogspot.com/-JYjCVtK-Cmk/T5ad3-7TRFI/AAAAAAAAAfY/C-0GXvt_hxg/s320/exerc%25C3%25ADcios+bumbum.jpg
  24. bom, eu particularmente tive ótimos resultados com o smith.... só q ñ faço levantando mto não, procuro abaixar mais ao inves de levantar. pra mim funciona e é ótimo.
×
×
  • Criar Novo...