Ir para conteúdo

Opinião Sobre Novo Treino De Inferiores

aimeesb

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,57
Peso: 53kg

Coxa: 53 cm
Quadril: 98 cm

Objetivo: Hipertrofia

Montei um novo treino de inferiores e gostaria de saber a opinião de vocês.

Agachamento 3x8
Leg Press 3x8
Avanço 3x8
Stiff 3x8
Cadeira Extensora 3x8
Elevação Pélvica 3x8

Está ok? Melhor fazê-lo duas ou três vezes por semana?

Obrigada

Editado por aimeesb
Postado

Está ok? Melhor fazê-lo duas ou três vezes por semana?

Obrigada

Depende, qual divisão vc ta adotando? ABC?? Sendo esta, se tem duas opções ABC ou ABC2x, depende da intensidade que você ta colocando, o mais correto (para mim) seria o ABC1x com dois dias off....Isso se vc realmente ta colocando intensidade nisso (está saindo sem andar do treino)....Como está a divisão??? :oneeyed01:

Postado

Depende, qual divisão vc ta adotando? ABC?? Sendo esta, se tem duas opções ABC ou ABC2x, depende da intensidade que você ta colocando, o mais correto (para mim) seria o ABC1x com dois dias off....Isso se vc realmente ta colocando intensidade nisso (está saindo sem andar do treino)....Como está a divisão??? :oneeyed01:

AB (A inferiores e B superiores). To pensando em fazer ABoffAB ou ABABA... O que acha?

Postado

AB (A inferiores e B superiores). To pensando em fazer ABoffAB ou ABABA... O que acha?

Eu sempre prefiro dar um ou dois dias de descanso no treino durante a semana devido a rotina trab + facul + treino, mas tipo....se você ta se sentindo legal pra fazer ABABA faz....eu particularmente acho mais proveitoso ABoffAB mantendo uma intensidade alta e descansar durante um dia, meu corpo reage melhor assim....mas é minha opinião....testa pra você ver como seu corpo vai reagir gata.... :laughingsmiley: ...bons treinos....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...