Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/08/2015 at 20:38, gLfN disse:

Ae fellas. andei um tempo sumido deste tópico, mas por motivos nobres, recebi a honra de ser o primeiro paparazzo do mestre dentro de território Brasileiro e junto desta jornada virei a trazer inúmeras fotos exclusivas,do tão querido Felipe Carvalho, mais conhecido por nos seus fieis seguidores como Mestre, segue uma das fotos da minha jornada de paparazzo

rB6ctjf.png

Neste exato momento Felipe Carvalho (Mestre), me afirmou estou apenas upando minha ''testo'' com essa maria whey.

Revivendo uma montagem épica do fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brasileiro eh um povinho mesmo

nao sabe valorizar o lado bom das coisas... soh sabe denegrir as pequenas falhas.

Se o mestre fosse americano, estaria no nivel de seid, zyzz, etc

Esse povo e assim mesmo só valoriza o que vem de fora, vejam o quanto o mestre melhorou.

Quem fala mal do mestre e porque sentem inveja por saberem que nunca vão ter a gloria que o mestre tem.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mestre devia voltar a comparecer aqui no tópico né. Cheio de fãs dele.

Apesar que imagine quantos tópicos tem do mestre nos fóruns de musculação do Brasil e até em fóruns que não tratam de musculação. Devem ter o mestre como exemplo de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, gabrieloliveira1608 disse:

Esse povo e assim mesmo só valoriza o que vem de fora, vejam o quanto o mestre melhorou.

Quem fala mal do mestre e porque sentem inveja por saberem que nunca vão ter a gloria que o mestre tem.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

vdd

o cara do seu avatar já foi frango e emo...

hj eh um monstro !

 

o mestre já foi frango, mas desde o inicio da carreira fez videos tentando ajudar !

100% humildade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mestre devia voltar a comparecer aqui no tópico né. Cheio de fãs dele.

Apesar que imagine quantos tópicos tem do mestre nos fóruns de musculação do Brasil e até em fóruns que não tratam de musculação. Devem ter o mestre como exemplo de vida.

O mestre está no grupo do whatsapp do tópico "como ser alpha" é um prazer ter ele lá, sempre temos diversas dicas em primeira mão do Mestre, uma honra.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...