Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Com esses dados, creio que o mestre iria crescer mesmo sem suplementos, em seu próprio nome explica isso.

Na verdade, seus ciclos só lhe proporcionaram espinhas e pelos.

o mestre nunca ciclou, aquilo era remedio pra gripe

o mestre na verdade doa seu dna para os labs clonarem e com o dna do mestre eles apenas jogam dentro de soluçoes oleosas ou aquosas e eh isso que vc injeta... os de via oral a mesma coisa coloca o dna na farinha e prensa a dragea e pronto feito...

se vcs nao sabiam agora sabem, anabolizantes sao feitos do mestre

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora ta explicado, se os hormonizados injetam uma pequena parte do mestre em si,

significa que o mestre é um próprio efeito colateral.

Se você injetar altas doses do mestre, pode acabar em sérios problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, uma luz ido céu iluminava meu caminho, me guiando até um certo lugar que não sei explicar, era simplesmente fantástico, estava tudo muito branco, minha roupa ficou branca, ouvia somente algo na minha cabeça sussurrando palavras que eu não sei explicar, comecei a ficar louco, correndo, mas. parecia que não adiantava de nada, nunca saia da onde estava e a voz não parava, continua a repetir as coisas, e eu sei entender, até que em um momento eu parei e pensei "Será que Deus me iluminou? Logo eu? Será que serei um de seus discípulos? O que será que quer dizer essa sala branca? E essa voz na minha cabeça?". Até que a voz falou a seguinte frase"Você tem um grande fardo nas costas, você espalhará os mandamentos". De repente tudo sumiu, voltei pro meu mundo, cheguei em casa e fiquei pensando nas frases, o que significava, até que percebi, que ele falava em uma ordem de 1 à 10, peguei um papel, uma caneta, fechei os olhos e comecei a escrever e surgiu o seguinte, irei postar para vocês, o que creio eu ser os 10 mandamentos do grande Deus. Não estranhem a língua que está escrita, pois, foi exatamente como a voz na minha cabeça falou.

I - Ego solus Deus mundum non est alius


II - Deum non videbis, quia non est innocens et super viros Iuda in
III - Weigh lactuca
IV - Tantum ad infernum qui spine adepto maximum
V - Erit ledo omnes trying blasphemare dominus
VI - Et comederis et Waltz Somniis ibi dabit insulin clavum post workout
VII - Eris schola ovum ovo / collegium separans, in luteum manu
VIII - Numquam te uti Anabolic solum Deum suum orare, oportet autem maneant naturales
IX - Dabo munus marombeiro
X - Dilataberis ad extra dorsuali proverbium verbum Dei semper laoreet aliis

Será que fui abençoado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, uma luz ido céu iluminava meu caminho, me guiando até um certo lugar que não sei explicar, era simplesmente fantástico, estava tudo muito branco, minha roupa ficou branca, ouvia somente algo na minha cabeça sussurrando palavras que eu não sei explicar, comecei a ficar louco, correndo, mas. parecia que não adiantava de nada, nunca saia da onde estava e a voz não parava, continua a repetir as coisas, e eu sei entender, até que em um momento eu parei e pensei "Será que Deus me iluminou? Logo eu? Será que serei um de seus discípulos? O que será que quer dizer essa sala branca? E essa voz na minha cabeça?". Até que a voz falou a seguinte frase"Você tem um grande fardo nas costas, você espalhará os mandamentos". De repente tudo sumiu, voltei pro meu mundo, cheguei em casa e fiquei pensando nas frases, o que significava, até que percebi, que ele falava em uma ordem de 1 à 10, peguei um papel, uma caneta, fechei os olhos e comecei a escrever e surgiu o seguinte, irei postar para vocês, o que creio eu ser os 10 mandamentos do grande Deus. Não estranhem a língua que está escrita, pois, foi exatamente como a voz na minha cabeça falou.

I - Ego solus Deus mundum non est alius

II - Deum non videbis, quia non est innocens et super viros Iuda in

III - Weigh lactuca

IV - Tantum ad infernum qui spine adepto maximum

V - Erit ledo omnes trying blasphemare dominus

VI - Et comederis et Waltz Somniis ibi dabit insulin clavum post workout

VII - Eris schola ovum ovo / collegium separans, in luteum manu

VIII - Numquam te uti Anabolic solum Deum suum orare, oportet autem maneant naturales

IX - Dabo munus marombeiro

X - Dilataberis ad extra dorsuali proverbium verbum Dei semper laoreet aliis

Será que fui abençoado?

Dorgas manolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Temos que analisar com cuidado parece que já ha três apóstolos aqui

O spanker não devia ter contado esse fato aqui o mestre pode correr perigo a igreja "Maromba eh só nois" pode querer caçar o mestre spanker pode morrer por blasfêmia coloque em spoiler urgente

Esse fato eh muito grande e perigoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que está acontecendo, muita coisa passa na minha cabeça, não sei se irei aguentar, está complicado.

"Ingiras alface e todo seu sofrimento será sessado. Eis a palavra da Hipertrofia. Espinha."

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...