Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

e já era maior que 99% do forum e tinha já o mesmo tamanho do coleman

aconselho a todos que para sucesso em suas vidas façam uma corrente com esse mesmo avatar, todos os seguidores do mestre no primeiro dia de trabalho da semana coloque esse avatar em qualquer posição até mesmo de cabeça pra baixo, tbm vale mudar as cores mas mantendo o mesmo, pq alí há prosperidade, amém

Opa, tamos aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to dentro dessa zueira dos avatares ai kkkkkkkk pode ser outras fotos ou essa ai de vcs kkkk

isso ai vamos todos do hipertrofia usar avatares do mestre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sobre os avatares, só os abençoados podem usar. Não se pode repetir os avatar, digo, ter o mesmo lado que outro membro esteja usando. Exemplo, a minha foto é essa e tá de cabeça pra baixo, se outra pessoa for usar a msm foto, tem que colocar ela de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demoro kkkkkkkkkkkk

so joga no google

@hipertrofiamaxima

ou vai no face dele ou instagram kkkkk vamos fazer um exercicito de mestre no hiper kkkkkkk flex é foda que ideia top kkkkkkkk

a zueira nao tem limite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nóis, parabéns a quem tomou a iniciativa, era pra ser o mesmo avatar pois tá muito engraçado, mas façam como quiser então desde que seja o mestre

Seria foda se fosse o mesmo avatar mais logo não ia ter nenhuma direção possível pra por kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nóis, parabéns a quem tomou a iniciativa, era pra ser o mesmo avatar pois tá muito engraçado, mas façam como quiser então desde que seja o mestre

Sim, eu acho que fica mais fera, o mesmo avatar, só mudando o lado.

@ghostgainer

Mas então man, dai quando n tivesse mais lado pra por, mudaria a foto e os próximos negos usariam ela, igual eu fiz com o Naite, ele tava usando essa mesma q eu, só que a dela tava pra cima e a minha pra baixo.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...