Ir para conteúdo

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Postado

cara, ele é mto frango kkk, vai subir so o cabelo e nariz no palco, a pele dele ta mto feia, espinhas no peito, ombro, braço

meu deus, alguem tem q por juizo na cabeça dele, da até pena, existe 500 meios para conseguir evoluir e ele escolheu o pior.

Postado

cara, ele é mto frango kkk, vai subir so o cabelo e nariz no palco, a pele dele ta mto feia, espinhas no peito, ombro, braço

meu deus, alguem tem q por juizo na cabeça dele, da até pena, existe 500 meios para conseguir evoluir e ele escolheu o pior.

Tem gente que não dá ouvidos a ninguém, e ai só resta aprender da pior maneira: quebrando a cara.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando tiver faltando 1 semana pro campeonato e ele zerar o carbo e desidratar vai sobrar só o cabelo nariz e osso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

alguém usou a expressão cabelo e nariz em um vídeo eu acho, negada já sai falando

depois reclamam do esmaga que cresce kkk

humanos

to zoando é brinks

Editado por Flex W.
Postado

alguém usou a expressão cabelo e nariz em um vídeo eu acho, negada já sai falando

depois reclamam do esmaga que cresce kkk

humanos

to zoando é brinks

mas po, zera carbo vai sobrar so cabelo e nariz é mto mais legal que a vadiagem do esmaga que cresce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

"Se eu quisesse ficar bonito, iria ao saläo de beleza"

Palavras do mestre em uma de suas fotos no Instagram.

nessa ele agiu feito um homem mesmo kk

Postado

"Se eu quisesse ficar bonito, iria ao saläo de beleza"

Palavras do mestre em uma de suas fotos no Instagram.

Para ficar bonito ele teria de nascer de novo. No máximo poderia ficar menos feio.

"Um homem dever ser feio, forte, e formal, bom feio ele já é.... Quer dizer que falta pouco para ele ser homem."

Postado

Para ficar bonito ele teria de nascer de novo. No máximo poderia ficar menos feio.

"Um homem dever ser feio, forte, e formal, bom feio ele já é.... Quer dizer que falta pouco para ele ser homem."

Chaves ehauehauheuahea

: )

Postado

olha o bulliyng

Postado

https://instagram.com/p/06YuQ8I7yc/

''Dando uma moral pra @maxtitaniumsuplementos''

nao é a marca que patrocina ele, é ele que patrocina a marca

Após essa postagem, a maxtitanium dobrou suas vendas. O mestre só fala que não é patrocinado por uma questão de marketing, assim não falariam que ele é um "vendido" ou coisa do tipo. Que marca que não pagaria para o guru vestir sua camisa?

Postado

nosso heroi ja até escolheu qual categoria irá competir

até 75kg fucking kilosss

uma lenda viva

queria ter dinheiro pra poder presenciar quando ele colocar os pés nos palcos.

Postado

véi se eu treinasse onde esses caras treinam eu saia mudava pra outra kkkkk

Postado

Pra mim seria uma honra treinar na mesma gym que o mestre

eu mudava pq eu não mereço tanto kkkkk aff

Postado

eahuehauheuaheauehau

Capaz, o mestre é muito humilde

Dava até pra pegar umas dicas com ele

dica de como andar por aí com uma caixa de ovos frescos kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...