Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cut


Wesley Soares

Posts Recomendados

Bom eu comecei a dois meses a fazer o meu primeiro cut e perdi 7 kg só que eu fui tirar o meu bf e percebi que desses 7 kg que perdi 2~3 kg foram de MM e gostaria que vocês avaliassem a minha dieta de me falassem o que eu poderia estar mudando para diminuir essas percas....

29wt.png
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, ao meu ver, a dieta tá ok, tem bastante proteína.

mais ai vem a minha dúvida, qual sua altura e peso?

em 3 meses de cutting eu perdi 1kg de MM e já fiquei maior triste, imagina perder 3...

as vezes vc pode estar fazendo aeróbico de forma muita acelerada, e seus batimentos cardíacos saem da liminar de queima de gordura, ai o corpo retira a energia do músculo e vc acaba perdendo MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ao meu ver, a dieta tá ok, tem bastante proteína.

mais ai vem a minha dúvida, qual sua altura e peso?

em 3 meses de cutting eu perdi 1kg de MM e já fiquei maior triste, imagina perder 3...

as vezes vc pode estar fazendo aeróbico de forma muita acelerada, e seus batimentos cardíacos saem da liminar de queima de gordura, ai o corpo retira a energia do músculo e vc acaba perdendo MM.

Como é que tu diz que tem bastante proteina, que esta ok a dieta, se não sabe nem o peso do cara?

Não consegui vizualizar a dieta, imageshark é bloqueado no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara , tem bastante proteína , mas isso não é tudo ... como tá a intensidade dos treinos? e os aeróbicos ? com uma dieta de 1325 kcals se você não for um "nanico" , o défict deve estar enorme , não importa o quanto tenha de proteína , se o défict for tão grande assim a perda de massa será maior... posta seu treino / dias que treina e faz aeróbicos , etc etc... abraços :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara fala que a dieta esta OK, nao sabe nem os dados da pessoa,kkk ,, alem da dieta ter 18g de gordura =D

nao tem os horarios que ele come,mas levando em consideraçao +- 3/3H ,,

Ele toma café da manha e faz um almoço normal (arroz,feijao,frango)

Depois disto ele tem as seguintes refeiçoes

1- Whey+ malto

2- 100g frango

3- 100g frango

4- 100g frango

5- vazio

6- whey+malto

E corrigindo a tabela dele, 100g de peito de frango tem aproximadamente 32g de proteina e nao 16 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...