Ir para conteúdo

Me Ajudem Na Dieta!

JEDI

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, meu primeiro post mas já lis bastante por aqui.

Estou uns tempos afastado da academia por causa da facul, mas o vício me fez voltar, o problema é que não posso parar a facul!

Objetivo: Hipertrofia

Altura: 1,74

Peso: 74Kg

Bíceps: 33cm

Peito: 100cm

BF: não sei, mas to normal.

Meus horários:

8:00 café:

25g de albumina

40g achocolatado (QUAL?)

300ml de leite

12:30 almoço:

Pato variado, mas sempre monto um bom prato em qualidade e quantidade.

1 comprimido de multivita/sais

2 comprimidos de oleo de cártamo (ganhei de uma amiga que comprou mas não tomou).

17:00 saindo do trabalho indo pra facul:

25g Albumina misturada com Iogurte (QUAL?)

20:30 saind da facul indo pra academia:

tenho que colocar alguma coisa aqui mas nao faço idéia do que.

22:00 saindo da academia (Shake):

40g Whey Hilmar

25g Dextrose

25g Malto

5g Creatina

23:00 ceia (praticamente já dormindo):

arroz, feijão, frango ou carne ou atum e uma colher de azeite.

Como viram tenho de suplementos Whey Hilmar, albumina Saltos, dextrose DNA, Maltodextrina DNA, Multivitaminico, Oleo de cártamo e Creatina Universal, acho que estes estão bem encaixados.

Sei que não é o ideal mas devido a meus horarios e dificuldade de fazer sanduiches e lanches melhores preciso recorer a comidas industrializadas, alguns vão falar que esta dieta está um porcaria, mas vejam minha dificuldae com o horário, albumina às 17h, por exemplo, é devido a eu tomar whey antes de dormir, praticamente.

Qualquer sugestãoé bem vinda! Obrigado.

Postado

Não passe mais de 3 horas sem comer, se vire para isso, hoje em dia existem muitas barras de proteinas que cabem no bolso.

Se eu fosse vc eu mudaria essa rotina ai e treinaria antes da faculdade e não depois pq no final do dia ja esta bem cansado, experimente treinar antes uma vez só....no começo é dificil mas o corpo costuma rapidinho.

Postado

O café da manhã é a refeição mais importante, você tem que se alimentar bem, em vez de achocolatado coma aveia, e também torradas com peito de peru ou queijo minas ou algo sólido, faça um lanche as 10h da manhã também (pode ser um copo de leite e um sanduíche), faça outro lanche as 3 da tarde. As 17:00, eu recomendo iogurte light sem adição de açúcar, aí tome dois copos em vez de um só. As 20 se for possível coma uma banana, leite, e pode colocar um pouco de malto, pós treino tá OK, na ceia não coma arroz nem feijão, pode comer ovos inteiros aqui e manter frango carne atum e azeite. Lembre-se leite sempre desnatado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...