Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Esta O Clima Ai?


Fontoura83

Posts Recomendados

Tava pensando isso...

o pessoal que mora no sul, qndo vem pra sampa e ta fazendo uns 27 graus deve ter a sensação que a gente de sampa tem qndo vai pra fortaleza,

o pessoal de fortaleza se vai pro sul deve se sentir no polo sul...

cada organismo acostuma no clima que cresce/vive (deve ter um pouco da idéia de Darwin ai suhcusdhcd #nerdson)

Tem um baiano que faz uns serviços aqui para a empresa, e ele ia voltar para Bahia a uns 5 meses a trás, a uns 2 meses a trás ele voltou pra cá, dizendo que os filhos dele não suportavam o calor de lá. se acostumaram com aqui, e dai tiveram que voltar... sahusahasuas... Agora são BAIUXOS... ashsauhasuhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hoje aqui tava -1°. tudo com geada. Odeio frio. eu dormi com 3 cobertas, 2 calça 1 camisa 1 casaco 1 jaqueta, e ainda acordei de madrugada com frio, que porra. a unica coisa de boa, que na academia, se antes ia 100 pessoas as 6 hrs agora vai 15 hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Vi nesses termometros de rua marcando 10°C agora pela manhã,minhas mãos congelando,roxas de tudo fod# cara!

Vi um cachorro hoje cedo tremendo tanto que parecia que tinha um dispositivo de choque no brioco dele

cara dei tanta risada disso, dou risada de cada coisa besta que ninguém mais rí

eu trampo a noite das seis da noite as seis da manhã e lá tem muitos gatos andando, é um colégio, a vizinhança parece adorar um gato. e hoje só ví um andando perto da quadra com muita dificuldade na madrugada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje aqui tava -1°. tudo com geada. Odeio frio. eu dormi com 3 cobertas, 2 calça 1 camisa 1 casaco 1 jaqueta, e ainda acordei de madrugada com frio, que porra. a unica coisa de boa, que na academia, se antes ia 100 pessoas as 6 hrs agora vai 15 hehe

Nem assim aqui a academia ta esvaziando... :/

kraca dormiu com tdo isso e ainda passou frio, deve ta bravo meeeesmo o frio ai (queria assim aqui,aasuxhuahsxa)

Aqui fez 4ºC na noite passada, dormi com 1calça moleton, 1camisa,1coberta e 1 edredon (acordei de madrugada pra tirar a camisa, mas não pq tava quente, pq tava incomodando mesmo, não consigo mais dormir com)

Se eu colocar bluza pra dormir vo me sentir uma linguiça enrolada ai que eu não durmo mesmo..aushxuhasx

cara dei tanta risada disso, dou risada de cada coisa besta que ninguém mais rí

eu trampo a noite das seis da noite as seis da manhã e lá tem muitos gatos andando, é um colégio, a vizinhança parece adorar um gato. e hoje só ví um andando perto da quadra com muita dificuldade na madrugada

Eu tbm ri, mas não expressei pq fiquei com dó do cachorro..aushxuahxuahsx

decidi comprar uma luva as pressas pq a jaqueta de couro serve pra barrar o vento,mas os bolsos são meios gelados,paguei 5 reais numa barraca de um senhor aqui,isso as 11:40,agora o pessoal foi la comprar luvas e ja ta 15 reais

O povo é esperto, superfatura tdo saspoha..... vai comprar uma jaqueta agora pra vc ver o preço, deve ta o dobro do normal aqui em sampa...sacanisse isso

Quando fui pro nordeste foi foda, eu e o pai ficamos no quarto no ar condicionado praticamente todos os dias, maior dinheiro jogado fora lol nao sei como esse povo aguenta.. aqui no sul vc bota roupa e blza.. mas la vc vai sair pelado na rua? nem assim resolveria kkkk mas enfim..

Pow nordeste é bomdimaissss...haha.gostei de lá, mas tipo pra ir passar uns dias só, acho que não conseguiria viver naquele calorão pq amo o frio... nasci em SBC/Sp, lá já é um pouco mais frio por natureza mesmo...rsrrs

aqui em Belo Horizonte tá a pampa, quente pela manhã, e ao entardecer vai esfriando chegando à 16 ~17º.

Mas também sou fã do frio, queria morar no Sul.

Neva aqui que é bom não neva... Frios2 hahaha

Tem um baiano que faz uns serviços aqui para a empresa, e ele ia voltar para Bahia a uns 5 meses a trás, a uns 2 meses a trás ele voltou pra cá, dizendo que os filhos dele não suportavam o calor de lá. se acostumaram com aqui, e dai tiveram que voltar... sahusahasuas... Agora são BAIUXOS... ashsauhasuhsa

Hahaha, incrivel essas coisas néh cara..

Organismo humano é a 'maquina' mais incrivel que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...