Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ectomorfo Iniciante


lukaaas

Posts Recomendados

Opa... Então, estou com uma dificuldade para montar um treino de hipertrofia para o meu biotipo que é ectomorfo, sei que não pode demorar, fazer exercicios compostos e etc, venho lendo a dias sobre isso e até agora não cheguei uma conclusão..

Fiquei 2 meses sem treinar e estou voltando agora, dieta está pronta.. Só preciso do treino...

Tava pensando em fazer o 5x5 só que nunca fiz agachamento, terra, remada na barra, militar e supino eu pego 10 de cada lado na barra de 10 ou 12 eu acho no SMITH !!

Altura : 1,70m

Peso : 55,0kg

Treino atual - 3x8 a 12 :

A - Supino reto smith

Supino inclinado smith

Crucifixo reto

Triceps banco

Triceps corda

Desenvolvimento na maquina

Elevação lateral

B - Rosca w direta

biceps pulley

puxador frente aberto

remada maquina uni lateral

puxador articulado

hiperextensão

C- leg press 45

cadeira flexora

cama extensora

cadeira adutora

cadeira abdutora

panturrilha smith

Encolhimento com halter

Acho que meu treino está muito volumoso e não sei como dividir e escolher os exercicios certos... Só posso treinar de terça a sabado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmão da uma melhorada nesses exercicios ai , quer ter resultados no treino ? Coloque Levantamento terra ,agachamento livre , desenvolvimento militar , avanço caminhando , chin ups , etc ...

Divisão ta até boa , coloque trapezio no treino de costas , e se fosse meu caso não faria supino no SMITH ( questão de gosto e acho melhor livre )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciante com 2 meses de academia já pode fazer agacha, terra, mesmo com lombar fraca ??

O treino que segui do instrutor da academia nos 2 meses que fiz antes que tive que parar foi um AB2x, e ele disse que ainda estava cedo para fazer uma série de exercicios..

A- Cama flexora, cadeira abdutora, leg press 45, panturrilha leg press 45 - POSTERIOR DA COXA E PANTURRILHA

B- Rosca w direta, biceps pulley, levantamento terra, puxador frente aberto, remada uni lateral maquina - BICEPS E COSTAS

C- Agachamento livre ou hack, cadeira extensora, cadeira adutora, panturrilha gemeos em pé. - QUADRICEPS E PANTURRILHA

D- Supino reto, inclinado, crucifixo, triceps corda, triceps banco, desenvolvimento militar com halter em pé, elevação lateral - PEITO, TRICEPS E OMBRO

Iria fazer AB off CD off off sendo A terça B quarta C sexta D sabado

Chin ups ainda não consigo fazer e o resto que vocês recomendaram vai ser a primeira vez que irei fazer.

O treino de posterior da coxa e quadriceps não consegui dividir bem, não sei se está certo...

Os exercicios que não sei o primeiro mês vou ir de boa, com pouquissimo peso, menos que aguento para aprender a execução correta obvio.

Não está muito volumoso o treino D ???

Digam o que acharam do treino por favor, e se possível caso esteja errado passar o treino certo desse estilo que passei acima, com a divisão certa de exercicios..

Vlw pelas respostas, abs !

Editado por lukaaas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciante com 2 meses de academia já pode fazer agacha, terra, mesmo com lombar fraca ??

O treino que segui do instrutor da academia nos 2 meses que fiz antes que tive que parar foi um AB2x, e ele disse que ainda estava cedo para fazer uma série de exercicios..

A- Cama flexora, cadeira abdutora, leg press 45, panturrilha leg press 45 - POSTERIOR DA COXA E PANTURRILHA

B- Rosca w direta, biceps pulley, levantamento terra, puxador frente aberto, remada uni lateral maquina - BICEPS E COSTAS

C- Agachamento livre ou hack, cadeira extensora, cadeira adutora, panturrilha gemeos em pé. - QUADRICEPS E PANTURRILHA

D- Supino reto, inclinado, crucifixo, triceps corda, triceps banco, desenvolvimento militar com halter em pé, elevação lateral - PEITO, TRICEPS E OMBRO

Iria fazer AB off CD off off sendo A terça B quarta C sexta D sabado

Chin ups ainda não consigo fazer e o resto que vocês recomendaram vai ser a primeira vez que irei fazer.

O treino de posterior da coxa e quadriceps não consegui dividir bem, não sei se está certo...

Os exercicios que não sei o primeiro mês vou ir de boa, com pouquissimo peso, menos que aguento para aprender a execução correta obvio.

Não está muito volumoso o treino D ???

Digam o que acharam do treino por favor, e se possível caso esteja errado passar o treino certo desse estilo que passei acima, com a divisão certa de exercicios..

Vlw pelas respostas, abs !

Está bom desse jeito ou o que precisa mudar ? Digo exercicios, acho que fiz errado a divisão de posterior da coxa e quadriceps, não sei se o treino de costas está certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bom desse jeito ou o que precisa mudar ? Digo exercicios, acho que fiz errado a divisão de posterior da coxa e quadriceps, não sei se o treino de costas está certo.

Alguem poderia me responder ??? A divisão entre posterior da coxa e quadriceps como fica ?? qntos excercicios pra cada ?? quais exercicios ? nao to conseguindo me ajeitar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria o 5x5 mesmo ..

Realmente para aprender esses movimentos que vc não domina ainda e aprender a treinar de verdade ..

O problema é que la na acad não tem várias coisas, os instrutores não deixam fazer, ficam brigando se tento fazer..

Minha lombar ainda é fraquissima, tava com medo de fazer terra.

To pensando em começar esse 5x5 em dezembro ou janeiro, pois agora em agosto vou entrar em bulking, dieta certinha e pretendo ganhar peso até la, consequentemente fico mais forte associado a um treino de hipertrofia.

Ai vou fazer um ABCD com pernas no A e D ou no C e D, só que não to sabendo dividir, escolher exerc pra cada treino, quantidade de exercicio, quais exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...