Ir para conteúdo

Parado Há Um Ano, Mutante Temeu Ficar Fora Do Ufc Rio 4

Wallking

Posts Recomendados

Postado

Afastado do octógono há um ano, o medo de ver seu período de inatividade ser prolongado bateu à sua porta. Com a notícia da lesão de seu adversário, o americano Clint Hester, Cezar Mutante temeu ficar fora do UFC Rio 4, no dia 3 de agosto. Porém, o susto logo virou alívio, já que, imediatamente, Thiago Marreta foi anunciado como seu oponente.

“Foi tenso, né, cara? Fiquei sabendo na hora, mas ainda bem que resolveram rápido. Na altura do campeonato, com a minha preparação a mil, tanto faz quem vier. Estou forte, rápido, pode pingar qualquer um que eu vou lutar. O TUF me preparou para isso, para o imprevisto. A gente não sabia quem ia enfrentar até três dias antes da luta”, contou, em entrevista à TATAME, o campeão da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil.

mutante3.jpgCezar Mutante foi o campeão do primeiro TUF Brasil após vencer Serginho Moraes por unanimidade (Foto UFC)

Marreta também é um ex-TUF. Ele esteve na segunda edição do programa, cujo campeão foi Léo Santos – lutador que derrotou Thiago nas quartas-de-final. Mutante afirma que conhece o jogo do seu novo adversário e acredita que não terá vida fácil dentro do octógono.

“É um cara bom, forte, que luta bem. É completo. Agradeço a ele por ter aceitado a luta na hora. A gente traça a estratégia durante o camp, mas é dentro da jaula que o bicho pega. É ali onde a gente decide o melhor plano de jogo”, declarou.

O paulista, pupilo de Vitor Belfort, está feliz em retornar ao palco onde tudo começou. Foi na HSBC Arena, há pouco mais de um ano, onde Cezar fez sua primeira eliminatória para entrar no TUF. Ele, que foi campeão após vencer Serginho Moraes na final – outro atleta que estará no UFC Rio 4 -, chega à Cidade Maravilhosa no dia 29 pronto para reativar o seu lado vencedor.

O UFC Rio 4 será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal Combate.

CARD COMPLETO:

UFC 163
HSBC Arena, Rio de Janeiro
Sábado, dia 3 de agosto de 2013

José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Vinny Pezão x Anthony Perosh
Serginho Moraes x Neli Magny
Thales Leites x Tom Watson
Ednaldo Lula x Francimar Bodão
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Rani Yahya x Josh Clopton
Iliarde Santos x Ian McCall
John Lineker x Zé Maria Sem Chance
Viscardi Andrade x Bristol Marunde

https://www.tatame.com.br/parado-ha-um-ano-mutante-temeu-ficar-fora-do-ufc-rio-4/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...