Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking Sujo Bulking Limpo Cutting Tudo Frescura !?

Posts Recomendados

Postado
are2agun.jpg<br /><br />Segundo esses caras aí isso tudo é frescura num vídeo postado no YouTube na verdade nunca fiz nada disso, na sua opinião é tudo frescura mesmo? <br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />
Postado

Que vídeo é esse? Eu já ví todos da 4fitclub e nunca ví nada a respeito...

Na minha opinião não é besteira nada, seu corpo responde de maneiras diferentes pra alimentos diferentes em relação a hormônios e acúmulo de gordura.

Sem contar que o Felipe Franco (da esquerda) sempre prega uma dieta saudável e sem porcaria, então não seria mesma coisa não.

Mas claro, sem exagero também não mata ninguém.

O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada!

48494762.png

19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF

Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]

Postado
  • Autor

<br /><br />Que vídeo é esse? Eu já ví todos da 4fitclub e nunca ví nada a respeito...<br /> <br />Na minha opinião não é besteira nada, seu corpo responde de maneiras diferentes pra alimentos diferentes em relação a hormônios e acúmulo de gordura.<br /> <br />Sem contar que o Felipe Franco (da esquerda) sempre prega uma dieta saudável e sem porcaria, então não seria mesma coisa não.<br /> <br />Mas claro, sem exagero também não mata ninguém.<br />

<br /><br /> m.youtube.com/watch?v=4xIhtz5hUMM. 3:40 já assistiu mas não prestou atenção né ?

Editado por michelvsouza (veja o histórico de edições)

Postado

Esses caras falam muita merda.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado
  • Supermoderador

Olhei um pedaço, a hora que ele falou de IG eu fechei.

Mas concordo que a dieta deve ser voltada para a pessoa, não dá para colocar uma regra geral 'o bulk deve ser limpo', aí tu pega um cara de 55Kg e 1,80m entrando na academia que vai levar 6 meses para ganhar 2-3Kg. Não pode.

E uma coisa é comparar bulk com e sem AEs, se o cara já tem experiência e não usa AEs, bulk com 500-700Kcal pode ser demais, o corpo não vai conseguir gerar muita massa magra, vai ir quase tudo para gordura.

Diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.