Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Sujo Bulking Limpo Cutting Tudo Frescura !?


michelvsouza

Posts Recomendados

Publicidade

Que vídeo é esse? Eu já ví todos da 4fitclub e nunca ví nada a respeito...

Na minha opinião não é besteira nada, seu corpo responde de maneiras diferentes pra alimentos diferentes em relação a hormônios e acúmulo de gordura.

Sem contar que o Felipe Franco (da esquerda) sempre prega uma dieta saudável e sem porcaria, então não seria mesma coisa não.

Mas claro, sem exagero também não mata ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br /><br />Que vídeo é esse? Eu já ví todos da 4fitclub e nunca ví nada a respeito...<br /> <br />Na minha opinião não é besteira nada, seu corpo responde de maneiras diferentes pra alimentos diferentes em relação a hormônios e acúmulo de gordura.<br /> <br />Sem contar que o Felipe Franco (da esquerda) sempre prega uma dieta saudável e sem porcaria, então não seria mesma coisa não.<br /> <br />Mas claro, sem exagero também não mata ninguém.<br />

<br /><br /> m.youtube.com/watch?v=4xIhtz5hUMM. 3:40 já assistiu mas não prestou atenção né ? Editado por michelvsouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olhei um pedaço, a hora que ele falou de IG eu fechei.

Mas concordo que a dieta deve ser voltada para a pessoa, não dá para colocar uma regra geral 'o bulk deve ser limpo', aí tu pega um cara de 55Kg e 1,80m entrando na academia que vai levar 6 meses para ganhar 2-3Kg. Não pode.

E uma coisa é comparar bulk com e sem AEs, se o cara já tem experiência e não usa AEs, bulk com 500-700Kcal pode ser demais, o corpo não vai conseguir gerar muita massa magra, vai ir quase tudo para gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...