Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Tornando Bonito Me Ajudem Por Favor.


heelin

Posts Recomendados

bom parece-me fake mais....eu to nessas ultimamente, ataco geral, se cola colo. e olha que eu to dando sorte pra caralho! saí como uma mina TOPPPPP ninfetina de 19 anos q fiquei até com medo de sair com ela hauahuah. o importante é Auto-confiança que só vai se conquistando com a tentativa e erro. dái vc aprende o que não deve fazer mais :) por fim não desperdice mulher, mesmo que seja meia-boca chega junto pq vc vai ganhando uns level-up com monstros low-lvl tmb, tudo dá exp meu irmão! daí tu da uns critical hit nas top depois ;)

se nada der certo, apela pro CARATE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bom parece-me fake mais....eu to nessas ultimamente, ataco geral, se cola colo. e olha que eu to dando sorte pra caralho! saí como uma mina TOPPPPP ninfetina de 19 anos q fiquei até com medo de sair com ela hauahuah. o importante é Auto-confiança que só vai se conquistando com a tentativa e erro. dái vc aprende o que não deve fazer mais :) por fim não desperdice mulher, mesmo que seja meia-boca chega junto pq vc vai ganhando uns level-up com monstros low-lvl tmb, tudo dá exp meu irmão! daí tu da uns critical hit nas top depois ;)

se nada der certo, apela pro CARATE.

Pow, parece nerd falando de jogo, mas mandou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente belezinha (?)

-qq eu qeria sabeer como ficar um poco melhor na beleza

um pouco melhor com as mulheres tipo...

sou negrão barriga mas ou menos definida, braço, perna, tenho bunda,

por causa da bunda as vezes parece que so gordinho, mas não so nao,'

so trancudo. qero da um jeeito na bunda.

qero te mas confiança no meu xaveco.

tomo fora, so disprezado por muitas garotas,

eu não sou tão feio.

nem tao bonito.

eu so um negrao estilozo'.

ultimamente eu andava meio relaxado.

mas voltei a andar bem arrumado.'

gosto disso'. AUTO-BELESA.

mas me ajudem

tenho a pele lisa é uma ou outra espinha só

poucas espinhas, faço barba dirétão, qeria dexa cresce mas negrao de barba fika feiodemaais.

OIEHOIEHOIEHOih.' -qq ai eu faaaço'.

so alto.

cheeeirosooooo.

qeria sabe a opiniao de voces ae.

pra melhorar mas minha face.

meu xaveco ter mais confiança.

corpo'. bunda, etc. pooor favooor. preciso da ajuda de voocês.

Só faltou falar que é humilde e modesto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHUAHuA ae man, é zuera :)

Mano, te digo, tirando dinheiro, mulher gosta bastante de cara que não quer só beijar ela... entende?

Perdi a conta de quantas minas eu cheguei, troquei ideia, pedi pra beijar, ela me deu bota... ai eu falei "ah ta bom, gostei de vc, vamo fica trocando ideia?", elas olham até espantada, ae a gente fica mais um pouco conversando... ai eu sempre uso "eu vou buscar uma bebida, desculpa mas vc é mt linda, eu quero mt te beijar" e tento beijar de novo, as vezes da certo hehe

Não que eu seja falso, que eu só quero beijar e tal, mas eu quero é beijar né? Se sair uma amizade, melhor ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...