Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae cara!

Eu ja tinha dado uma boa pesquisada nesse topico que vc me passou, tirei muitas duvidas, mas eu ainda queria ter a certeza do que eu to fazendo, por isso criei esse topico tbm, pra que assim eu receba uma ajuda/orientação maior tbm kkkk

mas então... eu sinceramente estou meio em choque de ciclar, pois sabendo dos riscos e tudo mais da um gelinho na barriga e o pensamento de que pode dar algo errado é inevitavel... esse é um dos motivos de fazer um ciclo de "merda". Outro fator, que até esqueci de comentar ali em cima, é que o meu Stano vence em 10/2013 kkkkk eu comprei ele por R$20 (SIM, só isso) de um amigo meu que comprou faz um bom tempo pra tomar mas não tomou pq começou a ter problemas de saúde, é da Landerlan e é original e tal, negócio confiável... então até eu juntar a grana pra fazer um ciclo decente de uma vez, o stano ja venceu...

Essas são as minhas justificativas de querer fazer um ciclo curto. Mas mesmo com esse "medo" e com a possibilidade de perder o Stano eu ainda devo fazer um ciclo de no minimo 8 semanas? Tirando o fato de que é mais vantajoso e etc.

E de coração agradeço muito a ajuda de vocês, vcs não tem noção o quanto fico feliz com isso... muito obrigado, sério msm \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve galera!

Liguei hoje marcando uma consulta com um Médico Esportivo pedindo alguns exames pra fazer antes de ciclar pra não me ferrar dps kkkk e pra ele me auxiliar em tudo que precisar, quem sabe eu ja não consigo com que ele me receite algumas duras hahahahahahhaha (como se fosse facil assim né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Voltando aqui com mais uma dúvida kkk

é de boa eu tomar Lipo6 Black UC , Dilatex e Chá Verde com o ciclo de Dura e Stano? Sendo que minha "maior" preocupação é o Lipo6, já que o Chá Verde é natural...

Lembrando que vou ciclar no cutting, por isso o uso do termogenico junto pra auxiliar na perda de gordura, Dilatex pra dar um pump dhr nas veias e o Chá Verde pra ajudar na questão da retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...