Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve galera!!

Bom, estou pretendendo fazer meu primeiro ciclo daqui 1 mes mais ou menos, e o meu ciclo será o seguinte:

2 Ampolas Dura/Semana (Segunda e Quinta)

1ml de Stanozolol(50mg/ml) dia Sim dia Não

Meu ciclo vai durar até acabar o Stano, que é de 15mls... ou seja, vai durar cerca de 1 mês (Sim, vou fazer um ciclo pequeno pois é o meu primeiro e não fazer coisas absurdas tão cedo kkkk)

No total será utilizado 15ml de Stanozolol e 9 ampolas de Durateston.

Gostaria de saber da opinião de vocês se posso mesmo fazer assim ou devo mudar alguma coisa, e to em duvida também em questão do TPC, se poderem me ajudar ficarei muito agradecido também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, tava pensando em fazer só por 4 semanas...

1° Não sei como meu corpo vai reagir ao ciclo

2° O investimento ficará além das minhas possibilidades (Quer tomar coisa barata injeta caldo de feijão kkkkkkk)

Mas vocês acham que não vale a pena ciclar só as 4 semanas, mesmo sendo o primeiro ciclo? Por favor, me ajudem :(

Obs. Esqueci de falar, tenho 20 anos 1,80m 91kgs cerca de 16-18% de bf

e não tem essa "nossa cara, vc tem só 20 anos e ja quer bolar?" SIM, eu quero e vou! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogerio,

cara, também sou novo por aqui e tou procurando ler bastante no fórum pra conhecer um pouco mais sobre AEs e ciclos antes de fazer alguma coisa.

Acho que você, antes de mais nada, deveria dar uam esmiuçada no link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

Mas pelo o que já andei lendo e conversando com a galera posso adiantar que um ciclo de 04 semanas realmente é muito pouco. É exatamente depois de 01 mês que vc vai começar a ver os resultados.

S tá sem grana pra fazer um ciclo decente agora, espera mais um pouco e vai juntando o dim dim... lembra q além das drogas vc tb vai ter q comprar as paradas da tpc... q acredito, pelas drogas q vc falou q vai usar, seria bom fazer a SERMs... Uma tpc bacana vai t ajudar, além d tudo, a manter o que ganhar no período.

E n esquece d equilibrar legal a alimentação.

Bem, os mais experientes podem t ajudar mais. mas acho q é por aí!

Editado por Strong Wind
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...