Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Biceps?


joaosant

Posts Recomendados

minha dieta tem um nivel mt bom, acompanhamento de nutricionista e td mais, inclusive suplementacao, chins up e rosca direta fiz apenas 1 dia de treino, comecei esses dias! hj as 19 horas vai esta sendo meu 2 treino com eles.

meu descanso e ruim mais tento o maximo ter 8 horas. o prolema qe trabalho e estudo... talvez seja um pouco disso tambem

cara pega cinto na sua academia aquele que vc coloca na lombar para fazer o agachamento pega corda de fazer triceps ou uma corrente amarra um peso e faça chin ups com baixas repetiçoes :party:

hahaha mal guento meu peso meu camarada :/ as vezes ate trava e eu tenho pular e descer devagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Poderia mostrar o teu treino de biceps?

Penso que talvez seus deltoides estejam muito mais desenvolvidos do que o bíceps, nesse caso em alguns exercícios os seus deltoides não deixarão o seus bíceps trabalharem ao máximo, o que não vai gerar exaustão e consequentemente não irão crescer. Se de fato esse for o caso você deve fazer exercícios para bíceps que o isolem, como por exemplo o scott. Nesse exercício seus deltoides não poderão fazer nada para ajudar os seus bíceps a executarem a série, assim seus bíceps trabalharam sozinhos e você poderá explorá-los ao máximo, coisa que em exercícios como na rosca direta, seus deltoides não permitiriam.

Tirei essa conclusão a partir de um texto escrito por Arnold Schwarzenegger sobre bíceps. O seguinte trecho do texto é mais ou menos o que eu disse: "você precisa achar os exercícios que melhor te atendem e permanecer com eles. Franco Columbo tinha dificuldades em isolar seus bíceps quando fazia rosca direta. Seus poderosos deltoides acabavam gerando grande auxilio no exercício, impedindo que os bíceps fizessem o trabalho necessário. Ele teve que descobrir outros métodos para isolar esse grupo muscular. "

Se quiser ler o texto inteiro, segue o link: http://www.academialevadaaserio.blogspot.com.br/2013/07/como-eu-cheguei-no-56cm-de-biceps.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então explica direito meu jovem. Treina a 5 meses com quais exercicios de biceps?

conto sim, fazia rosca 21, um biset de rosca direta com halteres, rosca direta martelo com halteres 3x12 e rosca alternada carga maxima(ia ate a falha) esse treino deu uma desenvolvida mais muita gente disseram qe estava excessivo e eu mudei para os novos como chins up e rosca direta

conte mais sobre tua dieta

cara minha dieta se resume em mais carbo antes do treino e dps mais proteina, por exemplo, acabei de comer 2 batata doce e uma maça pro meu pre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, acabei de treinar aqui. fiz chins up 4x6 rosca direta aumentando o peso 1kg de cada lado 3x10 sendo a ultima de 8 e martelo 3x10 sendo a ultima 8 com carga maior. parece qe puxou mais hj, fiz bem consentrado... como dizem, pump n serve para nada mais deu um pump bacana hoje, ficou enchado e dando uma apertadinha quando estica o braco.. tomara qe esse china up e rosca direta desenvolva meus biceps ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc n esta tendo um superávit calorico vc n vai crescer é simples

entao olha:

o passar oq comi hj au você me fala qe você acha,

10 da manha: leite desnatado com toddy.

11 da manha: vitamina de acai de 500mli (leite aveia e granola)

13:00 almoco: 10 colher de sopa de aroz comum, 2 bife tamanho da palma da mao, 2 colher de sopa de cove, 4 colher de sopa de feijao comum e 1 batata doce

4 da tarde: n pude fazer a refeicao pois estava com ne um compromisso importante.

7 da noite @pre treino: 2 batata doce e uma maça e 2 capsula de bcaa da integral

8 da noite @pos treino: 2 capsula de bcaa da integral, 2 scoop da whey gold com leite desnatado.

11 da noite: faco um sanduba com atum, alface, tomate, cenoura. (quando n tem carne ja pronta de noite e quando tem e quase a mesma coisa do almoco so que menos arroz)

e antes de dormir rara mente uma massa da probiotica 3200

as 4 da tarde geralmente e uma coisa mais light, costuma ser 12 bicoito agua e sal com geleia...

acho qe minha dieta tem muito calorias, ta quase umas 3000 talvez ate mais...meu treino varia de 40 a 50 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...