Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Biceps?


joaosant

Posts Recomendados

galera, treino a 5 meses e tenho um problema...

apesar de ter pouco tempo de treino, eu desenvolvi muito meu peitoral, ombro, pernas... o qual eu tenho mais problemas qe chega ate ser feio ee o famoso biceps... n consigo fazelos crescer de forma alguma... tento fazer os movimentos mais certo possivel e nada de biceps desenvolver, fiz 2 meses uma ficha qe dizia maximizar meus bracos... e nada :/ e quase a maioria das pessoas se ver o biceps em destaque! ja eu... peitoral e costas sao mt fortes... resumindo td, teriam dicas para desenvolver braco, faco ficha ABC. obrigado e ate mais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

povo pode me criticar mas em mim ganho biceps em remadas e uma barra fixa ,no terra pesadao, rosca direta so uso para acabar de destruir o biceps

ja treinei biceps isolado ja treinei ele primeiro e te digo biceps vc ganha em remadas e puxadas com alta intensidade

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

remada puxa um pouco de biceps mesmo mais no terra eu n sei hahaha qual seria sua ficha? ABCD?

hohoho puxa muito , acho que falta ai fiote é intensidade no seu treino , coloca baixas repetiçoes e faça progressao de carga e se alimente bem quero ve se nao cresce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...