Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Variar Durante A Semana Os Exercicios Pode Atrapalhar?


Deepe

Posts Recomendados

Bom, tentei pesquisar a respeito mas nao achei nada relacionado diretamente, apenas o oposto.

Eu estou treinando ABC2X, só que gostaria de saber se na segunda vez que for fazer (quinta, sexta, sabado) eu poderia mudar certos exercicios?

Ex:

Na quarta, peito, eu faria sup reto, inclinado, crucifixo, e voador

E então no sabado fazer sup reto, crucifixo inclinado, supino com halter e cross.

Ou no treino de costas, o qual eu vario constantemente, raramente mantenho os mesmos exercicios por mais de 1 mes.

Eu entendo que o musculo não possui um cerebro ou um entendimento apenas dele, entao essa variação constante dos exercicios atrapalharia muito? Ou é necessario um treino igual continuo? (Mesmo nessas variaçoes, eu uso o maximo de carga possivel, tenho tudo anotado, buscando sempre o aumento do peso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

claro que pode

... o sinstrutres ficam viajando falando que tem que manter o mesmo treino um tempo pra dar resultado e isso é balonie

vc treinou um dia, deu estimulo... pronto.... o musculo vai se recuperar, e acabou! aquel treino foi feito, o proximo treino é outro treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que pode

... o sinstrutres ficam viajando falando que tem que manter o mesmo treino um tempo pra dar resultado e isso é balonie

vc treinou um dia, deu estimulo... pronto.... o musculo vai se recuperar, e acabou! aquel treino foi feito, o proximo treino é outro treino

Eu penso dessa forma, afinal, rosca direta ou scott, no final das contas, é um estimulo pro biceps, o biceps não tem um detector do tipo "ah esse estimulo nao é exatamente o mesmo da ultima vez, então n funciona"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vc deve manter os msm exercicios,focar neles.

Oq vc faz na segunda,faz na quinta de novo,.

A nao ser q esses exercicios vao manter o msm foco. Ex: supino com barra,supino com halteres.

Mas nao queira substituir um supino reto por crucifixo inclinado...entende?

Forca,foco e fe!

Bons treinos

Acho q vc deve manter os msm exercicios,focar neles.

Oq vc faz na segunda,faz na quinta de novo,.

A nao ser q esses exercicios vao manter o msm foco. Ex: supino com barra,supino com halteres.

Mas nao queira substituir um supino reto por crucifixo inclinado...entende?

Forca,foco e fe!

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foca nos exercicios compostos e pra finalizar alguns isoladores.

Use aquela teoria , 4 exercicios p musculos grandes e 2 p musculos pequenos.

No treino de peito,manda um supino reto,crucifixo inclinado e um supino declinado.

Quer mais oq? Vai tah trabalhando td peitoral...

Lembre-se q vc tah na academia pra crescer e nao pra fazer os exercicios q gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...