Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essential Amino Energy Da Optimum


marichryx

Posts Recomendados

Publicidade

Me prestei a pesquisar aqui. Como eu imagina, nada demais.

Não que vá fazer mal, mas eu duvido que vá fazer algum efeito, a menos que tu use uma dose muito alta.

Na dose indicada, ele tem 5g de aminoácidos (gluta, leucina, taurina e arginina), o que é pouco.

Tem 100mg de cafeína, que também é pouco, a menos que tu esteja com os receptores muito limpos, ou seja muito sensível a estimulantes.

E diz ter Beta-Alanina, mas não sei quanto.

O golpe mais fatal, que comprova o que eu digo, é que eles usam aquele marketing de "Dose normal, 9g", "dose moderada, 18g" e "dose intensa, 27g". Provavelmente tu só vá sentir algo com uma dose dessas, mais decentes. Aí, claro, a cafeína vai bater mais (já que tu vai ter tomado umas 300mg, e pode ser que tenha uma dose razoável de leucina, arginana e beta-alanina, o que poderá ser válido.

Acho que é isso, nunca tinha ouvido falar desse suplemento, se me precipitei em algo, desculpe.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me prestei a pesquisar aqui. Como eu imagina, nada demais.

Não que vá fazer mal, mas eu duvido que vá fazer algum efeito, a menos que tu use uma dose muito alta.

Na dose indicada, ele tem 5g de aminoácidos (gluta, leucina, taurina e arginina), o que é pouco.

Tem 100mg de cafeína, que também é pouco, a menos que tu esteja com os receptores muito limpos, ou seja muito sensível a estimulantes.

E diz ter Beta-Alanina, mas não sei quanto.

O golpe mais fatal, que comprova o que eu digo, é que eles usam aquele marketing de "Dose normal, 9g", "dose moderada, 18g" e "dose intensa, 27g". Provavelmente tu só vá sentir algo com uma dose dessas, mais decentes. Aí, claro, a cafeína vai bater mais (já que tu vai ter tomado umas 300mg, e pode ser que tenha uma dose razoável de leucina, arginana e beta-alanina, o que poderá ser válido.

Acho que é isso, nunca tinha ouvido falar desse suplemento, se me precipitei em algo, desculpe.

Entendi. é, também nunca tinha ouvido falar... vou testar pra ver no que vai dar

obrigada pela resposta =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...