Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Essential Amino Energy Da Optimum

Posts Recomendados

Postado

Brother, eu nunca tomei, mas esse produto ¨¦ um blend de aminos, a porcao e de 2 scoops que da um total de 5g de 14 aminoacidos e 100 mg de cafeina. Nao sei se e bom, mas 5g de 14 aminos diferentes e 100mg d cafeina parece sub dosado.

Postado

probably not

Pode ser um preconceito da minha parte, mas normalmente esses suplementos com nomezinho diferente e tal, são um mix de substâncias que saem muito caro.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

probably not

Pode ser um preconceito da minha parte, mas normalmente esses suplementos com nomezinho diferente e tal, são um mix de substâncias que saem muito caro.

[2]

Postado
  • Autor

trouxeram pra mim dos EUA, então nem paguei nada, vi que tem gente lá de fora que tá gostando, mas nunca vi relato mesmo de alguém que usou...

Postado

Me prestei a pesquisar aqui. Como eu imagina, nada demais.

Não que vá fazer mal, mas eu duvido que vá fazer algum efeito, a menos que tu use uma dose muito alta.

Na dose indicada, ele tem 5g de aminoácidos (gluta, leucina, taurina e arginina), o que é pouco.

Tem 100mg de cafeína, que também é pouco, a menos que tu esteja com os receptores muito limpos, ou seja muito sensível a estimulantes.

E diz ter Beta-Alanina, mas não sei quanto.

O golpe mais fatal, que comprova o que eu digo, é que eles usam aquele marketing de "Dose normal, 9g", "dose moderada, 18g" e "dose intensa, 27g". Provavelmente tu só vá sentir algo com uma dose dessas, mais decentes. Aí, claro, a cafeína vai bater mais (já que tu vai ter tomado umas 300mg, e pode ser que tenha uma dose razoável de leucina, arginana e beta-alanina, o que poderá ser válido.

Acho que é isso, nunca tinha ouvido falar desse suplemento, se me precipitei em algo, desculpe.

Editado por villas (veja o histórico de edições)

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado
  • Autor

Me prestei a pesquisar aqui. Como eu imagina, nada demais.

Não que vá fazer mal, mas eu duvido que vá fazer algum efeito, a menos que tu use uma dose muito alta.

Na dose indicada, ele tem 5g de aminoácidos (gluta, leucina, taurina e arginina), o que é pouco.

Tem 100mg de cafeína, que também é pouco, a menos que tu esteja com os receptores muito limpos, ou seja muito sensível a estimulantes.

E diz ter Beta-Alanina, mas não sei quanto.

O golpe mais fatal, que comprova o que eu digo, é que eles usam aquele marketing de "Dose normal, 9g", "dose moderada, 18g" e "dose intensa, 27g". Provavelmente tu só vá sentir algo com uma dose dessas, mais decentes. Aí, claro, a cafeína vai bater mais (já que tu vai ter tomado umas 300mg, e pode ser que tenha uma dose razoável de leucina, arginana e beta-alanina, o que poderá ser válido.

Acho que é isso, nunca tinha ouvido falar desse suplemento, se me precipitei em algo, desculpe.

Entendi. é, também nunca tinha ouvido falar... vou testar pra ver no que vai dar

obrigada pela resposta =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.