Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"treta" Com O Fernando Sardinha


enebt

Posts Recomendados

Tá meio parado esse tópico hein, a gente precisa voltar a zuar o sardine...

Eu dei uma olhada no vídeo do FST-7, putz, como o cara usa um linguajar pseudo-científico. "Dorian Yates fazia meias repetições. Isso é o que chamamos de princípio das repetições parciais". Como ele é prolixo, pqp... Não consegui ver nada de proveitoso, nenhuma frase, nenhuma palavra...

Fora os comentários né?

É brother sardinha você vai me desculpar, ou pelo menos espero que me desculpe, porem você não vai voltar a ser um campeão sabe porque? porque nunca deixou de ser 1 um campeão meu irmão, essas dicas que você da pra galera já é uma iniciativa de campeão, sua humildade ultrapassa os limites de campeão e parceiro primeiramente claro sua fé em DEUS que você vai ser campeão se DEUS quiser, primeiro lugar fé em DEUS vai ser campeão se DEUS quiser te amo bastante. Abraços de um fan seu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá meio parado esse tópico hein, a gente precisa voltar a zuar o sardine...

Eu dei uma olhada no vídeo do FST-7, putz, como o cara usa um linguajar pseudo-científico. "Dorian Yates fazia meias repetições. Isso é o que chamamos de princípio das repetições parciais". Como ele é prolixo, pqp... Não consegui ver nada de proveitoso, nenhuma frase, nenhuma palavra...

Fora os comentários né?

Linguagem científica para atingir aos leigos é o que há.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linguagem científica para atingir aos leigos é o que há.

pois é...

eu embro q o sardinha discutiu com o jason e mais alguem num forum d musculação e pensei: pq ele n vem aqui?pq esses caras n vem aqui?N discutem aqui, n falam suas teorias de treino aqui?

Acho q agnt podia chamar o sardinha pra esse forum aqui,acho q seria interessante ouvir ele falando d fst7.Sempre quis saber o q esse cara tem a dizer sobre os treinos divulgados no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias, falando no assunto, parece que o Ander já deu as caras aqui, mas só fez um post e depois teve a conta apagada(provavelmente pediu para excluir).Tá certo que o post não era nada claro, mas...

E o Iceman tem razão, os caras iriam vir aqui para brigar com os "haters" e isso provavelmente resultaria na exclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá meio parado esse tópico hein, a gente precisa voltar a zuar o sardine...

Eu dei uma olhada no vídeo do FST-7, putz, como o cara usa um linguajar pseudo-científico. "Dorian Yates fazia meias repetições. Isso é o que chamamos de princípio das repetições parciais". Como ele é prolixo, pqp... Não consegui ver nada de proveitoso, nenhuma frase, nenhuma palavra...

Fora os comentários né?

Agora tú forçou hein... Até tava engraçado a zoação mas aí não vi nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tú forçou hein... Até tava engraçado a zoação mas aí não vi nada demais.

Eu não acho graça nele enganando milhares de pessoas.

A gente as vezes tenta rir com a situação, mas é algo para se chorar.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...