Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Carbo De Alto Ig


Fabioliveira10

Posts Recomendados

Pesquisando pela internet eu encontrei isso num site:

"Como falamos na reportagem anterior o que engorda é comer muito carboidrato em um único momento, pois vamos ter mais carboidratos do que nossas células precisam naquele momento. Como o carboidrato tem rápida digestão, entra rapidamente na circulação, e estimula a liberação de insulina. Se a quantidade de carboidratos que comemos naquele momento é maior que precisamos estocamos. O que melhora um pouco essa velocidade de ingestão é o tipo de carboidrato que ingerimos (índice glicêmico dos carboidratos, que vamos abordar a baixo)."

Mas pelo que eu pesquisei, o acúmulo ou perca de gordura se dá pela quantidade de calorias no final do dia e pelo que foi citado nesse site, pra acumular gordura, basta fazer uma refeição com muito carboidrato, alguém pode me explicar isso?

Outra dúvida, faço um clean bulk, devo comer carboidratos de alto IG apenas no pós-treino? almoço e jantar com arroz branco pode atrapalhar o "clean" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas pelo que eu pesquisei, o acúmulo ou perca de gordura se dá pela quantidade de calorias no final do dia e pelo que foi citado nesse site, pra acumular gordura, basta fazer uma refeição com muito carboidrato, alguém pode me explicar isso?

Mesmo se vc estocar parte dos carbos ingeridos na forma de gordura, mas no decorrer do dia seu gasto total ultrapassar o tanto que vc ingeriu, seu corpo vai ter que buscar energia do estoque.

Ex: Vc ingere 1200kcal, mas tinha gastado só 500, vai ter um saldo de +700, só que no decorrer do dia vc gastou 1000, então vai acabar com -300. É pura física, seu corpo não pode ir contra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se vc estocar parte dos carbos ingeridos na forma de gordura, mas no decorrer do dia seu gasto total ultrapassar o tanto que vc ingeriu, seu corpo vai ter que buscar energia do estoque.

Ex: Vc ingere 1200kcal, mas tinha gastado só 500, vai ter um saldo de +700, só que no decorrer do dia vc gastou 1000, então vai acabar com -300. É pura física, seu corpo não pode ir contra ela.

Então quer dizer que eu posso estocar gordura de uma determinada refeição, mas no decorrer do dia ela vai ser usada como energia, entao o que prevalece mesmo é o total de refeições no dia todo. é isso? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que eu posso estocar gordura de uma determinada refeição, mas no decorrer do dia ela vai ser usada como energia, entao o que prevalece mesmo é o total de refeições no dia todo. é isso? Obrigado

exato.

teoricamente seria isso

a não ser que você tenha algum problema na glandula tireoide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...