Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body Action


pedroviski

Posts Recomendados

Alguem ja provou algum produto dessa marca? Se sim, obteve os resultados esperados? Considera essa marca confiavel a nivel nacional?

Estou perguntando simplesmente pq amanha irei comprar meu proximo whey (nao me aconselhe hilmar) e estou pensando bem em pegar o 5w body action, e esta a um preço bom ao meu ver, R$135,00

Grato a quem responder e der opinioes, me ajudara bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já tomei o 5w, gostei sim... tive bons ganhos e o gosto é bom (baunilha). Peguei o pote grande, 2,3kg se não me engano. O preço tá legal, quando comprei paguei um pouco a mais que isso. Quanto a ser nacional, acredito ser um dos melhores.

Mas serei teimoso e vou insistir na HILMAR !! custo-benefício!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei o 5w, gostei sim... tive bons ganhos e o gosto é bom (baunilha). Peguei o pote grande, 2,3kg se não me engano. O preço tá legal, quando comprei paguei um pouco a mais que isso. Quanto a ser nacional, acredito ser um dos melhores.

Mas serei teimoso e vou insistir na HILMAR !! custo-benefício!

Abraço!

Mas é uma marca confiavel??? Amanha preciso comprar meu whey de todo jeito, vo treinar a tarde, senao vo ter q levar leite com açucar pra tomar no pos treino na academia kkkk

Eu so comprei um whey nacional ate hj q foi o da probiotica, mas quero ver esse pela quantidade de proteinas, tem mais BCAA, mas a porçao tbm eh maior, e o preço ta bem atraente. So queria referencias pra saber se a marca é confiavel e tem transparencia. Considerando q eu n vo pegar hilmar e eu quero um whey nacional, vc me recomendaria esse da body action?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja provou algum produto dessa marca? Se sim, obteve os resultados esperados? Considera essa marca confiavel a nivel nacional?

Estou perguntando simplesmente pq amanha irei comprar meu proximo whey (nao me aconselhe hilmar) e estou pensando bem em pegar o 5w body action, e esta a um preço bom ao meu ver, R$135,00

Grato a quem responder e der opinioes, me ajudara bastante

Qtos kg?

Pago R$ 138,00 em 2,3 kg da Probiótica.

Não sei sobre a Body Action, mas a Probiótica é uma das melhores nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StreetFighter: mas o whey q eu vou comprar eh o 5w... esse q vc pagou 36 barao era qual? gostou do whey? achou confiavel, obteve resultados?

@malhamen: R$135,00 (preço promocional) 5w Whey Protein Titanium Series (Body Action) - 2,4kg

Minha maior preocupaçao por estar perguntando sobre confiabilidade na marca é q, depois de ler a materia sobre ter esteroides em determinados suplementos nutricionais, fico meio com o pe atras em mudar de marca, apesar de estar faminto pra experimentar esse whey 5w da body action. Eu ate pareço meio paranoico falando em ter substancias ilicitas em suplementos nutricionais, mas depois de ver aquela reportagem fiquei bem preocupado, mas nao vou parar de tomar whey.

Oq acham entao? Posso comprar o whey da body action e sentir q comprei um produto de uma empresa confiavel?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai de preferencia

eu jah tomei probiotica integral neonutri body action

tdos sao praticamente a msm coisa

o body action e probiotica a meu ver sao os menos piores

o foda q quando tomei esses 5w tanto da probiotica quanto da body action

engordei pra porra

ganhei massa mas ganhei gordura tb

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...