Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Questões Sobre O ' Meu Conteúdo '

HMacOs

Posts Recomendados

Postado

Opa, Bronco:

De vez em quando, um post novo do 'Meu Conteúdo' tem ficado nas páginas anteriores, ao invés de subir p/as 1.as posições de acordo com a hora da postagem (comportamento esperado).

Por mais recente que tenha sido o post, em alguns casos tem acontecido isso. Sabe o que poderia ser?

Outra questão:

Não está implementada nenhuma forma de eu excluir algo dessa lista, né? Digo, deixar de acompanhar um tópico.

Argumento pró: o forista pensa duas vezes antes de postar qualquer coisa em um tópico específico (acaba sendo um mecanismo que evita um pouco a trollagem, já que esse tópico pode ficar voltando p/ cima na lista do cara. ehehe);

Contra: em vários casos vi gente que postou sério, mas simplesmente queria parar de acompanhar um determinado tópico (principalmente aqueles tópicos desorganizados e campeões de posts diários);

Valeu

Postado

hahahhaha

É que eu uso o fórum "tipo" orkut v.2004-2005, e vc "tipo" orkut v.2010-presente.. hehehe (brincadeira! :lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley:)

Putz, tinha acabado de lembrar com um pessoal de como eu curtia o orkut naquela época. Tudo ali concentrado nas comunidades, a maior parte era discussão sobre o assunto mesmo, tinha esse mesmo princípio de fórum, de um novo post dar um up no tópico. Rolava até uma ou outra brincadeira, mas não era SÓ brincadeiras. hehehe

Falando sério: se eu tivesse seu n.o de posts tbm provavelmente nem clicaria lá, p/ não ficar maluco.

Mas acredite: tem tópicos em que vale muito a pena acompanhar dessa forma...

Add: não querendo fazer apologia irrestrita à trollagem :ph34r_anim:, mas eu acho que em alguns casos ela até funciona p/ evitar que os caras muito sem-noção saiam falando qualquer bobagem, manja? (o cara pensa antes de postar algum conceito/idéia zuada p/ não ser trollado) heheheh

• Administrador
Postado

Olá,

Infelizmente (ou felizmente), as funcionalidades do "Meu Conteúdo" foram feitas assim mesmo e não é algo que dê para ser modificado apenas mudando algumas configurações.

Uma dica é você "seguir" os tópicos que possui mais interesse, pra receber um aviso quando houver uma nova postagem.

Grande abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...