Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chin Up (Falha Ao Executar)

Lenin171

Posts Recomendados

Postado

Comecei a fazer Chin Up hoje na minha série, entao, fiz 3 repetiçoes de boa, subindo bem alto, depois só consegui mais 3 indo até a metade, segurei o maximo que podia, depois fiz mais 1 serie de 6 repetiçoes porem todas quase pela metade pois nao tinha mais força, a na ultima entao foi pior.

Devo continuar? Eu acho que sim, mas fazendo pelas metades?? Eu estou tentando fazer força mas tem hora que nao da.

Postado

é assim msm.. quando voce comecar a falhar, em vez de fazer pela metade, desce devagar.

Postado

Isso aí. Porém, tente alternar a pegada na barra. Por exemplo:

Pegada pronada e supinada (chin up e pull up);

Pegada fechada e aberta;

Concentrar na fase excêntrica, ao invés de só na fase concêntrica;

Cuidado com a velocidade do movimento também (aí já varia do seu objetivo)

Bons treinos! :)

Postado

Isso aí. Porém, tente alternar a pegada na barra. Por exemplo:

Pegada pronada e supinada (chin up e pull up);

Pegada fechada e aberta;

Concentrar na fase excêntrica, ao invés de só na fase concêntrica;

Cuidado com a velocidade do movimento também (aí já varia do seu objetivo)

Bons treinos! :)

mas se eu inverter a pegada das maos nao interfere um pouco pois eu faço o Chin Up focando na transiçao de costas para biceps, principalmente biceps, pq depois q fazer ele tem 4x10 de Rosca Direta e só.

E era pra fazer 4x8 no chin up e eu fiz só 3x6, ai eu fiz Rosca Biceps pq pega tambem antebraço :s

Postado

mas se eu inverter a pegada das maos nao interfere um pouco pois eu faço o Chin Up focando na transiçao de costas para biceps, principalmente biceps, pq depois q fazer ele tem 4x10 de Rosca Direta e só.

E era pra fazer 4x8 no chin up e eu fiz só 3x6, ai eu fiz Rosca Biceps pq pega tambem antebraço :s

Ta, focar no bíceps, ok!

Mas você fez a pegada como? Aproximada? Bem aberta? Média? isso tudo interfere, sim.

Postado

Ta, focar no bíceps, ok!

Mas você fez a pegada como? Aproximada? Bem aberta? Média? isso tudo interfere, sim.

fiz pegando a ponta do ombro, tentei fazer a terceira mais aberta mas nao consegui entao fiz da primeira forma

Postado

fiz pegando a ponta do ombro, tentei fazer a terceira mais aberta mas nao consegui entao fiz da primeira forma

A melhor forma de focar totalmente no bíceps, é a pegada totalmente fechada. Faz a barra com uma mão encostada na outra, e destrói esse bíceps aí...

Postado

A melhor forma de focar totalmente no bíceps, é a pegada totalmente fechada. Faz a barra com uma mão encostada na outra, e destrói esse bíceps aí...

dai eu consigo umas 2 repetiçoes kkkkkkkkkkkk mas vamos la, vou tentar.

Postado

Faz 5 séries de 3 reps e vai aumentando a carga. Quando conseguir fazer 3 reps com 2 caneleiras de 5kg,deve conseguir fazer umas 10-12 reps sem carga.

ok obrigado pela dica, mas se eu nao conseguir realizar o movimento totalmente por falta as vezes de força, tem algum problema? porque nas primeiras é facil, dps cansa e dificulta

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se vc vai até a falha em uma, cada vez que fizer de novo vai ser mais difícil.

Vamos supor que vc faça 3 até a falha, na próxima série, muito provavelmente, vc só vai conseguir fazer 1 repetição.

O segredo é não ir até o máximo.

Tenta fazer 10x1

Depois 10x2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...