Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3O Video Da Série O Lado Escuro Da Suplementação


escrubles1

Posts Recomendados

Acho que seria legal mesmo ele fazer laudos de pelo menos três linhas de marcas mais antigas no mercado IM NN NLATINA PROBI,porque essas empresas tem varias linhas de whey,e algumas com o preço bem alto,essas que patrocinam grandes eventos grandes atletas essas coisas saca?

obs:Abreviei porqu enão sei se posso citar o nome direto das marcas,mas acho que da pra sacar quais são

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vi o posicionamento do Félix em um tópico dessa mesma comunidade do Orkut onde houve a discussão com o Ander.

Nesse tópico um sujeito levantou o mesmo questionamento que eu fiz aqui. O posicionamento do Félix me pareceu coerente, e pensando melhor acho que realmente seria um plano muito mirabolante fazer uma "armação" tão grande pra promover marca X ou Y...

Bem, eu acho que é bem arriscado fazer uma armação com uma coisa tão séria que envolve zilhões de usuários trastornados com as noticias. Pense bem: na hora de um processo entra o Felix, o laboratório e o responsável pelo teste, quem sabe até de quebra a ANVISA. Muitas empresas se sentiriam prejudicadas(vai ter gente parando de comprar suplementos, como até alguns de nós comentamos aqui em cima) e imagina ter q pagar todo o constrangimento, calúnia, e, principalmente, o prejuízo financeiro...

Editado por CathWoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de proteína do 3W da Max Titanium bateu com o laudo, perfeito.
Mas não se esqueçam que essa quantidade de proteína pode ser que seja da soja.

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mandei email para a x pharma e a resposta deles foi : um dos anexos constava 73% de proteina e no outro 22,25g ptn/30g

Olá Leonardo.

Realmente estamos sendo lesados com vídeos patrocinados na internet.

Como ainda estamos apurando o fato, como não temos ainda uma conclusão definitiva, estamos procedendo com a troca para resguardar o seu direito como consumidor.

Em anexo segue o laudo do mesmo lote efetuado por dois laboratórios diferentes inclusive do Adolf Lutz e outro do mesmo que foi fraudado na internet, demonstrando a boa qualidade de nossos produtos.

A X-PHARMA é uma empresa séria e preza pelo direito de seus consumidores.

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mandei email para a x pharma e a resposta deles foi : um dos anexos constava 73% de proteina e no outro 22,25g ptn/30g

Olá Leonardo.

Realmente estamos sendo lesados com vídeos patrocinados na internet.

Como ainda estamos apurando o fato, como não temos ainda uma conclusão definitiva, estamos procedendo com a troca para resguardar o seu direito como consumidor.

Em anexo segue o laudo do mesmo lote efetuado por dois laboratórios diferentes inclusive do Adolf Lutz e outro do mesmo que foi fraudado na internet, demonstrando a boa qualidade de nossos produtos.

A X-PHARMA é uma empresa séria e preza pelo direito de seus consumidores.

Atenciosamente.

Fico pensando, seria o felix tão desocupado ao ponto de querer difamar marcas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico pensando, seria o felix tão desocupado ao ponto de querer difamar marcas?

Ou então de querer promover suas vendas? vai saber, ele vende suplemento, ai vem falar que empresas são melhores e outras piores.. Bom, para saber mesmo, cada um faz o seu laudo, ele fez lá, mas quero ver mesmo se ele vai entrar na justiça. Mostrar um laudo e distribuir para a galera é fácil, ai vai todo mundo processar a empresa, ai perde a causa e tomam tudo no nariz. Enquanto ele não falar que ganhou a causa contra as empresas que ele está mostrando, vou continuar desconfiando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente , para mim o Felix não esta querendo promover empresas , o pessoal esta reclamando de não saber se é proteina de soja ou do soro do leite , o cara ta tirando dinheiro do bolso dele e ainda querem aminograma completo ...

Eu não vejo motivo algum para que ele estivesse promovendo alguma empresa , se não me engano na propria loja dele tinha Whey da X Pharma , sem falar em alguns laudos que rolaram na NET sobre a procorps que ele sempre defendeu ...

Se realmente a intenção dele fosse promover a MAX TITANIUM no final de tudo , eu so diria uma coisa , ele é um genio ou não . KKKK .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...