Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

3O Video Da Série O Lado Escuro Da Suplementação

Posts Recomendados

Postado

X-Pharma, MerdaWay, BodyAction, FisioNutry, Arnold, IntegralMédica e algumas da Probiótica sempre foram uma merda, tanto no sabor quanto na solubilidade, já provei todos.

Qualquer pessoa que toma/tomou esses sabe do que estou falando, o sabor é estranho e porra, aquela merda faz muita espuma quando chacoalhada. As únicas nacionais que me dei bem foram a MaxTitanium (inclusive fóruns sérios como este falam/vendem bem produtos da marca), Solaris e Growth.

Teve um laudo da ANVISA em que só duas marcas passaram, Solaris e MaxTitanium. O feedback dos reprovados foram, de costume, "Vários produtos desse lote apresentaram falhas e estaremos enviando outra amostra..."

Também não estou promovendo nada, mas apenas digo que é muito fácil tomar uma enrabada desses putos, e se tivermos alguém interno que diga que isso e aquilo é confiável, mas mesmo assim é difícil e hoje - até pelos laudos que vi - só vou de Growth.

Editado por LucasNervoso

• Respostas 63
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá pessoal, Este tópico ficará aberto para que as pessoas vejam e sejam alertadas. Apenas peço para que as pessoas sejam conscientes na hora de comentar e não transforme o tópico em uma guerra de f

• falou tudo quando usava suplementos whey tinha resultado nenhum comprava whey 70 80 reais . fazia cut nao dava certo ate que minha ficha caiu pensei esse whey está mentindo ele nao tem nao esse tanto

• Como eu disse, é muita "teoria da conspiração", mas pelo modo como essa discussão na comunidade aconteceu fiquei com a impressão de que podia muito bem ser armada pra passar uma impressão do tipo: "N

Postado

cara, o frango tem 25 % de proteina, o resto tu acha que é o que isopor? fela da puta? É CARBOIDRATO!!!

Não brinque assim, existem muitos leigos no assunto que estão aqui para aprender um pouco, vão ler esta besteira e acreditar...

Quase 75% da composição do peito de frango sem pele cru é água.

Postado
  • Administrador

Pessoal,

Vamos centrar a discussão apenas neste tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131574-o-lado-escuro-da-suplementacao-laudos/

O criador, além de postar todos os vídeos, já postou também vários laudos e o usuário dipunker ficou de atualizar o tópico com novas informações e laudos, conforme os mesmos forem lançados.

Grande abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.