Postado 12/07/2013 às 02:31 07/12, 2013 pessoal, pesquisei em todos os lugares e n consegui entender... vou tentar ser bastante breve e objetivo: uma que deseja ficar gigante e esta no modo off(aquele que ela come bastante proteina e carboidratos bons) ela deveria treinar como? fazer um treino com muita carga e levar ate a falha dos musculos ou ela precisa de um treino leve com carga normais que aguenta fazer as series sem problemas e poucos exercicios? por favor... n entendo isso
Postado 12/07/2013 às 02:39 07/12, 2013 Treino Bulk = Treino Cut. Para que haja hipertrofia precisa ter tensão sob o músculo, e como fazer isso? bota peso mas priorize a execução. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 12/07/2013 às 02:49 07/12, 2013 Autor Treino Bulk = Treino Cut. Para que haja hipertrofia precisa ter tensão sob o músculo, e como fazer isso? bota peso mas priorize a execução. entendi, ai seria: um peso grande com repeticoes sem qe haja a falha? tendo movimentos negativo bem lentos?
Postado 12/07/2013 às 03:52 07/12, 2013 Cara, há quem defenda os mais variados estilos de treinos. A principio(estou deduzindo que está começando a treinar agora), penso que a melhor escolha é o meio termo, peso moderado, que permita controlar os movimentos, não precisa negativa super lenta (pelo menos a principio), controlada seria a palavra adequada, ficando na faixa de 8-10 reps. Depois disso, é com você guerreiro hahaha Pesquise e implante uma filosofia que lhe parecer adequada. "Quem teme perder já está vencido". JIGORO GANO GO HARD OR GO HOME!
Postado 12/07/2013 às 04:04 07/12, 2013 Ta, o Luks já respondeu quase tudo. Mas falando sobre falha, não treine até a FALHA, isso vai gerar um tempo de recuperação maior e descanso, que para um natural não é aconselhável. Siga sempre em progressão de intensidade, pode ser com carga, tempo de execução, descanso, etc. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 12/07/2013 às 04:13 07/12, 2013 Autor Ta, o Luks já respondeu quase tudo. Mas falando sobre falha, não treine até a FALHA, isso vai gerar um tempo de recuperação maior e descanso, que para um natural não é aconselhável. Siga sempre em progressão de intensidade, pode ser com carga, tempo de execução, descanso, etc. Cara, há quem defenda os mais variados estilos de treinos. A principio(estou deduzindo que está começando a treinar agora), penso que a melhor escolha é o meio termo, peso moderado, que permita controlar os movimentos, não precisa negativa super lenta (pelo menos a principio), controlada seria a palavra adequada, ficando na faixa de 8-10 reps. Depois disso, é com você guerreiro hahaha Pesquise e implante uma filosofia que lhe parecer adequada. entao, euacho qe vou testar mais dois dias, sendo um com mais carga e a negativa mais rapida e outro com menos peso e negativa bem lenta e vou ver qual vou sentir mais.. afinal ja me disseram que tenho qe ver qual exercico e modo de treino qe meu corpo ira responder melhor... mais e sempre bom esta se informando.. valeu pessoal
Postado 12/07/2013 às 14:02 07/12, 2013 em dois dias tu nao vai conseguir ver nada filho, treine durante um tempo tipo mes cada jeito, tu pode sentir mais um tipo mas o outro poderia ti da mais resultado, entao empregue um tempo maior pra verificar isso
Postado 12/07/2013 às 14:20 07/12, 2013 Ou seja, concluímos que ABC 1x deve ou pode ser até a falha já que o músculo é significativamente machucado em um dos dias da semana e ABC 2x, FB, AB etc não devem, correto? (Por favor, não comecem discussões sobre qual é a melhor divisão) __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 12/07/2013 às 17:00 07/12, 2013 Ou seja, concluímos que ABC 1x deve ou pode ser até a falha já que o músculo é significativamente machucado em um dos dias da semana e ABC 2x, FB, AB etc não devem, correto? (Por favor, não comecem discussões sobre qual é a melhor divisão) ABC, ABCD(E)(F) podem sim usar de técnicas que buscam a falha, não é o recomendado para natural, mas se quiser fique a vontade. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 13/07/2013 às 00:28 07/13, 2013 Treino Bulk = Treino Cut. Para que haja hipertrofia precisa ter tensão sob o músculo, e como fazer isso? bota peso mas priorize a execução. ou tempo de tensão sob o músculo que não precisa ser necessariamente com mais meso e sim uma velocidade mais controlada, menos descanso etc etc tudo que intensifique seu treino..
Postado 13/07/2013 às 00:58 07/13, 2013 ABC, ABCD(E)(F) podem sim usar de técnicas que buscam a falha, não é o recomendado para natural, mas se quiser fique a vontade. É aquela parada, tenho tido assessoria do Twin e sigo ao pé da letra o que ele diz nos videos e pra mim nas "aulas". Quero testar mais pra frente a teoria da falha, mas como meu treino atual é abc 1x intercalado com dias de aerobico de 1 hora nem posso pensar nisso, já que se não for hard não vai ter desgaste nenhum pelo tempo/pausa. E te falar, o resultado ta vindo excelentemente, 3 kgs em 1 semana de cut disciplinado e não vi redução de massa magra. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Crie uma conta ou entre para comentar