Postado 11/07/2013 às 15:09 07/11, 2013 Comecei a treina minha namorada agora, ela ja malhava a 3 meses,, malhava um abc2x, nao teve mts ganhos,, agora eu estou passando um AB2x para ela,, ela é ectomorfaa,, quero q vcs avaliem o treino dela acho q ela por ser ectormorfa deve ensentivar o musculo mais vezes na semana,, então acho melhor um ab2x,, nao sei vcs aki as informações altura 1,55 peso 43 idade 17 objetivo hipertrofia AB2x upper & lower A - Lower agacho livre stiff leg 45 good morning panturrilha em pé oblicuos B- Upper sup reto sup inclinado puxada fechada puxada aberta rosca direta triceps pulley abdome oq acham ? to só na duvida desse exercicio para os gluteos " good mornig"
Postado 11/07/2013 às 15:13 07/11, 2013 terra, remada curvada, chin ups, barra fixa, paralela nao tem ne? "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 11/07/2013 às 15:35 07/11, 2013 Autor terra, remada curvada, chin ups, barra fixa, paralela nao tem ne? Nao cara,, é um treinamentoo para uma menina q pesa 43 kilos naoo pra mim !!! presta atenção
Postado 11/07/2013 às 15:36 07/11, 2013 Comecei a treina minha namorada agora, ela ja malhava a 3 meses,, malhava um abc2x, nao teve mts ganhos,, agora eu estou passando um AB2x para ela,, ela é ectomorfaa,, quero q vcs avaliem o treino dela acho q ela por ser ectormorfa deve ensentivar o musculo mais vezes na semana,, então acho melhor um ab2x,, nao sei vcs aki as informações altura 1,55 peso 43 idade 17 objetivo hipertrofia AB2x upper & lower A - Lower agacho livre stiff leg 45 good morning ( 2 exercicios para posterior?? coloca extensora aqui) panturrilha em pé oblicuos (gluteos?) B- Upper sup reto sup inclinado puxada fechada puxada aberta rosca direta triceps pulley abdome oq acham ? to só na duvida desse exercicio para os gluteos " good mornig"
Postado 11/07/2013 às 17:18 07/11, 2013 Autor Comecei a treina minha namorada agora, ela ja malhava a 3 meses,, malhava um abc2x, nao teve mts ganhos,, agora eu estou passando um AB2x para ela,, ela é ectomorfaa,, quero q vcs avaliem o treino dela acho q ela por ser ectormorfa deve ensentivar o musculo mais vezes na semana,, então acho melhor um ab2x,, nao sei vcs aki as informações altura 1,55 peso 43 idade 17 objetivo hipertrofia AB2x upper & lower A - Lower agacho livre stiff leg 45 good morning ( 2 exercicios para posterior?? coloca extensora aqui) panturrilha em pé oblicuos (gluteos?) B- Upper sup reto sup inclinado puxada fechada puxada aberta rosca direta triceps pulley abdome oq acham ? to só na duvida desse exercicio para os gluteos " good mornig" ablicuos, é o abdomem lateral cara,.. good morning exercicio para o gluteo q pega um poco do posterios
Postado 11/07/2013 às 17:38 07/11, 2013 ah é mesmo, nem vi então não posso opnar não manjo de treino de mulheres "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 11/07/2013 às 17:54 07/11, 2013 e qual a diferença entre treinos de homens e mulheres c a musculatura eh a mesma? apenas a resposta eh diferente devido a testo.
Postado 11/07/2013 às 17:58 07/11, 2013 se bem que é bem isso q o fontoura disse logico, ela nao vai sair pegando 100kgs no terra.. tem que ir de vagar mas o treino é praticamente o mesmo, baseado em compostos "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger
Postado 11/07/2013 às 17:58 07/11, 2013 e qual a diferença entre treinos de homens e mulheres c a musculatura eh a mesma? apenas a resposta eh diferente devido a testo. Fazer um treino diferente para as mulheres acho besteira. Mesmo eu tendo uma preferencia de treinos AB upper/lower para elas.
Postado 11/07/2013 às 18:47 07/11, 2013 Autor Fazer um treino diferente para as mulheres acho besteira. Mesmo eu tendo uma preferencia de treinos AB upper/lower para elas. taa cara,, mais e sobre esse treinoo akii,, oq me diz, esta bom ? unica duvida q tenho é sobre esse good morning
Postado 11/07/2013 às 18:52 07/11, 2013 Acho que falta uma elevação lateral no Treino B. Acho que pode deixar o good morning, não vejo problemas nele ali. mas se quizer tira-lo e deixar apenas o stiff fica bom também.
Postado 12/07/2013 às 03:40 07/12, 2013 meldeus goodmorning é pra posteriores da coxa, porem pega gluteos ou vc acha que stiff é pra posteriores e goodmorning é pra gluteos? se sim me mostre qual a diferença do movimento para que envolva um musculo mais que o outro
Crie uma conta ou entre para comentar