Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina E Tontura?


NaoCabeONick

Posts Recomendados

Ontem fui inventar de tomar duas doses de 15mg de franol e 210mg de cafeina, passei muito mal na academia com tontura, visao embaçada batimentos muitos rapidos e sensação de desmaio... resolvi para de tomar o franol porem hj de manha tomei 210mg de cafeina e estou sentindo um poco de tontura (nada comparado a ontem) queria saber se isso é normal... tenho 18 anos 185 de altura e 73kg. pesquisei e vi que o certo é de 3/6mg por KG se for considerar eu tomei uma quantidade baixa hoje e ja estou sentindo tontura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho muita intolerancia a cafeina, se eu tomar ate mesmo em doses baixas, passo muito mal, vá diminuindo a dose ate achar uma que vc nao passe mal... depois de um tempo quando seu corpo tiver se acostumado com aquela dose, vá aumentando devagar.

OBS: eu nao curto cafeina... nao tomo nada antes do treino apenas uma dose de animo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final da semana passada nos últimos dias do meu cutting passei por isso tb.

Mas comigo creio q foi mais por conta do jejum, estava seguindo uma variação do lean gains + dieta low carbs.

Tomei uma chícara de chá preto entre a minha 1ª e a 2ª refeição, quando fui tomar a segunda chícara senti a visão escurecer e quase apaguei, depois ainda fiquei meio tonto.

Mas foi só comer uns carbos de alto IG um pouco mais tarde q fiquei de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...