Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação E Críticas) 2° Ciclo Propionato Ou Fenil X Trembolona


Posts Recomendados

Acho que rolava de diminuir a testo, agora o éster é questão de preferência mesmo. Beleza, voce quer ir aumentando a dose pela homeostase, tá certo. Mas fazer um ciclo com 16 semanas de trembo é coisa pra caralho, e parece ser um dos primeiros ciclos, ou o primeiro... Use com certeza o proviron, e numa dosagem bem mais alta, cerca de 50mg por dia. Vai ajudar a segurar os ganhos e evitar a paumolescencia pós ciclo. Também acho valido usar clemb/eca durante o ciclo se os resultados não estiverem sendo satisfatorios.

PS: já ouviu falar em dieta cetogênica ?

PS2: vai entrar em BeC ?

Gostei da idéia dos queimadores viu .. mandou mto ...

16 semanas eu acho foda com trembo, mas pq em mim faz um estrago mental do kct .. ainda mais em doses altas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Madera tu ta fininho cara, não ta tão gorduroso nao rsrs

Mete uma dietinha que tu afina mais sem usar as drogas.

Manda uma dietinha de umas 1500kcal no máximo, Oxyelite Pro junto, faz bastante aerobico que fica mais fininho ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito muito em homeostase ... mais pra isso tudo ficar lindo eu diminuiria o ciclo inteiro pra 12 semanas ... e começava com dose mais alta .. e nas ultimas 4~6 jogava um masteron pra limpar o shape ...

Entendeu rapah?

Masteron é (infelizmente) fora de questão, principalmente pelo custo, entendo que Trembolona tbm seja cara, mas o Custo x Benefício nem se compara... talvez em um outro momento eu tenha condições (R$) para o Masteron...

na Verdade, eu tbm achei 16 semanas muito, mas meu primeiro ciclo eu não alcançei os resultados por falta de algumas semanas a mais...por isso que deixo aberto parar em menos de 16 semanas...mas vou re-avaliar essa duração do ciclo, até porque estou em um pré-ciclo

170g Carbo

200g Prot

80g Gordura

estou perdendo peso já de forma considerável...provavelmente farei 4 a 6 semanas de dieta...

1

pelas fotos tá longe da hora de apelar para aes, muito longe mesmo (desculpe a sinceridade)

2

16 semanas vai ferrar teu corpo.

(tá querendo apelar para blast and cruise??) lol lol

e não tem essa de se der resultado eu paro antes, não mesmo.

3

Proviron 150mg por Semana

se fosse por dia sem usar clomid eu nen falava nada, mais isso aí não dá nen pro cheiro...

pesquisa mais um pouco, pensa no seu real objetivo, (queimar essas gordurinhas, ou ganho de massa)

vc pode crescer sem aes ainda, será que vale a pena ferrar os receptores já.??

com o corpo que vc tem eu diria absolutamente não.

Pode parecer estranho cara...mas eu concordo com 100% do que vc disse... Porém me incentivam bastante a ciclar, é foda...é muita opinião de pessoas que eu considero bastante, mas eu acho que nao era a hora realmente...

os 150mg por Semana, eu errei eram diárias mesmo, e eram 150mg mesmo, porque estamos falando em 700mg de Trembolona, quando vc disse Clomid, vc nao quiz dizer Tamox? usei Clomid e sinceramente, não vi vantagem alguma...o Tamox sozinho eu reagi bem melhor.

Queria entrar em BnC sim, mas me falta pesquisa, na verdade falta informação e acompanhamento médico, não sei ao certo os verdadeiros riscos do BnC, cada autor tem uma opinião sobre, e não há bibliográfia (confiável, livros)sobre o assunto... ai acabou que virou um ciclo

Eu não tenho vergonha alguma em admitir que meu psicológico fica muito abalado, principalmente quando estou em cutting, e normalmente tenho muitas dificuldades, principalmente quando começo a sentir os efeitos da Homeostase, sempre acabo desistindo, mas estou em pré-ciclo em cutting, para baixar o máximo possível o BF antes do Ciclo...por isso que deixo em aberto as semanas...só quero definir o protocolo logo para comprar as parada, demoro cerca de 2 a 3 meses para comprar tudo devido ao salário razoavelmente baixo =D...

Mas sinceramente? queria te agradecer e pedir pra vc continuar participando, é bom ouvir o contra e tenho ctz que tu flw tudo isso pra me ajudar. Thanks!

Acho que rolava de diminuir a testo, agora o éster é questão de preferência mesmo. Beleza, voce quer ir aumentando a dose pela homeostase, tá certo. Mas fazer um ciclo com 16 semanas de trembo é coisa pra caralho, e parece ser um dos primeiros ciclos, ou o primeiro... Use com certeza o proviron, e numa dosagem bem mais alta, cerca de 50mg por dia. Vai ajudar a segurar os ganhos e evitar a paumolescencia pós ciclo. Também acho valido usar clemb/eca durante o ciclo se os resultados não estiverem sendo satisfatorios.

PS: já ouviu falar em dieta cetogênica ?

PS2: vai entrar em BeC ?

1) Proviron eu concordo, na verdade escrevi errado, é pq estava escrevendo com pressa e tudo mais...acontece...mas a dosagem foi alterada já...se nao me engano no steroids.com sugere-se de 100mg a 150mg diárias...vou trabalhar nesse patamar...

2) Sim conheço a Cetose, e já a fiz, odiei...é uma sensação muito ruim, e me dô muito mal com ela...meus treinos viram uma merda, nao tenho animo pra nada...e a Homeostase sempre chega...no entanto, pretendo usá-la, mas entro em Cetose lá na frente, não no início da dieta...é que se eu for relatar todas as estratégias de dieta, acaba que fica grande e ninguem lê...mas a conheço sim.

3) Não, eu gostaria muito de entrar inclusive...estava me preparando para entrar em Blast and Cruise em 2 ou 3 meses, ia comprar os AEs todos e tudo mais...ia montar o estoque de 1 ano...no entanto não tenho confiança de assumir esse protocolo. Porque? por falta de informação como citei acima na resposta ao outro amigo ali...

Abrass e segue firme ai com agente.

Gostei da idéia dos queimadores viu .. mandou mto ...

16 semanas eu acho foda com trembo, mas pq em mim faz um estrago mental do kct .. ainda mais em doses altas ...

Perdão...eu e a pressa novamente...

To com 10cx de Franol

600Caps de 100mg de Cafeína

3 Caixas de T4

Já estou tomando Cafeína e Franol, pq gosto da sensação, ficar ligadão, mas a idéia era começar na terceira semana...mas já começei na primeira =D porém a dosagem mínima 100mg Caf + 15mg Franol... porém é o Pré-Ciclo, cutting natural...

T4 é mais pra frente que vou usar...quanto começar estagnar...e começar os aeróbicos.

Madera tu ta fininho cara, não ta tão gorduroso nao rsrs

Mete uma dietinha que tu afina mais sem usar as drogas.

Manda uma dietinha de umas 1500kcal no máximo, Oxyelite Pro junto, faz bastante aerobico que fica mais fininho ainda.

vc que é humilde e agradável demais parceiro...mas realmente eu perdi muita gordura no último ciclo...

cai do 91kg pra 84 kg...de 108cm de Pança pra 88cm...

mas a TPC teve que ser em Bulking... ganhei 1cm de pança e mantive praticamente todas as medidas, é notório a perda de gordura e o ganho de músculo...

é foda...eu pesava uns 105kgs...certamente estava com uns 40%BF na época, parece um pouco a história do SG, porém ele era ainda mais pesado... eu fui pra 78kgs, com dieta de nutricionista, peguei um braço de mulher...e até mãe falava que eu tava feio, magrelo e cabeçudo...kkkk...

desde então começei a pesquisar sobre dietas voltadas para o ganho de massa, tá complicado perder peso de um tempo pra cá...pq ainda tenho muita gordura, vai embora muita medida, sei que é coisa de frango estressar com medidas, mas cara prefiro ser meio gordinho do que magrelo, minha cabeça é muito grande (uso penúltimo tamanho de capacete) pra vcs terem uma idéia...

É complicado, eu sei que posso estar sendo precipitado, mas não é apenas pq eu quero ser precipitado, tem todo um contexto, espero que vcs entendam...Mas enfim, eu vou tentar, já estou tentando inclusive...

Contribuição rápida...

Tradução GH15 BR (Face)

Opinião do GH15 sobre TPC:

Pelo amor de Deus, Eu fico afastado do forum por um periodo e desde que eu voltei eu tenho ouvido que voces nao acreditam que TPC seja necessario. Isso eh verdade ? Se nao, o que voce recomenda ? Nolva(tamox) e hcg ?

obrigado pelo seu tempo, isso eh correto ,,

gh15 nao acredita em terapia pos ciclo pelo simples fato de que esta realmente limpo de esteroides por tempo suficiente a ponto de necessitar,,

e tambem o fato de que a tpa nao ajuda a preservar nada, a nao ser um pouco da agua de alguns produtos relacionados ao estrogeno,, nao tera diferenca entre um cara fazendo tpc e um nao fazendo tpc desde que DIMINUAM o treino e continuem comendo,,

os 2 - 4 kg que voce segura com a tpc sao sempre agua,, para alguns bodybuilders a tpc eh importante pois eles precisam desse efeito placebo mas nao tera nenhum resultado no seu fisico

voce perdera musculo quando parar de comer e parar de treinar corretamente de acordo com sua situacao especifica,,

alem disso quando voce comeca a usar gh voce nunca mais precisara de tpc nem mesmo os caras com problemas mentais e psicologicos, porque gh te deixar feliz e seu cerebro ira pensar que voce tem o melhor fisico por ai , mesmo nao tendo

gh= prozac e zoloft ( ambos antidepressivos )

olhe para larry scot e mr oliva e diga pra mim se algum ja fez tpc ,, tpc eh uma piada que esse vendedores e aspirantes de bb fizeram pra tentar vender e ter mais lucro,, eh um fenomeno da interner que acabou virando uma norma que acaba mais te prejudicando do que te ajudando

gh15 approved

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M

Pode parecer estranho cara...mas eu concordo com 100% do que vc disse... Porém me incentivam bastante a ciclar, é foda...é muita opinião de pessoas que eu considero bastante, mas eu acho que nao era a hora realmente...

beleza, só lembre de uma coisa é o seu corpo e não op deles, é a suia vida e não a deles.

todo mundo que usa incentiva, porque os resultados aparecem mesmo depois de vc ter estagnado por tempos.

mais vc ainda não estagnou por genética, pode ir muito longe ainda limpo, e isso vai fazer diferença depois.

os 150mg por Semana, eu errei eram diárias mesmo, e eram 150mg mesmo, porque estamos falando em 700mg de Trembolona, quando vc disse Clomid, vc nao quiz dizer Tamox? usei Clomid e sinceramente, não vi vantagem alguma...o Tamox sozinho eu reagi bem melhor.

não, quis dizer que tem que usar tudo isso, talvez até HCG...

Queria entrar em BnC sim, mas me falta pesquisa, na verdade falta informação e acompanhamento médico, não sei ao certo os verdadeiros riscos do BnC, cada autor tem uma opinião sobre, e não há bibliográfia (confiável, livros)sobre o assunto... ai acabou que virou um ciclo

cara isso nen a páu, vc nunca ciclou e tá falando em blast and cruise, isso é pra quem tá afim de ser fisiculturista mesmo, começou já era.

vc pode precisar aplicar testo (em doses medicinais) pro resto da vida (enormes chances mesmo) porque o corpo para de produzir por completo.

Eu não tenho vergonha alguma em admitir que meu psicológico fica muito abalado, principalmente quando estou em cutting, e normalmente tenho muitas dificuldades, principalmente quando começo a sentir os efeitos da Homeostase, sempre acabo desistindo, mas estou em pré-ciclo em cutting, para baixar o máximo possível o BF antes do Ciclo...por isso que deixo em aberto as semanas...só quero definir o protocolo logo para comprar as parada, demoro cerca de 2 a 3 meses para comprar tudo devido ao salário razoavelmente baixo =D...

se vc está psicológicamente abalado é mais um motivo pra não ciclar.

não sou contra ciclos, não sou hipócrita, estou em ON a uma semana, sou contra fazer na hora errada,

faça quando VOCÊ tiver certeza e mais ninguem.

Mas sinceramente? queria te agradecer e pedir pra vc continuar participando, é bom ouvir o contra e tenho ctz que tu flw tudo isso pra me ajudar. Thanks!

cara eu ajudo com prazer, e se resolver ciclar mesmo, pode ter certeza que dou uma ajuda aí como puder.

gh15 approved

abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá maderaço , estou aqui principalmente na área de eas a alguns anos , apenas nessa área , não sou nenhum gênio , estudo algo bastante relacionado a isso mas não vem ao caso ... o fato de eu estar nessa área a anos me ''permite'' lhe dizer que 16 semanas com o seu shape é demais , demais mesmo , já citaram isso e sou totalmente a favor de quem falou , pego exames de pessoas que ciclaram com trembo com o eixo totalmente destruido em ciclos de 12 semanas ''apenas'' e acho que você não quer isso afinal um eixo destruido acarretaria em uma necessidade de ciclar novamente , muitos entram nesse ciclo vicioso mas não caia nessa...

Outra , a critica em relação ao seu shape está longe de ser uma critica em relação ao seu bf , você não está gordo e me parece que você diminuiu seu bf e ficou aquela gordura teimosa , cara o seguinte , um termo e uma dieta ajudaria você tranquilamente , não tenha dúvidas em relação a isso , ciclar dessa forma seria prejudicial a sua saúde , aos seus objetivos e ao seu lado financeiro , espero que você mude de idéia em relação a isso , há muitas pessoas que podem lhe ajudar

E em relação a você dizer que faltaram semanas para alcançar o seu objetivo eis a questão , essas semanas ajudariam ou lhe prejudicariam , ficar on por mais tempo está longe de significar que você vai ganhar mais , afinal nosso corpo é um mistério e os efeitos que as drogas nos causam são variados demais , entendo a sua ansiedade man , todos nos entendemos afinal praticamos o mesmo esporte e sabemos que paciencia não é uma virtude humana

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque nao aumenta a testo?

fazendo 200mg dsdn?

Bom vamos lá maderaço , estou aqui principalmente na área de eas a alguns anos , apenas nessa área , não sou nenhum gênio , estudo algo bastante relacionado a isso mas não vem ao caso ... o fato de eu estar nessa área a anos me ''permite'' lhe dizer que 16 semanas com o seu shape é demais , demais mesmo , já citaram isso e sou totalmente a favor de quem falou , pego exames de pessoas que ciclaram com trembo com o eixo totalmente destruido em ciclos de 12 semanas ''apenas'' e acho que você não quer isso afinal um eixo destruido acarretaria em uma necessidade de ciclar novamente , muitos entram nesse ciclo vicioso mas não caia nessa...

Outra , a critica em relação ao seu shape está longe de ser uma critica em relação ao seu bf , você não está gordo e me parece que você diminuiu seu bf e ficou aquela gordura teimosa , cara o seguinte , um termo e uma dieta ajudaria você tranquilamente , não tenha dúvidas em relação a isso , ciclar dessa forma seria prejudicial a sua saúde , aos seus objetivos e ao seu lado financeiro , espero que você mude de idéia em relação a isso , há muitas pessoas que podem lhe ajudar

E em relação a você dizer que faltaram semanas para alcançar o seu objetivo eis a questão , essas semanas ajudariam ou lhe prejudicariam , ficar on por mais tempo está longe de significar que você vai ganhar mais , afinal nosso corpo é um mistério e os efeitos que as drogas nos causam são variados demais , entendo a sua ansiedade man , todos nos entendemos afinal praticamos o mesmo esporte e sabemos que paciencia não é uma virtude humana

Abraços

Entendo...então ok...nao tenho medo de Dieta não...Ciclei perdendo peso e não achei ruim... vou tentar segurar a dieta...conforme for evoluindo vou ir comentando aqui...caso eu não chegue lá eu ciclo...reduzir o ciclo e ter ganhos tão bons ou melhores é perfeito pra mim...

Graças a deus a dieta já está dando resultados, mesmo com Carbo razoavelmente alto...170~180g...

Vou postar aqui pra vcs verem...

http://img819.imageshack.us/img819/3484/qsrl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...