Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Acham Q Devo Complementar?


Breno22

Posts Recomendados

Publicidade

Tá comendo direito? Os suplementos que você tá tomando são basicamente comida em pó, se a dieta estiver boa tu nem precisa deles, só tá jogando dinheiro fora, dependendo de como a dieta estiver ruim você pode precisar mais de um ou de outro.

Comida.

Simm faço dietaa regradaa cmo muito frango bata ,ovos etcc ma e aii nao responder minha perguntah qual vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina antes de durmir é bom, como vc esta a 2 anos na academia acrescente uma creatina da universal q é uma boa creatina, vc ira ganhar mais força e resistencia!

MSM JAH PESQUISANDO MUITO SOBRE CREATINA E VI AGUNS FALAM Q NA O FAZ MAL PRO FIGADO OUTROS FALAM Q SIM ? N TENHO MEDO DISSO FIKO MEIO PREOCUPADO PQ SOU NOVO TENHO 14 ANOS ME PREUCUPA UM POKOO EU COMEÇAR COM CREATINA MT CEDO ! UMA CASEINA OQUE VCS ACHAM ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caseína é proteína assim como whey e albumina, só tem um tempo de absorção maior, trocar whey/albumina por caseína é trocar 6 por meia dúzia.

Creatina não faz mal pro fígado, nem dá pedra nos rins, nem tem que fazer saturação, nem tem que parar a cada 2 meses. O que vai fazer mal é tomar pouca água, mas pra isso não precisa estar tomando creatina, tomando um monte de proteína e pouca água ao longo do dia vc vai estar ferrando fígado e rins do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...